Bem-vindo Convidado Pesquisar | Discussões (ativas) | Entrar | Registrar

Responder
Raflin
#1 Mingo Enviado : 14/09/11 12:31
Jogador: Mingo
EF:
EH:
Karma:
Nome: Raflin
Raça: Anão
Deus: Blator
Idade: 31 Anos
Profissão: Guerreiro

Aparência: Raflin é um Anão de cabelos e barba castanhos, tem como marca registrada seu bigode e seu cavanhaque que presos ficam como quatros pontas. Utiliza em suas orelhas brincos dourados feito com os pedaços de armadura de seus oponentes.

Comportamento: Raflin é um Anão arrogante e desesperado por dinheiro, suas ações são pontuadas por isso, normalmente trata com desprezo pessoas de outras raças, considerados por ele como seres inferiores. Costuma ficar irritado quando fazem comentário sobre sua altura, podendo chegar a extremos agressivos, seu comportamento arrogante pode trazer problemas, pois não costuma aceitar ajuda, mesmo que sua vida dependa disso e não tem o hábito de agradecer aqueles que por acaso cometam o erro de ajudá-lo.

História: Raflin é filho de um ferreiro e cresceu em contato com as armas, e até por isso desde cedo quis ser um guerreiro. Sua infância foi tranqüila, porém sempre foi fascinado pelo poder que o dinheiro trás, por ser filho de um ferreiro teve desde cedo contato com poderosos e queria ser como eles, seu maior sonho (e também o motivo de sua jornada) é ser rico e poderoso, senhor de uma pequena vila com pessoas trabalhando para ele enquanto bebe e aproveita os prazeres da cozinha. Seu pai Fundin sempre viu que o filho tinha alguns desvios de conduta, porém seu amor excessivo fez com que Raflin fosse criado como bem quis, ou seja, treinando para batalhas e humilhando os outros que eram a ele inferiores. Quando Raflin completou 31 anos a paciência de Fundin se esgotou e ele resolveu colocar o filho no mundo, disse “Raflin, tenho a muito tempo escondido de mim mesmo os seus problemas, porém é chegada a hora de você partir e seguir o seu caminho. Sua habilidade é grande você precisa aprender a viver com os outros. Tome, aqui tem 3 moedas de ouro, vá e construa sua vida” Emocionado e pela primeira vez na vida grato ao pai Raflin se curvou e disse “Pai, não quero o seu dinheiro, irei obter o meu, porém peço apenas que me de o fruto de seu trabalho, lhe peço aquele machado crescente que você fez e um único punhal, após isso vou partir e não lhe incomodarei mais.” O pai meio contrariado disse “Ok filho, é seu ultimo desejo que irei atender, Adeus.”. Após esse dia Raflin anda pelo mundo em busca de trabalhos remunerados, embora sua arrogância seja enorme, sua sede por dinheiro é maior e ele se sujeita a ajudar pessoas inferiores que só possuem o prazer de sua companhia por causa do dinheiro que elas possuem, assim como atura aqueles que por vezes o atrapalham em sua jornada, considerando-se companheiros de viagem.

Características adicionais: Arrogante (-2) Mal Humor (-1) Artifice (1) Bravura (2) Herança pequena (2)

Esse personagem é pra campanha do Marcelo Teixeira, quando der pra encaixar já esta engatilhado, abraço! Mas se alguém quiser fazer uma consideração é só falar!
#2 Vercenorax Enviado : 14/09/11 14:33
Jogador: Vercenorax
EF:
EH:
Karma:
Mingo tu fizeste um da raça da pedra para fazer companhia a Duceudorf, isto é muito bom, poderemos conversar em Lingua de Pedra, e os demais personagens não irão entender, bom, muito bom, hofhofhofhofhof.
#3 Mingo Enviado : 14/09/11 14:35
Jogador: Mingo
EF:
EH:
Karma:
Embora você seja um Anão ainda é inferior a Raflin, independente da lingua utilizada... hahahahaha.... porém sera bom não estar cercado de seres insignificantes como homens, elfos e meio-elfos.
#4 Vercenorax Enviado : 14/09/11 14:38
Jogador: Vercenorax
EF:
EH:
Karma:
Veremos quem é insignificante criança, quando saiste dos cueiros, eu já tinha matado um orc para cada fio de cabelo se.
#5 Mingo Enviado : 14/09/11 15:27
Jogador: Mingo
EF:
EH:
Karma:
Hahahaha Veremos qual machado cantará a canção mais bonita.
#6 Vercenorax Enviado : 14/09/11 15:40
Jogador: Vercenorax
EF:
EH:
Karma:
Ou aquele que é mais amolado.
#7 Leonardo Enviado : 14/09/11 23:16
Jogador: Leonardo
EF:
EH:
Karma:
Argonax não vai ficar separando briga de Anão, mas se esse Anão ai com mania de grandeza o irritar ele entra na briga!!!Muito Feliz
#8 Mingo Enviado : 15/09/11 08:48
Jogador: Mingo
EF:
EH:
Karma:
Calado ser insignificante.... não tente nada contra o futuro Rei Raflin!

(Caraca, se eu entrar nessa campanha não vou durar um dia! td mundo já vai me odiar!)
#9 Vercenorax Enviado : 15/09/11 09:04
Jogador: Vercenorax
EF:
EH:
Karma:
REI?!, hahahahahahahahahahaha, a vida dos anões é longeva, o futuro aos deuses pertencem, você pode sonhar, criança.
#10 arabedoido77 Enviado : 15/09/11 20:26
Jogador: arabedoido77
EF:
EH:
Karma:
O que meu personagem diria sobre isso? Sei lá. Ele não se lembra de nada mesmo.

Talvez como o Du disse certa vez: "Dizem que o elefante nunca esquece, mas eu já esqueci o que foi que o elefante lembrou".

Acho que vou usar essa frase como assinatura dos posts.
#11 Leonardo Enviado : 15/09/11 22:40
Jogador: Leonardo
EF:
EH:
Karma:
Seu personagem provavelmente desceria a lenha no Anãohehehe

#12 arabedoido77 Enviado : 16/09/11 23:52
Jogador: arabedoido77
EF:
EH:
Karma:
Ele não é dessas coisas. Ele um torturador psicopata, embora não se lembre de onde aprendeu e nem por que gosta tanto de ver os outros sofrendo.
#13 Marcelo Teixeira Enviado : 28/09/11 19:15
Jogador: Marcelo Teixeira
EF:
EH:
Karma:
Gostei da história. Já estou até pensando em como te encaixar antes deles chegarem na cidade.
Usuários visualizando este tópico
Guest

LGPD (Lei Geral de Proteção a Dados): o site do Tagmar usa a tecnologia de cookies para seu sistema interno de login e para gerar estatísticas de acesso. O Tagmar respeita a privacidade de cada um e nenhuma informação pessoal é armazenada nos cookies. Ao continuar a navegar pelo site você estará concordando com o uso de cookies.