Bem-vindo Convidado Pesquisar | Atividades no Fórum | Entrar | Registrar

Responder...
Livro Opções
#1 Mingo Enviado : 06/09/11 11:53
Olá, Boa tarde,

Estou começando a desenvolver a idéia de um livro ambientado em Tagmar, é uma idéia totalmente crua nesse primeiro momento, ainda estou pensando nos personagens e suas histórias pessoais, bem como onde eu quero chegar com esse livro, qual a meta deles. Porém antes de caminhar mais com ele, gostaria de saber se tem alguma regra que devo seguir, minha idéia é apenas escrever e passar para o pessoal aqui do fórum, nada com relação a venda ou publicação.

Abraços.
#2 Marcelo_Rodrigues Enviado : 06/09/11 12:55
Olá Mingo,

iniciativas pessoas também são, mjuito bem vindas aqui no projeto Tagmar 2. Fica a pergunta: do que se trata o seu livro? Seria um romance, um livro de crônicas, ou é outra coisa?

Quanto a regras sobre o livro existem sim, mas vai depender do que se trata...Muito Feliz
#3 Mingo Enviado : 06/09/11 14:16
Então, minha idéia inicial é focar em um personagem e ele ir em busca de algo, ser um aventureiro, é como se fosse uma campanha, provavelmente com continuação dependendo da aceitação do livro, é pra ser publicado apenas aqui no site, sei que não é muito original, mas é a forma que encontrei de colaborar de alguma forma.
#4 Marcelo_Rodrigues Enviado : 07/09/11 18:59
Mingo,

as regras para escrever textos do tipo romance/crônica são as mesmas do Cronicas de Tagmar - Volume 2. No link abaixo vc pode lê-las. Por falar nisso, vc não gostaria de fazer uma cronica para este livro?

http://www.tagmar.com.br....aspx?g=posts&t=4208
#5 Mingo Enviado : 08/09/11 10:50
Bom dia Marcelo,

Quanto as regras, sem problemas, não tenho pretenções maiores com isso mesmo, apenas uma forma de passar o tempo e criar algo. Agora sobre as cronicas, gostei bastante, vou participar sim.

Abraços
Usuários visualizando este tópico
Guest
Ir para o Fórum