Bem-vindo Convidado Pesquisar | Discussões (ativas) | Entrar | Registrar

Responder
Baitar
#1 arabedoido77 Enviado : 04/09/11 00:34
Jogador: arabedoido77
EF:
EH:
Karma:
Nome: Baitar
Raça: Humano
Idade: 18 Anos
Profissão: Guerreiro
Deus: Crezir

Para Baitar, a vida começou cerca de um ano atrás quando foi encontrado entre a vida e a morte na parte sul do deserto de Blirga, próximo a Levania por uma caravana de viajantes.

Quando o encontraram em meio aos corpos de cerca de vinte outros guerreiros, decidiram ajudá-lo e levá-lo para a cidade mais próxima, onde o deixaram e seguiram viagem. Certamente foi esse gesto que o salvou da morte certa naquele ambiente árido. Quando recobrou a consciência, não se lembrava de nada do que aconteceu antes daquele momento.

As únicas coisas das quais consegue se recordar são suas habilidades e algumas coisas triviais, que em nada ajudam para entender sua origem e vida anterior a sua amnésia.

Não sabe onde nasceu, onde viveu nem por que se envolveu em um combate tão sangrento em um local tão remoto. Também não sabe se seu verdadeiro nome é mesmo Baitar. Tudo o que sabe é que aqueles que o socorreram no deserto deduziram ser esse seu nome por terem viso esse nome escrito em uma carta aberta endereçada a Baitar em seu poder. Ela foi perdida enquanto ele ainda estava inconsciente e os viajantes não souberam informa grandes detalhes de seu teor.

Alguns dias depois de ter recobrado a consciência, Baitar conseguiu se lembrar apenas de algo que desde então não saiu de sua mente: a frase "deter Olodrim a qualquer custo". Talvez não seja grande coisa, mas é algo para começar uma busca por seu passado.

Na aparência, Baitar tem uma série de marcas e cicatrizes no corpo, o que leva a deduzir um passado de maus tratos ou duro treinamento de combate. Sua pele extremamente bronzeada e suas feições levam a crer que Baitar seja membro de algum povo do deserto ou de alguma região de clima parecido.

Atualmente, Baitar segue em busca de pistas que o levem a descobrir algo sobre seu passado, intercalando sua busca com trabalhos como mercenário quando precisa ganhar dinheiro.

Geralmente, é um homem calmo, bem humorado e gentil com os companheiros, mas sente um sinistro prazer em ver o sofrimento de seus inimigos após derrotá-los. É como se de repente se transformasse em outra pessoa em momentos assim. É possível que algo em seu passado justifique o prazer que sente em torturar os inimigos derrotados, principalmente quando os ouve gritar com a dor que causa.

Depois que se satisfaz com a tortura que geralmente envolve causar dores extremas decepando membros, arrancando unhas e dentes, cortando "fatias" do corpo e coisas do gênero, deixa o torturado para morrer no local e passa a agir como se nada tivesse acontecido. A menos que seja contido por alguém, não costuma poupar vidas e quando algum companheiro tenta contê-lo em seu "transe" sádico, não mostra agressividade ou resistência. Aceita calmamente o pedido e como se voltasse a si,volta a agir como de costume.

Caracterizações:

Bravura(2), Sorte(3), Ganancioso(-1)
#2 Marcelo Villanova Enviado : 05/09/11 13:18
Jogador: Marcelo Villanova
EF:
EH:
Karma:
Primeiro vc tem q dizer de qual campanha quer participar
#3 arabedoido77 Enviado : 05/09/11 14:30
Jogador: arabedoido77
EF:
EH:
Karma:
Gostaria de entrar na campanha "A Caminho de Zanta" que está rodando, se for possível entrar agora com um personagem íniciante.
#4 Marcelo Villanova Enviado : 05/09/11 17:39
Jogador: Marcelo Villanova
EF:
EH:
Karma:
Pelo que sei, o mestre Marcelo Teixeira, não está mais aceitando novos jogadores, só se vc quiser pegar um personagem de algum jogador que desistiu do jogo.
Manda um MP pra ele ou um email.
#5 Marcelo Teixeira Enviado : 05/09/11 18:30
Jogador: Marcelo Teixeira
EF:
EH:
Karma:
Exatamente isso.

Terá que aguardar ou posso ver se alguém abandonou o personagem e te passo para jogar no lugar.
#6 arabedoido77 Enviado : 05/09/11 19:19
Jogador: arabedoido77
EF:
EH:
Karma:
Legal. Se tiver, eu aceito sem problemas. Ou se tiver alguma outra que esteja aceitando novatos, eu to dentro.
#7 arabedoido77 Enviado : 06/09/11 21:26
Jogador: arabedoido77
EF:
EH:
Karma:
Há alguma campanha onde possamos encaixar o iniciante?
#8 Marcelo Villanova Enviado : 06/09/11 21:28
Jogador: Marcelo Villanova
EF:
EH:
Karma:
Estou terminando a parte 3 da atual campanha, aguarde o inicio da parte 4 qdo eu vou saber quem ainda está no jogo e quem desistiu, antes de colocar novos jogadores.
#9 arabedoido77 Enviado : 07/09/11 00:20
Jogador: arabedoido77
EF:
EH:
Karma:
Ok. Fico o aguardo. Quando quiser, basta dizer que eu mando a ficha.
#10 Marcelo Villanova Enviado : 13/09/11 09:30
Jogador: Marcelo Villanova
EF:
EH:
Karma:
Me manda por email sua ficha em excel (pode baixar na sessão downloads em kit do mestre) e o avatar
#11 Mingo Enviado : 13/09/11 09:34
Jogador: Mingo
EF:
EH:
Karma:
Ai Arabe bem vindo ao grupo!

Enquanto não conseguimos arrumar alguém para jogar em sampa conseguimos nos divertir por aqui.

Abraço
#12 arabedoido77 Enviado : 13/09/11 14:40
Jogador: arabedoido77
EF:
EH:
Karma:
Qual é o endereço de e-mail pra mandar a ficha? Tentei o link de e-mail em sua mensagem e a página que abriu não permite anexar arquivos.
#13 arabedoido77 Enviado : 13/09/11 14:43
Jogador: arabedoido77
EF:
EH:
Karma:
Valeu, Mingo. Realmente vamos nos divertindo no PBF enquanto não conseguimos o jogo de mesa. E mesmo depois de conseguir, é um ótimo meio de diversão.
#14 Marcelo Villanova Enviado : 13/09/11 14:47
Jogador: Marcelo Villanova
EF:
EH:
Karma:
Mandei via MP
#15 Vercenorax Enviado : 13/09/11 14:48
Jogador: Vercenorax
EF:
EH:
Karma:
Caro Árabe, espero que não tenha muitos escrupulos, Jeod preza isso, hehehehehehehehe.
#16 Mingo Enviado : 13/09/11 15:24
Jogador: Mingo
EF:
EH:
Karma:
Realmente estou gostando do PBF, é interessante que se tem mais tempo para pensar em uma resposta, perde um pouco em encenação, mas mesmo assim é bom pra caramba....

Quanto ao Jeod, se prepare, ele não consegue ficar calado. hahahahahahaa..... :-"
#17 Vercenorax Enviado : 13/09/11 15:26
Jogador: Vercenorax
EF:
EH:
Karma:
Caro Mingo ficar calado é para os mudos, HAHAHAHAHAHAHAHAHA.
#18 arabedoido77 Enviado : 13/09/11 16:31
Jogador: arabedoido77
EF:
EH:
Karma:
Ok, gente. Pela descrição dá pra ver que o personagem não tem escrúpulo nenhum. É um típico torturador. Algo como cortar a perna de um prisioneiro com um serrote bem no joelho, onde dói mais. E sempre com o cara acordado. Desmaiado não tem graça, o bom é ouvir a vítima gritar até perder a voz.
#19 Vercenorax Enviado : 13/09/11 16:50
Jogador: Vercenorax
EF:
EH:
Karma:
Sou mais aquele que se me oferecerem a quantia certa, vende ate mesmo um rei, mata um sacerdote, e viola uma sacerdotisa, só se for de Lena e bem bonita, hehehehehehehehe.
#20 Marcelo Villanova Enviado : 14/09/11 16:45
Jogador: Marcelo Villanova
EF:
EH:
Karma:
Aguarde que ainda vou registrar seu personagem.
Ainda essa semana iniciaremos a parte 4.
#21 arabedoido77 Enviado : 16/09/11 23:49
Jogador: arabedoido77
EF:
EH:
Karma:
Vou acompanhar e aguardar a hora de entrar em ação.
#22 Marcelo Teixeira Enviado : 13/12/11 23:52
Jogador: Marcelo Teixeira
EF:
EH:
Karma:
Li a história e tem alguns pontos que precisamos rever. Essa mudança de comportamento acontece sempre, qual a frequência?

Depois me envie por email o real motivo de ter parado no deserto e quem era o seu personagem.

meu email: [emails não podem ser postado no forum]
#23 Marcelo Teixeira Enviado : 19/12/11 16:44
Jogador: Marcelo Teixeira
EF:
EH:
Karma:
Li seu email, pode mandar a ficha. Estágio 2.
Nos equipamentos, terá direito a um adicional de 8 m.p.

Não esqueça de fazer aqui um lançamento para saber a EH do estágio 2.
#24 arabedoido77 Enviado : 19/12/11 20:53
Jogador: arabedoido77
EF:
EH:
Karma:
Lançamento 1d10=4
Lá vai o dado...

#25 Marcelo Teixeira Enviado : 20/12/11 00:46
Jogador: Marcelo Teixeira
EF:
EH:
Karma:
Ótimo, agora só mandar a ficha! Fico no aguardo.
#26 Mingo Enviado : 29/11/12 22:18
Jogador: Mingo
EF:
EH:
Karma:
Responda essas perguntas do Marcelo e ta valendo, a história já foi revisada duas vezes, ta sussa...

Citação:
Li a história e tem alguns pontos que precisamos rever. Essa mudança de comportamento acontece sempre, qual a frequência?

Depois me envie por email o real motivo de ter parado no deserto e quem era o seu personagem.
#27 arabedoido77 Enviado : 04/12/12 11:48
Jogador: arabedoido77
EF:
EH:
Karma:
Pretendo que seja essa a aparência do personagem.



Se achar que ficou muito escura (o que eu sou obrigado a concordar), tem esta outra que fica mais clara.

Usuários visualizando este tópico
Guest

LGPD (Lei Geral de Proteção a Dados): o site do Tagmar usa a tecnologia de cookies para seu sistema interno de login e para gerar estatísticas de acesso. O Tagmar respeita a privacidade de cada um e nenhuma informação pessoal é armazenada nos cookies. Ao continuar a navegar pelo site você estará concordando com o uso de cookies.