Bem-vindo Convidado Pesquisar | Atividades no Fórum | Entrar | Registrar

Campanha B1 Opções
#1 Marcelo Teixeira Enviado : 22/02/11 13:12
A pedido de todos, estaremos abrindo uma segunda campanha que ocorrerá simultaneamente a campanha A5.

Em breve o Mestre da campanha estará passando mais detalhes.
#2 Hugar Enviado : 22/02/11 13:44
Quem vai ser o mestre?
#3 Aygrius Enviado : 22/02/11 15:53
Tomara que eu participe desta! =)
#4 T.REX Enviado : 22/02/11 17:07
Aygrius,

Você pode participar de qualquer uma.

Sobre o novo mestre do jogo, creio que seja o Marcelo villanova.

Sds. carnívoras,
#5 Marcelo Villanova Enviado : 22/02/11 17:55
Estarei mestrando essa campanha.
É só o tempo de saber como funciona a parte "técnica" do PBF que estarei em breve iniciando.

Por enquanto, peço que os interessados postem a história do seu personagem e me mandem suas fichas (como de costume).

E-mail: [emails não podem ser postado no forum] (peço que identifiquem-se no email se não vou deletar sem ler)
#6 Marcelo Teixeira Enviado : 03/03/11 06:19
Estou interessado em participar, mas qual o tema da campanha? Tem algum detalhe?
#7 Marcelo Villanova Enviado : 03/03/11 08:45
Depois da campanha a fronteira, um grupo de aventureiros conseguiu um tratado para a construção de uma estrada unindo Mutina a litória passando pela floresta de gironte. O irmão do visconde de litória, Dom Mateus, pessoalmente cuida da construção dessa estrada, mas misteriosamente desapareceu deixando um bilhete, alertando para um grande perigo iminente...
#8 Marcelo Teixeira Enviado : 03/03/11 13:12
Gostei. Qual o prazo para enviar?

Tem alguma restrição, ou pode ser qualquer tipo de personagem (raça e profissão)
#9 Marcelo Villanova Enviado : 03/03/11 13:19
Nenhuma, só não vale jogar de orc rsrsrsrs

Vou iniciar com um mínimo de 4 jogadores, depois pintando mais vou colocando dentro do decorrer da aventura.
#10 Marcelo Teixeira Enviado : 14/03/11 00:06
Coloquei minha história no forum.

Irnit
#11 T.REX Enviado : 14/03/11 02:09
Mestres,

Também quero participar.

No entanto pergunto: é possível utilizarmos um personagem que pensa sempre em sí próprio? Tenho planos de administrar um personagem que não pensa em equipe; finge ser do bem quando sua intenções são maléficas.

Dependendo da resposta dos mestres crio meu personagem esta semana.

No aguardo.
#12 Marcelo Villanova Enviado : 14/03/11 11:41
Pode, mas seu problema vai ser interpretação e se os demais personagens descobrirem...

Mas aconselho a não fazer, mas poder pode.

Iremos em breve iniciar a campanha, pois já temos os 4 personagens: Teixeira (mago); Hugar (guerreiro); Júnior e Vercenorax (ladinos). Estejam atentos.

Todos os citados confirmados?
#13 Vercenorax Enviado : 14/03/11 13:50
Sim!
#14 †_Junior_† Enviado : 14/03/11 20:51
de boa =D
#15 Marcelo Villanova Enviado : 15/03/11 12:05
Falta só o Hugar responder que comecaremos.
#16 Hugar Enviado : 18/03/11 16:20
Let's go!
#17 Panis Enviado : 08/06/11 19:50
Saudações senhores.

Fiquei muito interessado de paricipar dessa aventura. Ja estou acompanhando os acontecimentos e gostei muito da trama.
Na realidade conheci o site Tagmar2 ha alguns meses e nunca tive a oportunidade de jogar, acho que o PBF será bem interessante.

Aguardo contato obrigado.
#18 Marcelo Villanova Enviado : 08/06/11 21:48
É fácil, basta ir em fichas e escrever a história do seu personagem.
Depois mandar a ficha (em excel, basta baixar na sessão de downloads) e mandar pra mim.
Estou dando preferência a quem queira jogar com: sacerdote, rastreador ou bardo, nessa ordem.
Usuários visualizando este tópico
Guest
Ir para o Fórum