Bem-vindo Convidado Pesquisar | Discussões (ativas) | Entrar | Registrar

Responder
Vrael Zimmer, Birigudjola
#1 Maedhros Enviado : 09/02/11 15:51
Jogador: Maedhros
EF:
EH:
Karma:
Nome: Vrael Zimmer
Idade: 27 anos
Sexo: Masculino
Raça: Humano
Altura: 1,90 m
Profissão: Ladino
Deus: -

De físico normal, uma barba negra rebelde, cabelos negros, olhos verdes e pele bronzeada. Além de cheirar a sal e feder a rum.

Historia

Vrael não é um pirata comum. Apelidado de Birigudjola pelos piratas (isto é um insulto). Filho do capitão do navio "Silêncio", Hans Zimmer, e alguma mulher do mundo. Vem de um passado de traições e dívidas. Este era o capitão do navio "Gaivota Asa-Quebrada" e realizava grandes viagens e saques inlucros. Depois de um ano no comando do navio, no litoral das Cidades-Estados, Vrael sofreu um motim (devido seus cinco meses de pagamentos atrasados). Foi mantido cativo até chegarem a cidade pirata escondida no reino de Filanti. Lá ficou preso para ser vendido como escravo. após três dias na prisão, o levam para uma vila costeira de Verrogar. Lá é escravo de um comerciante, trabalhando como pescador para este. Um dia durante a pescaria, acha um cantil preso ás redes, e toma para si secretamente (O Cantil da Sorte). Cansado de trabalhar, Vrael e mais alguns escravos decidem se rebelar e fogem. Este vive como um mendigo até chegar em Lutrúcia onde Kayser, seu amigo, o recebe. Lá conta tudo sobre o que aconteceu e pede um dinheiro imprestado para viajar para o norte onde de lá poderia encontrar algum sustento para poder comprar um barco, e voltar para Porto Livre, porém o dinheiro foi negado devido dividas pendentes com Kayser. Assim, se esconde em um navio carqueiro e vai para Verda. Começa a viver em uma mata sozinho, sendo discriminado pela população (até pelos mendigos), que o chamavam de louco. Um dia com fome viu um papagaio com a asa quebrada no lugar onde vivia, porém deve pena do papagaio e cuidou dele fazendo assim seu companheiro inseparavel. um dia um sacerdote de Plandis foi até Vrael para ver se estava louco mesmo, ao chegar Vrael percebeu que a aljibeira do sacerdote estava cheia de dinheiro, entao sem perceber Vrael deu uma paulada na cabeça do Sacerdote que desmaio. Depois de roubar a aljibeira e enterrar o sacerdote, fugiu de Verda para Agrápia onde deseja ir para as Cidades-Estados por meio de Azanti e voltar para Porto Livre onde é sua vida.
E claro, voltar a ter um barco e ser capitao.

Características Opcionais: Ex-Ecravo (-2); Herança Mágica [O Cantil da Sorte, arranjado numa pesca](6); Alcoólatra (-2); Fanfarrão (-1); Sorte (3); Galanteador (-1); Má Fama [Tem má fama entre os prórios piratas de traidor e devedor de dinheiro. Daí surgiu o apelido maldoso de Birigudjola] (-2); Contatos Criminosos (2).
#2 Maedhros Enviado : 09/02/11 15:54
Jogador: Maedhros
EF:
EH:
Karma:
O q acharam da historia?

Enviarei maiores explicações quando enviar a ficha sobre o item mágico e seu animal de extimação.

Aguardo resposta...
#3 Vercenorax Enviado : 09/02/11 16:50
Jogador: Vercenorax
EF:
EH:
Karma:
Antes de me perguntarem aceito o que Maedhros escreveu.
#4 T.REX Enviado : 09/02/11 17:21
Jogador: T.REX
EF:
EH:
Karma:
A história achei bacana também. No entanto, não sei se Marceloaceitará o item mágico e um bichinho de estimação.

(off: se eu fosse você, nobre Maedhros, deixava o bichinho perto de minhas mandíbulas... SLEPT!!!)

Sds. carnívoras...
#5 Hugar Enviado : 09/02/11 19:22
Jogador: Hugar
EF:
EH:
Karma:
Lembre-se de comprar a Caracterização Herança Mágica e "sugira" ao mestre o poder do cantil. Seria a magia sorte, certo? E com um arranjo de compras boas vc bem q poderia ter o papagaio. Só depende do mestre. Vamos esperar e ver o que ele diz.
#6 Maedhros Enviado : 11/02/11 11:17
Jogador: Maedhros
EF:
EH:
Karma:
off: tenha certeza, Kovalsk é mais inteligente do q parece. muito diferente dos grandes, porém, lentos dinossauros.
#7 Vercenorax Enviado : 15/02/11 11:11
Jogador: Vercenorax
EF:
EH:
Karma:
Marcelo a "mulher" que grita, poderia ser Vrael, o próprio Maedhros deu a ideia; o que acha.
#8 Marcelo Teixeira Enviado : 28/02/11 06:29
Jogador: Marcelo Teixeira
EF:
EH:
Karma:
A história é interessante, mas achei muita forssação de barra o geito que o papagaio ajuda e se torna amigo do pirata. Temos que lembrar que ele não passa de uma ave que só faz as coisas por repetição e muito treino. Ele não entende nada.

Outro ponto, se ele era o líder de um navio, quando foi denunciar, certamente que seria preso.

Quanto a amizade com Duceudorf acho que não deveria ter. Se não daqui a pouco todos serão amigos de todos só porque se viram apenas uma vez.


Favor alterar esses pontos na sua história e poste avisando que fez as alterações.
#9 Maedhros Enviado : 04/03/11 16:04
Jogador: Maedhros
EF:
EH:
Karma:
Assim esta melhor Think ?????
#10 Hugar Enviado : 04/03/11 16:35
Jogador: Hugar
EF:
EH:
Karma:
Haushaushsuahsuahsuash deu uma paulada no sacerdote de Plandis e roubou seu dinheiro??? Huahsuahsuhas
#11 Maedhros Enviado : 04/03/11 16:44
Jogador: Maedhros
EF:
EH:
Karma:
Já te disse que Vrael é mais louco e o proprio Plandis e mais ganancioso q Cambu?! ele faria qualquer coisa por dinheiro, nem q seja alguns trocados
#12 Marcelo Teixeira Enviado : 05/03/11 06:00
Jogador: Marcelo Teixeira
EF:
EH:
Karma:
Não me leve a mal, mas não achei essa cidade chamada Agrápia e nem entendi porque ele se afastaria tanto da costa a ponto de chegar em Verda. Menos ainda porque ele deveria chegar nas cidades estrados.

Não se preocupe em fazer o "encaixe" com a campanha. Deixa que isso eu faço. Conte apenas a história sem forçar para que ele esteja num local próximo da campanha.
#13 Hugar Enviado : 05/03/11 10:54
Jogador: Hugar
EF:
EH:
Karma:
Agrápia é uma cidade no norte (se não me engano) de Filanti, onde o famoso assassino Sombra faz seus ataques. Verda é uma cidade costeira de Filanti, acima de Capela.
#14 Marcelo Teixeira Enviado : 13/12/11 22:22
Jogador: Marcelo Teixeira
EF:
EH:
Karma:
ok, envie a ficha para [emails não podem ser postado no forum]

Estágio 2
#15 Maedhros Enviado : 14/12/11 15:06
Jogador: Maedhros
EF:
EH:
Karma:
Já te enviei a ficha. O avatar vc já tem né?

Marcelo, o objeto magico q Vrael tem é um cantil com magia SORTE nivel 4 (acho euThink ). Ele apenas funciona se o conteudo nele for rum.

E não tem como eu conhecer o Zarel só de vista? Tipo, só saber quem é ele devido a recompensa de sua captura? Num precisa ser amigo ou ele já ter me visto, só conhecer ele como o procurado nas Cidades-Estados?
#16 Maedhros Enviado : 14/12/11 16:35
Jogador: Maedhros
EF:
EH:
Karma:
Lançamento 1d10=9
Dado para EH

#17 Marcelo Teixeira Enviado : 18/12/11 16:55
Jogador: Marcelo Teixeira
EF:
EH:
Karma:
Maedhros escreveu:
Já te enviei a ficha. O avatar vc já tem né?

Marcelo, o objeto magico q Vrael tem é um cantil com magia SORTE nivel 4 (acho euThink ). Ele apenas funciona se o conteudo nele for rum.

E não tem como eu conhecer o Zarel só de vista? Tipo, só saber quem é ele devido a recompensa de sua captura? Num precisa ser amigo ou ele já ter me visto, só conhecer ele como o procurado nas Cidades-Estados?



Tenho o avatar não.

Não pode conhecer o Zarel não.

Objeto mágico? Vou pensar sobre isso.
#18 Maedhros Enviado : 19/12/11 14:11
Jogador: Maedhros
EF:
EH:
Karma:
Mas o hugar te enviou uma vez... Já faz um tempão... Mas vou ver se acho de novo.
#19 Maedhros Enviado : 19/12/11 14:25
Jogador: Maedhros
EF:
EH:
Karma:
Ta ai a imagem.

Usuários visualizando este tópico
Guest

LGPD (Lei Geral de Proteção a Dados): o site do Tagmar usa a tecnologia de cookies para seu sistema interno de login e para gerar estatísticas de acesso. O Tagmar respeita a privacidade de cada um e nenhuma informação pessoal é armazenada nos cookies. Ao continuar a navegar pelo site você estará concordando com o uso de cookies.