Bem-vindo Convidado Pesquisar | Discussões (ativas) | Entrar | Registrar

inscrição
#1 kendi83 Enviado : 04/02/11 20:53
Jogador: kendi83
EF:
EH:
Karma:
Já mandei minha ficha para e-mail do mestre até o momento ele não liberou meu acesso. quem possuir contato com ele poderia ver se ele recebeu o e-mail pra campanha.
#2 T.REX Enviado : 04/02/11 21:49
Jogador: T.REX
EF:
EH:
Karma:
Nobre Kendi83,

Prazer, amigão.

Em primeiro lugar seja bem vindo ao projeto TAGMAR 2. Que agora se torna seu também.

Sobre o jogo on-line do Coordenador de PBF Marcelo Teixeira, fique tranquilo. Mais cedo ou mais tarde ele vai ler este seu post e/ou seu e-mail e vai responder suas perguntas o mais breve possível. Atualmente, Marcelo mudou de residência e, em sua nova casa, tendo um filho bebê, as coisas dificultaram para o lado dele.

Mas não se desespere. Enquanto isso visite nossos tópicos e participe dos assuntos deste projeto. Assuntos antigos e novos. Visite os laboratórios de Ambientação, Aventura, Regra e Espaço Livre (Off-Topic). O meu laboratório momentaneamente encontra-se fechado para revisão das criaturas que sairão no próximo livro - em breve.

Mas te dou um conselho: não chegue muito perto de mim. Estou faminto, doido para estraçalhar o corpo de um aventureiro.

Sds. daquele que possui 10.000kg de ferocidade,
#3 T.REX Enviado : 05/12/11 01:00
Jogador: T.REX
EF:
EH:
Karma:
Rapazes...

Estou retornando de férias e vejo vários Coordenadores de PBF.

Putz!!!

É jogo adoidado Applause.

Sds. reptilianas,
#4 Marcelo Teixeira Enviado : 05/12/11 18:52
Jogador: Marcelo Teixeira
EF:
EH:
Karma:
Seja bem vindo nobre amigo!

Se a inscrição for para o PBF que eu estou mestrando, peço desculpas a todos. Tive problemas aqui e perdi alguns emails e como esta campanha está no fim, deixei para avisar quando fosse começar a nova parte. Então fiquem tranquilos que logo vai abrir mais vagas!
Usuários visualizando este tópico
Guest

LGPD (Lei Geral de Proteção a Dados): o site do Tagmar usa a tecnologia de cookies para seu sistema interno de login e para gerar estatísticas de acesso. O Tagmar respeita a privacidade de cada um e nenhuma informação pessoal é armazenada nos cookies. Ao continuar a navegar pelo site você estará concordando com o uso de cookies.