Bem-vindo Convidado Pesquisar | Atividades no Fórum | Entrar | Registrar

Valores sob o Avatar Opções
#1 T.REX Enviado : 19/01/11 02:24
Prezado Marcelo T.

Pude notar que a EF abaixo do meu avatar, do personagem ZAREL, apresentava ser o avlor correspondente a EF sem proteção, quando o mesmo possui Couro Leve.

Nas fichas de cada um constam 2 EF. Uma corresponde ao personagem protegido por armaduras, elmos e escudos (no caso a Absorção) e a outra sem proteção alguma - ou seja desprotegido dos itens que aqui mencionei. Ou também itens estes danificados, precisando de reparos nas habilidades de Trabalho em Metal e Manuais.

Contudo, meu personaegm não lutou fisicamente e nem foi envenenado. Consta abaixo do meu avatar a EF de menor valor, aquela Energia Física que me torna desprotegido (sem os itens que aqui escrevi ou danificados).

Aos seus cuidados mandei uma nova planilha da versão 2.3 - no caso protegido (não sei porquê) pelo Marcelo Rodrigues (verifique a planilha por favor, atualizando para mim, devolvendo-me em seguida).

Eu gostaria de aproveitar a ocasião, solicitando a ti para que fosse colocado abaixo do nosso avatar as Duas EF mais os nossos pontos de Experiência, RM, RF e Velocidade Base, junto tudo isso com a EH.

Fica mais fácil desta forma mantermos por dentro dos nossos valores do que termos a necessidade de abrir a planilha (somente para atualizações ou consultas de HABILIDADES, COMBATE e MAGIA).

No aguardo sobre minhas palavras.
#2 Marcelo Teixeira Enviado : 23/01/11 15:00
Essas modificações ficam a cargo do Marcelo Rodrigues. Precisa solicitar a ele. Por hora, a EF indicada abaixo do seu avatar é a soma da sua EF + absorção.
#3 Hugar Enviado : 24/01/11 19:11
Aliás, não seria possível um acesso a ficha em excel dos personagens logo abaixo do avatar? Um link para download por exemplo. Assim poderiamos ver uns as fichas dos outros (quem quiser é claro), saber quem é mais habilidoso ou melhor para executar cada tipo de tarefa...
#4 Marcelo Teixeira Enviado : 25/01/11 05:48
Temos um projeto de melhorar a ficha, onde poderia se colocar toda ela no site, para consulta online. Porém esse projeto foi paralisado enquanto o Marcelo Rodrigues termina de fazer a wiki do Tagmar.
Usuários visualizando este tópico
Guest
Ir para o Fórum