Bem-vindo Convidado Pesquisar | Discussões (ativas) | Entrar | Registrar

Responder
Eduardo "Ed" Ramirez Montenegro
#1 dumestre Enviado : 30/12/10 02:31
Jogador: dumestre
EF:
EH:
Karma:
Ed era jovem (15 anos) quando o pequeno vilarejo (Inum) onde vivia fora atacado por bandidos que, após saques, passavam pela região.
Os bandidos eram poucos (cerca de 15) e não tinham grandes habilidades. Entretanto, Inum dispunha de poucas pessoas hábeis para defendê-lo e foram todos mortos ou escravizados.


Eduardo enfrentou o líder do bando e foi derrotado e quase morto por um ferimento no abdôme.


Seu pai foi morto, a mãe e a irmã foram levadas para sabe-se lá o que (todos sabemos).


Um pequeno grupo de comerciantes, entre eles Melkin, passou por Inum e encontrou Eduardo quase morto. Curado e levado até a cidade próxima (definida pelo mestre em prol da campanha) onde vivem seus avós, Raul e Liana (na época com 65 anos o avô e 62 a avó) e seu tio, Luther(40 anos), que sofre de um dos vários mals de Plandis - Loucura leve e as vezes cômica.

Neste período, Eduardo treinou suas habilidades como guerreiro e em 5 anos entrou para a guarda local, mas sempre com a vingança como objetivo de vida.

Ainda trabalhando para a guarda, Eduardo encontrou o grupo de bandidos e soube que estavam hospedados na cidade. Matou o líder na própria hospedaria e alguns dos outros bandidos, quando um pelotão local interrompe a luta. Eduardo foi punido com expulsão da guarda por ter agido por conta própria, apenas não foi preso pois o Tenente fez bom uso da recompensa dada a quem capturasse (com ou sem vida) os bandidos.

Em casa, sem trabalho, Eduardo começou a ajudar o avô e o tio (se é que se pode ajudar) na oficina de carpintaria, mas suas habilidades como ajudante de carpinteiro de nada preencheram o vazio em seu coração.

Notou que a vingança, mesmo que efetuada, não sanou o vazio e o ódio que sentia.

Em uma madrugada, Luther (tio) presencia Eduardo observando os céus e diz:

"Não há fatos eternos como não há verdades absolutas. O ódio não deve durar para sempre e vc deve largar a busca por preencher o vazio. Os Deuses devem te dar um caminho, meu sobrinho, mesmo quando o grau de maldade humana me incomoda, não é isso que me assusta. Não tenho medo das palavras dos violentos, e sim do silêncio dos honestos" - Neste momento seu tio aponta para o peito de Eduardo.

Ao amanhacer, Eduardo vai a um templo mais próximo, mas no camigo se depara com um início de uma briga, um dos bandidos havia fugido e ia atacar um pobre sacerdote. Entretanto, ao se prostar em defesa do mesmo, Eduardo viu que nem o bandido e nem ele mesmo conseguiam usar da violência na presença deste homem abençoado. Neste momento, Eduardo sentiu um poder maior que as armas que sempre aprendeu a usar.


Seu nome era Deizan, Sacerdote de Selimon. Foi então que Eduardo notou que não tinha por que encontrar a sabedoria dos deuses em um templo, mas ela estava ali.


O Criminoso fugiu, mas Eduardo ficou com Deizan por uma semana, apenas ouvindo, observando e conversando.


Antes de ir embora, Deizan, que a esta altura já sabia do passado de Eduardo, disse: "Guerreiros LUTAM. Aceite isso, entretanto, não viva apenas com a luta. Ela deve ocorrer apenas quando realmente necessária. As palavras são armas eficazes inspiradas divinamente por aqueles que estão dispostos a usá-la"

Deizan foi embora.


Eduardo decidiu que iria atuar onde fosse preciso, como guerreiro, pois este é seu ofício. E hoje, aos 25 anos, Eduardo descobriu seu caminho, como guerreiro da paz.


Obs: E aqui começa a ação dele em jogo.


Nome: Eduardo Ramirez Montenegro
Idade: 25 anos
Altura: 1,80
Peso: 85 kg
Sexo: Masculino
Raça: Humano
Profissão: Guerreiro
Deus: Selimon



Classe Social - Artífice (Avô e o Tio)

Característica Positivas

Bravura (2)

Classe Social - Artífice (1)

Contatos Comerciais - amigos da família e melkin (1) com um extra da amizade (+1).

Característica Negativa

Coração Mole (-1)






Não sei postar a ficha... como faço?

Abraços

#2 Marcelo Teixeira Enviado : 23/01/11 15:17
Jogador: Marcelo Teixeira
EF:
EH:
Karma:
Gostei da sua história pois foge aquela idéia de vingança. Parabéns!

Sua história foi aprovada. Me mande a ficha em excell para: [emails não podem ser postado no forum]
Usuários visualizando este tópico
Guest

LGPD (Lei Geral de Proteção a Dados): o site do Tagmar usa a tecnologia de cookies para seu sistema interno de login e para gerar estatísticas de acesso. O Tagmar respeita a privacidade de cada um e nenhuma informação pessoal é armazenada nos cookies. Ao continuar a navegar pelo site você estará concordando com o uso de cookies.