Bem-vindo Convidado Pesquisar | Atividades no Fórum | Entrar | Registrar

Campanha 5 Opções
#1 Marcelo Teixeira Enviado : 29/12/10 00:56
Atenção jogaodres!

Em breve estaremos iniciando a campanha 5 do pbf. Os interessados em participar devem enviar um email para:

[emails não podem ser postado no forum]

com as seguintes informações:

Nome no forum
Nome do personagem
Raça do Personagem
Profissão do Personagem

Obs: Os que forem utilizar os personagens da campanha 4, devem apenas informar que continuarão usando o seu personagem e identificar com o nome do personagem.

Logo estarei dando mais instruções! Corram, as vagas são limitadas!
#2 vfmaurer Enviado : 30/12/10 14:20
Aê Marcelo já te mandei o email seguindo as instruções do tópico aguardo seu retorno
#3 dumestre Enviado : 30/12/10 14:58
Enviei tb.

E tenho uma dúvida, podemos usar aprimoramentos ou essa regra não será usada?

Abraços
#4 †_Junior_† Enviado : 30/12/10 15:02
Dumestre, creio que sim, pois usei na criação do meu personagem e todos os outros que criaram usaram Muito Feliz

abraço e bem vindo ao PBF XD
#5 vfmaurer Enviado : 30/12/10 15:42
Mandei o email como sacerdote de crisagom mas meu real objetivo é fazer um paladino vc pode me orientar melhor ?
#6 Marcelo Teixeira Enviado : 31/12/10 23:10
Não temos a profissão paladino em tagmar. A melhor opção é ser um sacerdote e depois seguir para uma ordem que tenha mais haver com um paladino.

Quanto aos que me mandaram email, aguardem, ano que vem responderei a todos, Brick wall
#7 dumestre Enviado : 01/01/11 22:18
Marcelo Teixeira escreveu:
Não temos a profissão paladino em tagmar. A melhor opção é ser um sacerdote e depois seguir para uma ordem que tenha mais haver com um paladino.

Quanto aos que me mandaram email, aguardem, ano que vem responderei a todos, Brick wall

Falando em ano que vem.

Feliz ano novo a todos.
#8 Vercenorax Enviado : 05/01/11 14:21
Marcelo desejo participar com Duceudorf.
#9 Leonardo Enviado : 05/01/11 16:32
Marcello!! Tb quero participar com Argonax!
#10 Marcio Enviado : 06/01/11 16:05
Para fins de registro já lhe mandei o mail ainda em 2010 hehe, espero ver a galera toda continuando!!

Feliz 2011!
#11 Marcelo Teixeira Enviado : 06/01/11 22:41
Pessoal, sei que a espectativa para a nova campanha é grande, mas preciso ainda acabar a campanha em andamento. Até lá, peço que apenas me enviem o email com os dados solicitados e aguardem. Não adianta ficar me enviando fichas ou mesmo escrever a história do personagem. Aguardem que voltarei a informa-los.
#12 Marcelo Teixeira Enviado : 12/01/11 20:49
Pessoal, estou apenas aguardando a criação da área para a campanha 5 e então passarei oprientações sobre a ficha e história do personagem.

Aguardem mais um pouco.
#13 vfmaurer Enviado : 12/01/11 21:13
ok, estamos aguardandoMuito Feliz
#14 Leonardo Enviado : 16/01/11 21:30
Ai Marcelo, ja mandeu o email me inscrevendo ve lá!!!

Quero continuar minha busca para derrotar o tirano Citoranox!! Muito Feliz
#15 Marcelo Teixeira Enviado : 17/01/11 23:20
Está chegando a hora de começarmos a nova campanha. Mas antes preciso que escrevam a história do seu personagem.

A missão será uma viagem de Ender (Cidade Estado) até Zanta (capital de Axanti) onde lá serão instruídos sobre os próximos passos da missão.

A ficha deve ser escrita criando um tópico na seção Fichascom o nome do seu personagem. Coloque a história do personagem e a ficha em anexo conforme instruções. Após eu validar a história e a ficha, liberarei o acesso a seção da campanha.

Obs: Seria interessante que os jogadores que jogaram a Campanha 4, atualizassem suas histórias postando o que se passou nessa campanha num novo post dentro do tópico que possui a história do seu personagem.
#16 Marcelo Teixeira Enviado : 17/01/11 23:44
Se alguém não conseguir anexar a ficha, avise ao Marcelo Rodrigues e me envie por email para adiantar: marcelobbt#gmail.com
#17 Hector Folha-Palida Enviado : 18/01/11 15:32
Chefia ainda dá tempo de entrar nessa?
#18 Marcelo Teixeira Enviado : 21/01/11 10:34
Da tempo de entrar sim.

Só peço um pouco de paciência pois estou com meu filho de 1 ano doente e tem me consumido todo o tempo, mas logo volto para iniciarmos o pbf. Escrevam suas histórias os que não fizeram ainda.
#19 T.REX Enviado : 21/01/11 14:24
Marcelo,

Melhoras para o seu filho. Diga para ele que há um dinossauro na Terra torcendo muito por ele.

Sds. carnívoras,
#20 Marcelo Villanova Enviado : 21/01/11 15:15
manda pra onde as fichas? Pode usar um dos arquétipos pra facilitar?
#21 T.REX Enviado : 21/01/11 15:57
Eita!!!

Mais um coordenador pra jogar. Isso aqui vai ficar bom demais.

Villanova,

Manda para o e-mail do Teixeira.

Sds. carnívoras,
#22 dumestre Enviado : 28/01/11 18:40
Acho que estamos todos ansiosos..

Dancing
#23 Marcelo Teixeira Enviado : 09/02/11 21:46
Para os novatos:
Se eu demorar a responder, tenham paciência, mas eu vou ler todas histórias e emails e colocarei vocês na aventura.
Usuários visualizando este tópico
Guest
Ir para o Fórum