Bem-vindo Convidado Pesquisar | Discussões (ativas) | Entrar | Registrar

Quanto aos uso de arma REDE [dúvida resolvida]
#1 abartel06 Enviado : 03/09/10 06:39
Bom dia pessoal de regras !

Alguém sabe dizer se existe alguma regra para o uso da rede diferente, do livro do Imperio ?? ou se existe alguma nova regra, caso tenha por favor me informem.

No aguardo
#2 Hector Folha-Palida Enviado : 03/09/10 09:15
Leia o Livro de Regras Opcionais, na parte referente as Armas Exóticas.
#3 abartel06 Enviado : 03/09/10 10:13
Hector existe esta arma rede, no livro de regras opcionais ou somente o conceito de como criar armas exóticas ??
#4 Hector Folha-Palida Enviado : 03/09/10 17:56
Existe a arma sim, leia e saberas.
#5 abartel06 Enviado : 03/09/10 20:21
No livro do Império existe um tópico sobre redes também !, acho hilário os diversos paralelos que existem em Tagmar ! fazem as coisas sem saber se existem e tal, tipo paladino do império, paladino do mundo conhecido, redes e outras coisinhas, rs

valeu pela ajuda hector abraços e ai vai particiapr do Dia do RPG ??

#6 abartel06 Enviado : 03/09/10 20:31
Hector lí o item la como sugeriu, mas achei meio estranho,sem nexo acho que o do Império parace ser mais lógico inclusive tem tabela falando o uso e uma de crítico para ela, qual das regras vc acha melhor ??
#7 samuel.azevedo Enviado : 04/09/10 00:02
O material antigo, inclusive o do Império, ainda é material proprietário de alguma editora, não podemos usar. Mas como um dos autores de Tagmar faz parte do projeto Tagmar2 (que é esta maravilha, de boa qualidade e totalmente livre para baixar na internet), de vez em quando eles liberam uma parte. Ou estou enganado?

Abraços
#8 Marcelo Villanova Enviado : 04/09/10 00:30
Por ocasião da criação das ordens sacerdotais pelo projeto tagmar2, os direitos do Império ainda não haviam sido liberados.

Usuários visualizando este tópico
Guest

LGPD (Lei Geral de Proteção a Dados): o site do Tagmar usa a tecnologia de cookies para seu sistema interno de login e para gerar estatísticas de acesso. O Tagmar respeita a privacidade de cada um e nenhuma informação pessoal é armazenada nos cookies. Ao continuar a navegar pelo site você estará concordando com o uso de cookies.