Grão-duque (411 )  Grupos: Registrado, Heróis do Tagmar
|
Bom dia pessoal de regras !
Alguém sabe dizer se existe alguma regra para o uso da rede diferente, do livro do Imperio ?? ou se existe alguma nova regra, caso tenha por favor me informem.
No aguardo
|
|
|
Leia o Livro de Regras Opcionais, na parte referente as Armas Exóticas.
|
|
|
Hector existe esta arma rede, no livro de regras opcionais ou somente o conceito de como criar armas exóticas ??
|
|
|
Existe a arma sim, leia e saberas.
|
|
|
No livro do Império existe um tópico sobre redes também !, acho hilário os diversos paralelos que existem em Tagmar ! fazem as coisas sem saber se existem e tal, tipo paladino do império, paladino do mundo conhecido, redes e outras coisinhas, rs
valeu pela ajuda hector abraços e ai vai particiapr do Dia do RPG ??
|
|
|
Hector lí o item la como sugeriu, mas achei meio estranho,sem nexo acho que o do Império parace ser mais lógico inclusive tem tabela falando o uso e uma de crítico para ela, qual das regras vc acha melhor ??
|
|
|
O material antigo, inclusive o do Império, ainda é material proprietário de alguma editora, não podemos usar. Mas como um dos autores de Tagmar faz parte do projeto Tagmar2 (que é esta maravilha, de boa qualidade e totalmente livre para baixar na internet), de vez em quando eles liberam uma parte. Ou estou enganado?
Abraços
|
|
 Príncipe (3124 )   Grupos: Registrado, Heróis do Tagmar
|
Por ocasião da criação das ordens sacerdotais pelo projeto tagmar2, os direitos do Império ainda não haviam sido liberados.
|
|