Bem-vindo Convidado Pesquisar | Discussões (ativas) | Entrar | Registrar

Criaturas para aventuras prontas
#1 Forever Knight Enviado : 18/10/09 16:10
Jogador: Forever Knight
EF:
EH:
Karma:
Eu criei este tópico, para discutirmos sobre quais criaturas os tagmarianos gostariam que tivesse nas próximas aventuras prontas.
Uma das coisas que eu mais gosto em um livro de aventura pronta, são as criaturas que os jogadores vão enfrentar.
Agora digam, quais as criaturas que vocês gostariam de ver nas próximas aventuras prontas?
#2 Forever Knight Enviado : 18/10/09 16:25
Jogador: Forever Knight
EF:
EH:
Karma:
Eu gostaria de ver:

-Dragões de todos os tipos
-Kraken
-Leviatã
-Minotauro
-Medusa
-Lobisomen
-Hidra comum
-Ciclope
-Duhidra
-Fênix
-Centauro
-Múmias de todos os tipos
-Harpia

E outros.
#3 Marcelo_Rodrigues Enviado : 18/10/09 23:31
Jogador: Marcelo_Rodrigues
EF:
EH:
Karma:
No "O Torneio" teremos:
-Dragões
-Lobisomen

No "O Jogo de Maira" teremos:
-Centauro

Este quem sabem nas aventuras seguintes?
-Minotauro
-Medusa
-Hidra comum
-Ciclope
-Duhidra
-Fênix
-Múmias de todos os tipos
-Harpia

Agora estes... Vão ser difíceis Anxious
-Kraken
-Leviatã

#4 Forever Knight Enviado : 19/10/09 09:19
Jogador: Forever Knight
EF:
EH:
Karma:
Mas eles poderiam pelo menos ter alguma aparição, mesmo que não fossem para serem enfrentados (os jogadores de nível baixo não teriam a coragem de enfrentar um kraken e um leviatã).
#5 Hugar Enviado : 19/10/09 13:51
Jogador: Hugar
EF:
EH:
Karma:
Boa ideia forever knight, tipo, vcs tão na costa do mar, numa ilha quem sabe, lutando, e quando os reforços estão chegando de navio, ao alcance da visão dos pjs, o kraken ataca e mata a todos no navio!!!!! Muahahahaha!!!!
#6 Hector Folha-Palida Enviado : 19/10/09 14:49
Jogador: Hector Folha-Palida
EF:
EH:
Karma:
E Knight, apenas uma correção, não é "um" Leviatã e sim "o" Leviatã. Se não me engano é uma das 3 criaturas mais poderosas do Livro de Criaturas, colocar algo assim em um aventura de baixo nivel me parece forçado, mas isso é opnião pessoal XD.
#7 Forever Knight Enviado : 19/10/09 20:05
Jogador: Forever Knight
EF:
EH:
Karma:
Tenho que admitir que os leviatãs são extremamente poderosos, e os krakens também são muito fortes, e que para os jogadores enfrentarem, seria difícil, mas seria irado a aparição deles, mas se for para esperar um livro para jogadores mais experientes, tudo bem, eu espero. Ia ser muito bom.

E quem sabe um dragão negro com seus servos mortos-vivos...?
#8 Hector Folha-Palida Enviado : 20/10/09 16:34
Jogador: Hector Folha-Palida
EF:
EH:
Karma:
Note que as aventuras vão aumentando o estagio recomendado aos poucos, em breve será possivel incluir um dragão ou outro, nem que seja como chefe final^^.
#9 DiegoA Enviado : 20/10/09 16:55
Jogador: DiegoA
EF:
EH:
Karma:
Citação:
dragão negro com seus servos mortos-vivos


hummmmm Think , eu gostei da idéia oFeliz , mas entendo que apenas em aventuras de níveis maiores, pelo menos nas de estágio 10, 11 ou 12..
até lá muitas aventuras serão feitas...
#10 ahbrahann Enviado : 21/10/09 01:24
Jogador: ahbrahann
EF:
EH:
Karma:
Hugar escreveu:
Boa ideia forever knight, tipo, vcs tão na costa do mar, numa ilha quem sabe, lutando, e quando os reforços estão chegando de navio, ao alcance da visão dos pjs, o kraken ataca e mata a todos no navio!!!!! Muahahahaha!!!!

Que malvado [eu gostei da idéia]! KKKKKKK...
Usuários visualizando este tópico
Guest

LGPD (Lei Geral de Proteção a Dados): o site do Tagmar usa a tecnologia de cookies para seu sistema interno de login e para gerar estatísticas de acesso. O Tagmar respeita a privacidade de cada um e nenhuma informação pessoal é armazenada nos cookies. Ao continuar a navegar pelo site você estará concordando com o uso de cookies.