Colaciono aqui as magias dos demonistas que tinha visto em um aquivo a mim disponibilizado, e não entendi a denominação de "magos demonistas", na verdade não são magos..
Algumas magias que verifiquei dos Demonistas
Corrente 2
Covardia 2
Detecções 1
Quebra de Encantos 2
Runas 2
Convocação 2
Degeneração Física 2
Fanatismo 2
Piroproteção 2
Resistência à Fadiga 3
Profanação de Itens (funciona como Sagração de Itens) 2
Mácula do Solo (funciona como Solo Sagrado) 2
Fúria Infernal (funciona como Ira Divina) 4
Maldições 2
Ordens 2
Pesadelo 3
Escuridão 3
Medo 2
Possessão 4
Sombras 3
Bola de Fogo 4
Conjuração Demoníaca 2
Doenças 2
Domínio Demoníaco 2
Energia Infernal 3
Pentagrama Místico 2
Prisão Demoníaca 3
Visão Noturna 2
Será que tem mesmo necessidade deles possuirem bola de fogo?? afinal possuem a magia energia infernal que é praticamente a mesma coisa!!!
o link
http://www.tagmar.com.br...s&m=23159#post23159
na verdade acho que essa já era a intenção do projeto ao anunciar alguns esboços dos demonistas:
transcrevo o q eu disse no link
Citação:o q vcs acham melhor? classificar os adoradores dos demônios aos Magos Demonistas, ou, criar um outro tipo de denominação chamada apenas de Demonistas como sendo o contrário aos Sacerdotes..
Se entenderem por criar os magos demonistas vai desbalanciar os colégios de magos, afinal ser um mago demonista será mais vantajoso " em termos mágicos" q qualquer outro, estou exagerando um pouco mas é mais ou menos isso... afinal alem das magias de mago terão outras melhores ainda..
Sugiro fazermos igual a profissão sacerdote, subdividi-lo em uma outra denominação a ser chamada de seitas para cada demônio (igual a denominação de colégios para os magos, ordens para os sacerdotes, trilhas para os rastreadores e seita para os demonistas). Com isso abrirá outro leque de criação para nos ocuparmos.. mas depois de pronto ficará perfeito!!
O que acham??