Bem-vindo Convidado Pesquisar | Atividades no Fórum | Entrar | Registrar

Responder...
Taggen? Opções
#1 Hugar Enviado : 22/01/09 22:35
Alguém aki já ouviu falar do Taggen? É um tal de Tagmar Generator. Estava pensadno se existiu na primeira versão do jogo.

Tava eu procurando sobre tagmar no google, qnd me deparo com ele. Vi varias imagens, parece ser uma criador de personagens (mto bom por sinal ) do tagmar.

Não o encontrei pra download. Tbm tem um outro de msm nome. Gerador de Tags para HTML.

Alguém já ouviu falar ou ja usou esse software?

#2 tassini_drip Enviado : 23/01/09 11:02
Sim, eu já usei. Tem versões para windows e linux. Eu só achei a versão Linux aqui... Eu tenho outro cara legal, o TagMap, esse para Windows, serve para detalhar o mapa de Tagmar.

Quer a versão Linux?

#3 Hugar Enviado : 23/01/09 15:26
Citação:
Sim, eu já usei. Tem versões para windows e linux. Eu só achei a versão Linux aqui... Eu tenho outro cara legal, o TagMap, esse para Windows, serve para detalhar o mapa de Tagmar.

Quer a versão Linux?

Não obrigado. Eu uso windows

#4 Neminus Enviado : 24/01/09 13:19
Eu já abaixei a versão do TagGen para windows, só que quando você tenta usar ele apresenta um erro, então eu entrei num forum que o criador estava, ele tinha falado que iria consertar o erro que tinha no programa. Mas isso já faz quase um ano, e até hoje não consigo achar um versão do TagGen que pegue no meu windows, mas se alguém conseguir me avise que eu queria muito ver como é ess programa funcionando.
#5 Hugar Enviado : 24/01/09 14:02
avisem-me tambem!

Mas, Neminus, onde encontrou esse tal forum do criador?
Pode me passar o link?

#6 Neminus Enviado : 24/01/09 14:54
Nesse forum aqui até tem algumas imagens do programa, nesse forum que o marcelo lira fala sobre os problemas que tinha no TagGen para o windows, mas não vi mas nehum post dele.

http://setanta.wordpress.com/2008/01/30/ta...r-para-windows/

This post has been edited by Neminus on Jan 24 2009, 02:58 PM
#7 Hugar Enviado : 24/01/09 23:14
comigo da o mesmo erro do home, como descrito no blog. vou tentar contactar o autor.

#8 Neminus Enviado : 25/01/09 13:58
Qualquer coisa, se você conseguir usar o programa ou achar uma versão mais recente corrigida, po me avisa que eu quero muito ver como ele é
#9 Marcelo_Rodrigues Enviado : 25/01/09 17:09
Pessoal,

no "KIT do Mestre de Jogo" há uma ficha automatizada feita em Excel e que permite fazer um persongem em poucos minutos. Esta ficha tem funcionalidades semelhantes ao TagGen
#10 Neminus Enviado : 25/01/09 18:17
Por falar da ficha automatizada, eu tenho ela, mas ela não´é atualizada, já que nela nã tem a opção de trilha e confraria que tem no Tagmar 2.2, por isso eu queria também ver o TagGen para saber se nesse programa consta a inclusão de trilhas e confrarias
#11 Marcelo_Rodrigues Enviado : 26/01/09 10:06
Eu já estava devendo uma correção na ficha... vou providenciar isto com urgencia!
#12 Marcelo_Rodrigues Enviado : 26/01/09 14:27
Pessoal,

fiz os ajustes para que a Ficha Automatizada tenha as magias novas das Confrarias e das Trilhas. Confiram no anexo abaixo. Vejam se ficou tudo ok.

Caso esteja tudo ok, postarei nova versão do "Kit do Mestre"
#13 Neminus Enviado : 26/01/09 23:50
obrigadão mesmo Marcelo, po eu utilizo a ficha automatizada, pra eu ter um registro da ficha dos meus jogadores, um deles tinha acabado de entrar na trilha do guardião, isso tava me dando maior trabalho, esse era um dos motivos pra eu procurar o TagGen prqa ver como ele é. Tem uns outros erros na ficha, na parte das moedas está assim (MO MP MO) em duas vezes MO e não tem MC. Também a parte que tem a defesa passiva, não dá pra enxergar o valor só o tipo, por exemplo L4, dá pra enxergar o L, mas não o 4.E a EF básica dos Humanos está 14 e não 15.

OBS:Se tiver como, poderia também quando a pessoa ecolher a raça pequenino ou anão, não aparecer a opção de escolher rastreador, mago e bardo, para não confudir o jogadores novos

Agradeço novamente pela atualização da ficha

This post has been edited by Neminus on Jan 27 2009, 12:56 AM
#14 Marcelo_Rodrigues Enviado : 27/01/09 10:14
Beleza... farei estas correções!
#15 PL Enviado : 21/01/12 13:39
Procurei no fórum e acho que esse é o tópico mais apropriado para o que tenho a dizer.

Na ficha automatizada, quando se atribui bônus mágico a um equipamento de defesa, esse bônus é somado tanto a EF normal quanto a EF com absorção.

- PL, Rastreador de primeiro estágio que não tem bônus mágico na sua armadura de couro leve.
#16 El Gato Enviado : 21/01/12 14:26
PL escreveu:
Procurei no fórum e acho que esse é o tópico mais apropriado para o que tenho a dizer.

Na ficha automatizada, quando se atribui bônus mágico a um equipamento de defesa, esse bônus é somado tanto a EF normal quanto a EF com absorção.

- PL, Rastreador de primeiro estágio que não tem bônus mágico na sua armadura de couro leve.

Marcelo, ta na hora de dar medalhas "pá de ouro"
Para todo mundo que escava tópicos antigos. xD
Me desculpe a brincadeira mas eu não resisti.
#17 PL Enviado : 21/01/12 23:25
Estou emocionado com o prêmio xD

Mas eu sou novo aqui, logo, nada aqui é antigo pra mim.

- PL, Rastreador de primeiro Estágio que agora tem uma pá de ouro +2
#18 Ares Enviado : 21/01/12 23:54
O post anterior ao seu foi escrito em 2009,então foi desenterrado mesmo '-'
#19 El Gato Enviado : 22/01/12 06:53
Vai dizer que não iria ser maneira a medalinha? :-P
#20 PL Enviado : 22/01/12 09:20
Claro que seria. Não é todo dia que se ganha uma pá de ouro.

Ares escreveu:
O post anterior ao seu foi escrito em 2009,então foi desenterrado mesmo '-'

Eu vi isso, Ares, mas eu não queria criar outro tópico com um assunto que já havia sido discutido num tópico mais antigo, e ainda ganhei uma medalhinha de pá de ouro. Dancing

- PL.
Usuários visualizando este tópico
Guest
Ir para o Fórum