Marquês     Grupos: Registrado, Ilustradores, Heróis do Tagmar Desde: 11/06/2007 Envios: 385 Cidade: Maracanaú/CE
|
Estou aprendendo essa arte e... estou treinando com as ilustrações do Tagmar2. Posto aqui meu primeiro trabalho praque os coplegas possam opinar e dizer no que posso melhorar; também podem sugerir o que eu deveria pintar em seguida (mas sejam bondosos, ainda estou aprendendo  ) O primeiro trabalho é Blator. Gosto muito desse desenho (como é o nome do artista?) e resolvi começar por ele, espero depois poder postar outros. Abraços, http://www.eborah.xpg.com.br/i03-01-deuses-blator-color.jpg
|
|
 Marquês     Grupos: Registrado, Heróis do Tagmar Desde: 06/07/2007 Envios: 358 Cidade: Brasília/DF
|
Nossa!  Arrebentou em Alan!!! muito boa a sua ilustração! Você tem um potencial muito grande!!! Sabe fazer desenhos em preto e branco? Se souber, poderia "treinar" com algumas criaturas do bestiário!! Tem umas lá que estão merecendo uma ilustração no livro como o pégasus, o cão, o corvo, o zumbi, esqueleto, entre outras mais compelxas... Meu parabéns! Tenho certeza que suas ilustração vão arrebentar nos livros do projeto!!! Arion
|
|
Príncipe   Grupos: Registrado, Heróis do Tagmar Desde: 11/11/2008 Envios: 2.290 Cidade: Cachoeira de Minas/MG
|
Axei excelente o trabalho! Axo q vc deve se especializar no assunto.
Alguns pontos no desenho: 1 - Esse tipo de desenho, em que vc colocou essa armadura, axo q não se encaixa muito bem a Tagmar. Tagmar é ambientado em idade média, portanto as armaduras, na minha opinião, devem se assemelhar a elas. Essa q vc colocou, embora eu prefira, não cai no critério q apresentei. 2 - Gostei muito desse dsenho, mas uma duvida: Blator era Anão msm?
Só por enquanto!
|
|
 Coordenador    Grupos: Registrado, Coordenador de Criaturas, Coordenadores, Heróis do Tagmar Desde: 14/07/2008 Envios: 2.022 Cidade: Rio de Janeiro/RJ
|
Mestre Alan... MUITO SHOW!!!Me desenha depois (um Tiranossauro Rex destruindo todos os heróis de Tagmar 2 numa futura Ilha Perdida)  . Parabéns. Você podia até desenhar o rosto de KROM, bem grande, com uma cara fechada de raiva, colorido, para a capa do meu romance. Vai ser o máximo. Minha nota é 10. Sds. carnívoras,GRRAAAAAAAAAAUNCH!!! TIRANOSSAURO REX 
|
|
 Marquês     Grupos: Registrado, Ilustradores, Heróis do Tagmar Desde: 11/06/2007 Envios: 385 Cidade: Maracanaú/CE
|
Agradeço a todos os elogios... mas preciso esclarecer uma coisa... O desenho não é meu ^^ apenas fiz a coloração  Não sei o nome do artista... o Marcelo Rodrigues deve saber... essa é uma ilustração antiga feita para o Projeto há anos... Acho que não foi aprovada por conta das questões que o Hugar levantou... Sei desenhar um pouquinho só... Depois coloco algo meu aqui. Abraços. PS: se tiver alguma ilustração nos livros que vcs queiram ver colorida podem indicá-la aqui.
|
|
 Coordenador Geral     Grupos: Registrado, Heróis do Tagmar, Webmaster, Administradores, Coordenador do Livro de magias, Coordenadores Desde: 09/09/2004 Envios: 5.194 Cidade: Rio de Janeiro/RJ
|
A ilsutração em si é ótima, mas parece de um imples anão guerreiro. Não tem um "Q" de divindade, sacaram... um exemplo bem desenhado de divindade aparece no Livro de Introdução a Ambientação na qual tem uma ilustração de Ganis. Quanto a Blator ser Anão, não é verdade, mas como ele é o criador dos anões, os anões dizem que ele os criou a sua imagem... se isto é verdade eu não sei, mas não diga isso a um anão! Não fará bem a sua saúde. 
|
|
 Marquês    Grupos: Registrado, Heróis do Tagmar Desde: 06/06/2007 Envios: 356 Cidade: Inhumas/GO
|
Mestre Alan... Parabéns... as cores ficaram muito bem colocadas (apesar do desenho não ter sido aprovado para ser o do deus Blator, ela serve para o de uma anão guerreiro comum, que poderia ser aproveitada, por exemplo, para ilustrar um futuro suplemento para as raças de Tagmar... ou não?) O nobre pretendente à artista plástico não teria nenhum desenho de um nobre Vingador Negro da nossa digníssima Ordem da Noite Eterna... o terror dos desmortos? (que tal colorir as ilustrações do Livro das Ordens Sacerdotais?) Outra sugestão seria, como o nobre Arion colocou, alguns desenhos para o Livro de Criaturas... Algumas bestas lá estão carecendo de uma "cara", digamos assim... Mais uma vez parabéns e continue assim...  Um abraço; Airton Jr. 
|
|
|
fico relamente muito bom,e concordo com airton que essa imagem ficaria muita boa na capa de um possivel suplemento da raça anã. Também gostei muito do mapa de calco que o allan postou na mesa que tinha no forum, e acho que seria uma boa se os mapas que tem no livro do reino fosse desse mesmo estilo
|
|
 Marquês   Grupos: Registrado, Heróis do Tagmar Desde: 17/01/2008 Envios: 369 Cidade: Rio de Janeiro/RJ
|
Show de bola mestre Alan... Ficou muito boa a coloração do desenho...
Como o Marcelo falou, também acho que não parece uma divindade mas um destemido Guerreiro Anão e concordo que seria ótimo ter essa ilustração no livro de raças e profissões...
Se permite sugestões acho que seria interessante a colorização das figuras no Livro dos Reinos, Manual de Regras ou do Livro de Criaturas... Acho que ficaria ótimo começar por qualquer um deles.
Abraços.
|
|
 Marquês   Grupos: Registrado, Heróis do Tagmar Desde: 09/11/2006 Envios: 246 Cidade: Santos Dumont-MG
|
Excelente Alan!!! Tanto a escolha das cores como os pontos de luz foram demais!!! Esse menino tem futuro hein?! hehehe... Só uma pergunta. Qual programa está usando para colorizar? A verdadeira felicidade reside no livro dos sábios, no dorso do cavalo e no seio da mulher amada! - Antigo dito de Cavalaria
|
|
|
Vlw o incentivo galera! Ainda não escolhi o que pintar agora... são tantas possibilidades ^^ Max eu uso o Photoshop pra colorir... Mais uma vez obrigado a todos pelas críticas e elogios. Abraços,
|
|
|
Você fez um ótimo trabalho com os mapas Allan, os jogadores da minha mesa também se adoraram seu trabalho (ficaram um pouco ansiosos pelo mapa de Marana, já que a minha campanha está acontecendo nesse Reino), isso está a melhorar o Tagmar em seu visual, Parabéns pelo trabalho
|
|
|
Meus agradecimentos a vc e a todo seu grupo Neminus... vlw mesmo o incentivo! Abraços
|
|
Soldado  Grupos: Registrado
|
Uau vc desenha mt bem! usa mesa digital para desenho ? se nao , recomendo a mesa digitalizadora XP-Pen Deco 01 V2 , e o programa bom pra rascunhar e até pintar e fazer belas obras , o paint tool sai .
|
|