Marquês     Grupos: Registrado, Ilustradores, Heróis do Tagmar Desde: 11/06/2007 Envios: 385 Cidade: Maracanaú/CE
|
Estou aprendendo essa arte e... estou treinando com as ilustrações do Tagmar2. Posto aqui meu primeiro trabalho praque os coplegas possam opinar e dizer no que posso melhorar; também podem sugerir o que eu deveria pintar em seguida (mas sejam bondosos, ainda estou aprendendo  ) O primeiro trabalho é Blator. Gosto muito desse desenho (como é o nome do artista?) e resolvi começar por ele, espero depois poder postar outros. Abraços, http://www.eborah.xpg.com.br/i03-01-deuses-blator-color.jpg
|
|
 Marquês     Grupos: Registrado, Heróis do Tagmar Desde: 06/07/2007 Envios: 358 Cidade: Brasília/DF
|
Nossa!  Arrebentou em Alan!!! muito boa a sua ilustração! Você tem um potencial muito grande!!! Sabe fazer desenhos em preto e branco? Se souber, poderia "treinar" com algumas criaturas do bestiário!! Tem umas lá que estão merecendo uma ilustração no livro como o pégasus, o cão, o corvo, o zumbi, esqueleto, entre outras mais compelxas... Meu parabéns! Tenho certeza que suas ilustração vão arrebentar nos livros do projeto!!! Arion
|
|
Príncipe   Grupos: Registrado, Heróis do Tagmar Desde: 11/11/2008 Envios: 2.290 Cidade: Cachoeira de Minas/MG
|
Axei excelente o trabalho! Axo q vc deve se especializar no assunto.
Alguns pontos no desenho: 1 - Esse tipo de desenho, em que vc colocou essa armadura, axo q não se encaixa muito bem a Tagmar. Tagmar é ambientado em idade média, portanto as armaduras, na minha opinião, devem se assemelhar a elas. Essa q vc colocou, embora eu prefira, não cai no critério q apresentei. 2 - Gostei muito desse dsenho, mas uma duvida: Blator era Anão msm?
Só por enquanto!
|
|
 Coordenador    Grupos: Registrado, Coordenador de Criaturas, Coordenadores, Heróis do Tagmar Desde: 14/07/2008 Envios: 2.022 Cidade: Rio de Janeiro/RJ
|