Bem-vindo Convidado Pesquisar | Atividades no Fórum | Entrar | Registrar

14 Páginas 123>»
Responder...
Apresente-se Opções
#1 Marcelo Teixeira Enviado : 04/06/07 17:07
Seja bem vindo ao nosso forum!

Aproveite e se apresente para que possamos nos conhecer melhor.

Nome: Marcelo Teixeira
Profissão: Estudante de engenharia

#2 FireStorm Enviado : 06/06/07 11:12
Olá a todos!

Meu nome é Fernando, conhecido como FireStorm pela internet. Trabalho na área de informática, com programação e sobre modelos de gestão em desenvolvimento de software. Jogo RPG há 12 anos, iniciando com o GURPS, e passando também por AD&D, D&D, WoD...apesar de já ter ajudado no projeto do Tagmar 2, nunca tive oportunidade de jogá-lo.

No projeto, participei da elaboração das descrições dos deuses Lena e Plandis, e infelizmente por motivos de trabalho, acabei perdendo contato com as discussões do grupo. Espero que agora com o fórum, fique mais fácil de acompanhar e participar das discussões. Às vezes perdia muitos e-mails de discussão e acabei desanimando um pouco...agora acho que fica mais fácil de ajudar.

Parabéns a todos os integrantes da equipe pelo belo trabalho que vem sendo realizado. Espero poder fazer parte da equipe mais uma vez.

Grande abraço!!
#3 AirtonJr777 Enviado : 06/06/07 17:54
Olá, colegas tagmarianos!
Meu nome é Airton, tenho 40 anos e trabalho na área de saúde, além de ser funcionário público (Previdência Social).
Conheço o saudoso Tagmar desde 1995, sendo o primeiro sistema de RPG ao qual tive contato (e o primeiro amor a gente nunca esquece, não é mesmo?).
Joguei e mestrei durante saudosos 5 anos, mas por motivos profissionais tive de me afastar das mesas de jogos e dedicar-me ao serviço. Como tenho 3 filhos em idade adolescente e pré-adolescente, resolvi voltar a mestrar, mesmo que esporadicamente, algumas partidas para os meus filhos terem um pouquinho do prazer que eu mesmo tive durante as interpretações.