Bem-vindo Convidado Pesquisar | Discussões (ativas) | Entrar | Registrar

Grande Estatura [dúvida resolvida]
#1 xfrangox Enviado : 10/08/07 22:03
vou direto ao ponto bem eu acho que a Caracterização Grande Estatura deveria dar tbm algum ponto de física afinal de contas a EF não é pela altura??? enfim vc tem + massa corporal faria + sentido...
#2 Marcelo_Rodrigues Enviado : 11/08/07 03:29
A ideia geral da Caracterizações era NÃO ser apenas um instrumento para bombar personagens, mas sim uma forma de torna-los diferentes.

Por isto foi definido, quando se criou esta regra, que nenhuma Caracterização iria dar bonus em Atributos, Habilidade, Magias e Combate.
#3 xfrangox Enviado : 12/08/07 16:48
hummm... entendo

bem é melhor assim...
#4 Estevao Enviado : 13/11/07 12:25
Até porque um sugeito grande não precisa ser necessariamente mais forte que um baixinho. Já viu quantos campeões de culturismo tem menos de 1,70?
#5 El Gato Enviado : 24/07/09 00:37
de certa forma há coerência em tem mais física porque ele tem mais massa. mas eu entendo que isso pode ser um critério adicionado pelos mestres que acharem necessário.
Presumo que não caiba muito bem ao livro adicionar isso porque o livro visa deixar diferente mas equilibrado.
Mas muito bom você lembrar disso.
Usuários visualizando este tópico
Guest

LGPD (Lei Geral de Proteção a Dados): o site do Tagmar usa a tecnologia de cookies para seu sistema interno de login e para gerar estatísticas de acesso. O Tagmar respeita a privacidade de cada um e nenhuma informação pessoal é armazenada nos cookies. Ao continuar a navegar pelo site você estará concordando com o uso de cookies.