|
Fazer uma nova lista de técnicas básicas para a Profissão Berserkers
|
|
|
|
Lista das técnicas novas com custoSistema Automático anexadas as seguintes imagens:
|
|
|
|
Fala Galera!
Criei varias técnica novas para compor a lista das Técnicas básicas dos Berserkers.
|
|
|
|
Pessoal, vamos agora fazer uma analise, postem aqui sugestões de ajustes e melhorias.
OBS: a lista já está fechada, não é objetivo agora entrar ou sair tercinas!
Obs2: acessem os textos pelo link que estão no topo, logo abaixo do "Verbetes associados na Tagmarpedia"
|
|
|
Visconde (50 )   Grupos: Registrado
|
Apensar de algumas dessas técnicas serem aparentemente boas, ainda me parece apenas um guerreiro com algumas técnicas diferentes. se fossem para criar um estereótipo Bárbaro, poderiam faze-lo através de caracterizações. Técnicas novas através de uma especialização. Não acho que esta modificação foi melhor para o projeto. Não consegui acompanhar a decisão dessa alteração.... Para mim isso mais parece uma questão mais de gostos obsoletos e arcaicos, do que uma questão de coerência!
|
|
|
|
Setrick,
o objetivo original do Berserker era fazer o clássico "Barbaro", que na época vimos que o nome não dava para ser uma profissão, daí os Berserkers. Mas ai os Berserker saíram do rumo viraram uma coisa totalmente fora da concepção original (personagem que faz magia e bate muito, no lugar de um Conan), e cheio de problemas (desequilíbrios e varias magias overpower).
Quanto ao achar que é um "guerreiro com algumas técnicas diferentes", você não esta totalmente errado. Se olhar com atenção verá que pegamos algumas das magias dos Berserker e transformamos em técnicas. Verá também que algumas são bem mais fortes que as dos guerreiros. E é por isto que varias delas não podem ser usadas com armaduras de metal. Assim atingimos 2 objetivos:
1) fazer o clássico bárbaro
2) sim é um guerreiro, mas mais brutal, mais ataque, mas menos defensivo, já que no Tagmar 3 as armaduras de metal fazer uma enorme diferença em termos de EF. Lendo o texto básico da profissão e a lista das técnicas, vc verá vários pequenos pontos foram feitos para deixar ele mais equilibrado.
|
|
|