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Este tópico foi aberto revisarmos a magia Retenção Mágica, do Colégio Alquímico. Ela foi sexta magia pior avaliada na enquete realizada. Abaixo os comentários que devem servir como sugestões para o revisor:
- Interessante mas de difícil uso em jogo
- ela poderia ser escrita para poder colcoar magias em virotes, flechas e etc armas de impact, acho restria noque se pode usar pensando no potencial de reter magias e soltalas ao toque . poderia ser até uma boa maneira de fazer armadilhas, poderiamos discuti-la
Interessados podem assumir a magia na seção de Tarefas ou solicitá-la como resposta neste tópico.
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Duque (247 ) Grupos: Heróis do Tagmar, Revisores, Apoiador, Registrado
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posso pegar essa magia pra modificar ? "Sempre se lembre da troca equivalente!" by Pirata o Alquimista.
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PIRATA escreveu:posso pegar essa magia pra modificar ? Está no seu nome.
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Duque (247 ) Grupos: Heróis do Tagmar, Revisores, Apoiador, Registrado
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Interessante mas de difícil uso em jogo Acredito que pode resolver esses problema ! Ela poderia ser escrita para poder colcoar magias em virotes, flechas e etc armas de impact, acho restria noque se pode usar pensando no potencial de reter magias e soltalas ao toque . poderia ser até uma boa maneira de fazer armadilhas, poderiamos discuti-la. Já existem magias de armadilhas para rastregdores ... oque fiz foi dar a chance de ser usada para ajudar o grupo em combate. isso vai torna-la mais usual porem mantendo a caracteristica antiga que ainda serve que "armadilha" deixada para ser ativada aquando tocada por aura! Aguardo comentarios vlw abs "Sempre se lembre da troca equivalente!" by Pirata o Alquimista.
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Opa Pirata, tudo bem... é muito bom ver vc aqui de novo!
Estou assumindo esta coordenação, pois o Fabio está dificuldade de poder continuar.
Vou te chamar no privado para poder trocar umas ideias com vc!
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Marquês (131 ) Grupos: Heróis do Tagmar, Revisor de texto, Registrado
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Existe um motivo para não considerar o dano de objetos arremessados/disparados como flechas ou adagas? Considerando os recursos e o extenso tempo de preparação investidos, bem como o fato de que o objeto que retém a magia será destruído, parece justo computar o dano ao objeto também Caso contrário, reduz-se muito a utilidade dessa magia em níveis mais baixos.
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Como ficamos nesta magia?
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Duque (247 ) Grupos: Heróis do Tagmar, Revisores, Apoiador, Registrado
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Marcelo_Rodrigues escreveu:Como ficamos nesta magia? tinhamos parada de ver essa magia por um tempo podemos retomar, preciso que vejam a magia como esta agora para alinhar os problemas que talvez existam abs ae ! "Sempre se lembre da troca equivalente!" by Pirata o Alquimista.
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Duque (247 ) Grupos: Heróis do Tagmar, Revisores, Apoiador, Registrado
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rodolfo escreveu:Existe um motivo para não considerar o dano de objetos arremessados/disparados como flechas ou adagas? Considerando os recursos e o extenso tempo de preparação investidos, bem como o fato de que o objeto que retém a magia será destruído, parece justo computar o dano ao objeto também Caso contrário, reduz-se muito a utilidade dessa magia em níveis mais baixos. Boa noite dia ou tarde Nobre Rodolfo. acredito que possa ficar muito OVER POWER. Veja uma suposição assim : Um guerreiro arqueiro nivel 10 da uma dano maximo de 50 com sua flecha esta com uma magia de raio eletrico 10 que da 36 + 5 de aura do do evocador. dando um total maximo de 91 de dano. acho muito. mas entendo oque disse vamos esperar mais alguma opnioes arespeito disso. obrigado "Sempre se lembre da troca equivalente!" by Pirata o Alquimista.
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Fala Galera!!
Não vejo problema da magia se somar com o dano da flecha. Até pq no seu exemplo Pirata essa flecha custou 5 M.O.
Eu acho que a duração é pequena, poderia ser de 1 ano no nível mais alto.
ps. a Evocação não deveria ser Ritual de 1 hora?
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Duque (247 ) Grupos: Heróis do Tagmar, Revisores, Apoiador, Registrado
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Artorius escreveu:Fala Galera!!
Não vejo problema da magia se somar com o dano da flecha. Até pq no seu exemplo Pirata essa flecha custou 5 M.O.
Eu acho que a duração é pequena, poderia ser de 1 ano no nível mais alto.
ps. a Evocação não deveria ser Ritual de 1 hora? Não vejo problema da magia se somar com o dano da flecha. R: tivemos outros comentando que seria muito forte. tb nao vejo problema mas vamos ver masi opniões para saber se tera mais divergencia nesse caso! Até pq no seu exemplo Pirata essa flecha custou 5 M.O.R: é um pouco caro, seria melhor baixar esse valor ? ps. a Evocação não deveria ser Ritual de 1 hora?[/quote] R: Não quis confundir pois, Ritual e 1hora por nivel isso quer dizer nivel 10 .... 10 horas fazendo. nesse caso fica indiferente do nivel, so leva 1 hora para fazer a magia ! Eu acho que a duração é pequena, poderia ser de 1 ano no nível mais alto. R: odeios essas durações 1 ano e a dia de tagmar. e se vc consegue fazer em 1 hora um flecha ou pedra encantada não vejo problemas em refazer a magia depois de 1 mês "Sempre se lembre da troca equivalente!" by Pirata o Alquimista.
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Barão (46 ) Grupos: Registrado
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essa magia não deveria ter custo, ou apenas um custo insignificante, pois é algo consumível.
é apenas uma magia "armazenada" para ser usada depois... e já tem limitadores!
em não havendo custo a duração esta boa.
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Pessoal,
esta magia foi alterada para atender as sugestões. Agora temos duração curta (sem custo) e duração longa (com custos). Também foi posta regra para quando o objeto é posto em uma arma, ou quando é posto em algo que será arremessado (flechas, lanças, pedras).
Por favor, validem as mudanças!
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Barão (46 ) Grupos: Registrado
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Achei as alterações boas.
mas acredito precisar melhorar a explicação do "acionamento" da magia retida em armas de arremesso. talvez modificar o texto para: "obtendo um acerto de pelo menos 25% a magia é disparada, devendo o oponente realizar o teste de RM (para magias de efeito direto) ou o rolamento do ataque magico (para magias efeito indireto)."
assim não fica dúbia a questão de acertar, pois caso o oponente tenha EH, um 75% não o acertou realmente.
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