Bem-vindo Convidado Pesquisar | Atividades no Fórum | Entrar | Registrar

Responder...
🔥 Resistência Elemental (revisão) Opções
#1 Marcelo_Rodrigues Enviado : 10/07/22 09:55
Este tópico é para discutir a magia Resistência Elemental que juntará os efeitos das magias Geoproteção, Piroproteção e Armadura Elemental.

Já temos uma primeira versão. Leiam e comentem!
#2 Artorius Enviado : 11/07/22 10:55
Primeiro esboço já esta lá!!! Dancing
#3 Fábio_CM Enviado : 11/07/22 11:33
1. Eu acho bem desnecessária a parte de proteção contra intempéries. Não tem muito a ver com elementalistas e não entendo porque estava na magia original. Por mim isso pode ser removido, até porque ela já está ficando bem poderosa.

2. O que a magia faz é criar uma absorção mágica, correto? Todo o texto leva a crer que sim. Neste caso, acho que seria bem mais didático se ele focasse nisso e fosse objetivo:
"Esta magia cria uma absorção mágica ao redor do alvo que é capaz de protegê-lo contra ataques de origem elemental."
Depois detalha contra o que a magia não protege. Apenas para lembrar que uma absorção mágica é considerada contra críticos, o que faz muito sentido neste caso.

3. Sendo uma absorção, talvez o valores estejam pequenos. Algumas magias, como Escudo Místico, possuem uma barreira parecida contra cada golpe, e não apenas como uma fonte extra que vai se esvaindo.
#4 Marcelo_Rodrigues Enviado : 11/07/22 13:33
Na verdade tinham 4 magia no colégio elemental de proteção!

Esta é uma unificação. Se não jogar os efeitos do antigo Resistência Elemental vai ficar similar a Armadura elemental, certo?
#5 Artorius Enviado : 11/07/22 14:48
Fala Galera,

Grande Fábio, atualizando confirme suas considerações...

1. Mantive a questão da resistência as intempéries, mas modifiquei o texto para: temperaturas extremas
Como inclusive o Marcelo comentou, é pela fusão da magia Resistência Elemental.

2. Modificado o texto de acordo com sua sugestão. também fiz outros ajustes no texto adaptando-o melhor.

3. Aumentei a absorção, veja se ficou a contento...
#6 Fábio_CM Enviado : 11/07/22 16:52
O link para a magia desapareceu!!! Triste
#7 Artorius Enviado : 11/07/22 17:10
Fábio_CM escreveu:
O link para a magia desapareceu!!! Triste

será que fui eu? d'oh!

Resistência Elemental (revisão)
pequei no meu histórico...
#8 Marcelo_Rodrigues Enviado : 12/07/22 19:16
Recoloquei o link.
#9 Marcelo_Rodrigues Enviado : 18/07/22 15:17
E aí? Fechamos?Dancing
#10 PIRATA Enviado : 10/08/22 22:00
coloca nessa frase :
Note que vários usos desta magia não são cumulativos, ou seja, um o alvo que já estivesse protegido, fosse novamente alvo dessa magia, o efeito anterior é cancelado e o novo efeito o substitui imediatamente.

é substituída pela de maior efeito ou permanece com o maior efeito saca ?

como se vc fosse reforçar ela depois de receber dano saca ? sei que parece meio obvio mais acredito que é melhor
"Sempre se lembre da troca equivalente!"
by Pirata o Alquimista.
#11 Artorius Enviado : 11/08/22 18:30
Fala Pirata!!!

Mas se boa parte da absorção tiver sido usada, e o místico quiser renovar a proteção com um efeito menor.... ai teria que esperar ela acabar para poder evocar outra...

mas tbm não sou contra.... se estiverem de acordo seguimos com a sua sugestão! Muito Feliz
Usuários visualizando este tópico
Guest (2)
Ir para o Fórum