Marquês  Grupos: Heróis do Tagmar, Registrado Desde: 21/06/2010 Envios: 368 Cidade: Rio de Janeiro/RJ
|
Boa tarde pessoal,
Procura-se jogadores para jogar presencialmente uma vez por mês ou conforme disponibilidade do grupo.
Sistema : 2.3 (não me familiarizei com o 3.0 ainda). Personagens : Livre, qualquer raça ou profissão (desde que seja de estágio 1). Data : conforme fechamento do grupo. Local : Loja Games of Board (Rua Benjamim Constant, 48 – Glória, perto do mêtro). Horário: a combinar.
No aguardo,
|
|
 Marquês  Grupos: Heróis do Tagmar, Registrado Desde: 21/06/2010 Envios: 368 Cidade: Rio de Janeiro/RJ
|
Bom dia pessoal, Nossa mesa foi marcada para: Data : 18/06/22 Sistema : 2.3 (não me familiarizei com o 3.0 ainda). Local : Loja Games of Board (Rua Benjamim Constant, 48 – Glória, perto do mêtro). Horário: 15:00 ás 19:00  Grupo: 4 Jogadores e 1 Mestre até o momento... No aguardo,
|
|
 Coordenador Geral     Grupos: Registrado, Administradores, Coordenador do Livro de magias, Heróis do Tagmar, Webmaster, Coordenadores Desde: 09/09/2004 Envios: 5.759 Cidade: Rio de Janeiro/RJ
|
Salve mestre! Pode contar comigo.... e posso te ajudar com o 3.0! Sou expert nele srsrsrs E como sempre... levarei uma ficha de mago estágio 1.
|
|
 Baronete  Grupos: Registrado
|
Fala aí, mestre Abartel. Estarei no Rio dia 18, vou participar. Também só conheço o 2.3 Abração
|
|
Barão  Grupos: Apoiador, Registrado Desde: 16/08/2008 Envios: 3 Cidade: Niterói/RJ
|
Olá a todos, infelizmente nessa data tenho um compromisso, mas tenho interesse de participar das próximas, só nunca joguei o 2.3, joguei o Tagmar 1.0 e agora jogo o 3.0.
|
|
 Coordenador Geral     Grupos: Registrado, Administradores, Coordenador do Livro de magias, Heróis do Tagmar, Webmaster, Coordenadores Desde: 09/09/2004 Envios: 5.759 Cidade: Rio de Janeiro/RJ
|
wanderson_marins,
vamos bolar a próxima sessão para dia 25/6/22. Aguarde que postaremos mais informação.
|
|