Bem-vindo Convidado Pesquisar | Atividades no Fórum | Entrar | Registrar

🧙‍♂️ Amizade Opções
#1 Marcelo_Rodrigues Enviado : 29/03/22 14:40
Esta tarefa é para revisar a Amizade que foi muito mal avaliada. Abaixo segue alguns comentários:

... Deveria ser explicado melhor nas descrições de Amizade 4 e Amizade 8 o que se refere a ser prejudicado e desprezar os deveres

OBS: não foram postos comentários que justifiquem a avaliação ruim, mas Amizade recebeu a pior nota de todas, o que requer determinar o motivo da má avaliação.

#2 Nazom Enviado : 01/04/22 20:53
Eu fico com essa. (Felipe Schwartz no zap rsrs)
#3 Marcelo_Rodrigues Enviado : 02/04/22 10:28
Nazom (Felipe),

a tarefa é sua!

Atenção: no link no topo vc pode acessar o texto para vc editar. Nele há duas versões (uma é a original e outra é um que foi parcialmente revisada). Lei elas e a crítica que está no 1º post deste tópico. Você deve editar o texto e no final deve ficar apenas um texto revisado.
#4 PIRATA Enviado : 27/04/22 20:43
Ahoy Nobre Nazom.

Eu não gosto muito dessa durações gigantes não sei se é uma vontade de todos mais essas magias tinham que ter um redução de tempo . Tipo 24 horas . ou 48 horas no máximo não faz sentido um magia durar 1 mês e 1 dia cara sei lá.

precisa explicar melhor isso,

Note que ao final do efeito a vítima se lembrará de tudo que fez e sentiu, por isso, existirão situações em que a vítima poderá perceber que foi enfeitiçada. Para perceber basta realizar um teste de percepção com nível de dificuldade determinado pelo mestre do jogo de acordo com a situação. Considera-se que quanto mais incomum for o comportamento da vítima durante o tempo em que esteve enfeitiçada, mais fácil será o teste para saber se foi enfeitiçada.

Ela não resistiu a magia certo ? ela não pode perceber que foi enfeitiçada entende ? deve parecer normal para ter feito o que fez mesmo porque já é restrito de fazer algo que posso matar ou roubar entende ??

Pense que ele será amigável e não um amigo talvez seja mais fácil de pensar nessa magia saca ?

EX: Fui com sua cara posso fazer isso para você me espere aqui ... e não a grande amigo claro que posso fazer isso para você .... consegue perceber a diferença ?

Em níveis mais altos.

EX: Claro senhor farei, nem que coloque a minha vida em risco pode deixar comigo ! , e não amigo claro que vou colocar minha via em risco vc é meu amigo não é mesmo ?

Acredito que a duração menor vai ajudar tb nã ovai dar para fazer o cara ficar messes fazendo favores para vc sei lá minha opnião claro !

abs ae
"Sempre se lembre da troca equivalente!"
by Pirata o Alquimista.
#5 Marcelo_Rodrigues Enviado : 27/05/22 23:17
Pessoal,

Nosso colega Nazom ficou off-line. Triste Estou repassando esta está magia.

Aguardem!
Usuários visualizando este tópico
Guest
Ir para o Fórum