Bem-vindo Convidado Pesquisar | Discussões (ativas) | Entrar | Registrar

Questão da Enquete : 🎵Personificar (nova magia) (Enquete fechada)
Escolha Votos Estatísticas
Aprovado 4 100 %
Reprovado (precisa de melhorias) 0 0 %

🎵Personificar (nova magia)
#1 Marcelo_Rodrigues Enviado : 30/01/22 09:54
Jogador: Marcelo_Rodrigues
EF:
EH:
Karma:
Esta nova nova magia (criada originalmente pelo Samuel Azevedo) está sendo adicionada as magias de brados Artistas.

Por favor avaliem ela e comentem e deem sugestões.
#2 Edilton Oliveira Enviado : 30/01/22 14:05
Jogador: Edilton Oliveira
EF:
EH:
Karma:
Prezados(as),

A ideia da magia é boa, e muito bem encaixada nos Artistas. Mas do jeito que está, não vi muita vantagem de usa-la em vez de somente usar a habilidade Enganação.

Na descrição da habilidade Enganação, nível médio, temos: "o personagem está tentando se disfarçar em um indivíduo qualquer de outra raça ou de outro sexo e imitar sua voz". Ou seja, é bem parecido com o objetivo da magia, sem precisar gastar karma e sem limite de tempo.

Como sugestão, a magia poderia dispensar o uso de maquiagem (alteraria por precisar observar o alvo por, pelo menos, 5 min), poderia mudar as feições, ou tamanho, etc. Algo que realmente tivesse mudança mágica (para justificar o seu uso em vez de Enganação).



#3 Marcelo_Rodrigues Enviado : 01/02/22 11:38
Jogador: Marcelo_Rodrigues
EF:
EH:
Karma:
Fiz um ajuste. Agora o uso de Enganação é opcional, mas dá a vantagem de em não caindo na magia (passando no teste de RM) de ficar muito difícil perceber a enganação.
#4 samuel.azevedo Enviado : 05/02/22 20:24
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Boa noite

Talvez a magia tenha mais apelo para os jogadores se ficar explícito que ela muda não só a aparência física como tb as roupas do personagem. É como uma transformação temporária ou uma ilusão. A pessoa não fica "parecida" com a outra personificada, ela fica com a exata aparência.


Abraços
#5 Edilton Oliveira Enviado : 06/02/22 11:12
Jogador: Edilton Oliveira
EF:
EH:
Karma:
samuel.azevedo escreveu:
Boa noite

Talvez a magia tenha mais apelo para os jogadores se ficar explícito que ela muda não só a aparência física como tb as roupas do personagem. É como uma transformação temporária ou uma ilusão. A pessoa não fica "parecida" com a outra personificada, ela fica com a exata aparência.


Abraços

Concordo plenamente com o nobre Samuel. Isso não está claro na descrição da magia, precisa incluir.
#6 Alexandre Lopes Enviado : 06/02/22 17:48
Jogador: Alexandre Lopes
EF:
EH:
Karma:
Meus Nobres!
Achei interessante a magia, mas acho que teria mais utilidade se pudesse utilizar ela em algum companheiro, desde que o alvo esteja de acordo a sofrer os efeitos da magia.
#7 Alexandre Lopes Enviado : 06/02/22 17:49
Jogador: Alexandre Lopes
EF:
EH:
Karma:
samuel.azevedo escreveu:
Boa noite

Talvez a magia tenha mais apelo para os jogadores se ficar explícito que ela muda não só a aparência física como tb as roupas do personagem. É como uma transformação temporária ou uma ilusão. A pessoa não fica "parecida" com a outra personificada, ela fica com a exata aparência.


Abraços


Concordo!
#8 Edilton Oliveira Enviado : 06/02/22 19:38
Jogador: Edilton Oliveira
EF:
EH:
Karma:
Alexandre Lopes escreveu:
Meus Nobres!
Achei interessante a magia, mas acho que teria mais utilidade se pudesse utilizar ela em algum companheiro, desde que o alvo esteja de acordo a sofrer os efeitos da magia.

Concordo!
#9 Marcelo_Rodrigues Enviado : 08/02/22 17:03
Jogador: Marcelo_Rodrigues
EF:
EH:
Karma:
pessoal,


fiz os ajustes. Confiram!
#10 Alexandre Lopes Enviado : 12/02/22 06:09
Jogador: Alexandre Lopes
EF:
EH:
Karma:
Marcelo_Rodrigues escreveu:
pessoal,


fiz os ajustes. Confiram!


Só faltou ficar mais explicito que as roupas tb modificam... eu entender a descrição, mas tem muita gente que precisa delas "desenhadas"
#11 Marcelo_Rodrigues Enviado : 12/02/22 11:07
Jogador: Marcelo_Rodrigues
EF:
EH:
Karma:
Ajuste feito!
#12 Edilton Oliveira Enviado : 12/02/22 13:26
Jogador: Edilton Oliveira
EF:
EH:
Karma:
Grande Marcelo,

Eu tiraria o segundo parágrafo do texto. Usar em conjunto com Enganação pode complicar.
Exemplo: eu evoco a magia, eu não sei se quem está ao redor passou na RM, então é mais lógico eu sempre usar Enganação. Já ficou uma "necessidade" de usar essa habilidade juntamente com a magia. E se tirar falha crítica? Vai estragar a magia?
Outro ponto, na descrição da habilidade Enganação, quando rola a habilidade e consegue sucesso, não informa que pode ser descoberto por um teste de Usar os Sentidos. Por que na magia existe a possibilidade?

Enfim, por mim tira o segundo parágrafo.
#13 Marcelo_Rodrigues Enviado : 12/02/22 14:53
Jogador: Marcelo_Rodrigues
EF:
EH:
Karma:
Posso até tirar o teste de usar os sentidos, mas não posso tirar o uso da habiliad Enganão ja que isto é uma coisa que o jogador pode ter feito. Vou mudar esta pare e ai avalia se ficou bom
#14 Marcelo_Rodrigues Enviado : 19/02/22 10:52
Jogador: Marcelo_Rodrigues
EF:
EH:
Karma:
E ai? Fechamos?
#15 Marcelo_Rodrigues Enviado : 02/03/22 15:01
Jogador: Marcelo_Rodrigues
EF:
EH:
Karma:
Iniciamos a votação. A data para encerramento é entre 6 e 10 dias.
#16 Sistema de Votação Enviado : 11/03/22 00:00
Jogador: Sistema de Votação
EF:
EH:
Karma:
Resultado da Votação "??Personificar (nova magia)":

Aprovado, 4 votos (100%)
Reprovado (precisa de melhorias), 0 votos (0%)

Votos individuais:
Edilton Oliveira - Aprovado
Marcelo_Rodrigues - Aprovado
samuel.azevedo - Aprovado
T.REX - Aprovado
Usuários visualizando este tópico
Guest

LGPD (Lei Geral de Proteção a Dados): o site do Tagmar usa a tecnologia de cookies para seu sistema interno de login e para gerar estatísticas de acesso. O Tagmar respeita a privacidade de cada um e nenhuma informação pessoal é armazenada nos cookies. Ao continuar a navegar pelo site você estará concordando com o uso de cookies.