|
Srs, saiu a avaliação das magias dos Artistas Canção do Tormento 13 Fascínio 12 Aura Ameaçadora 11 Ruído 11 Tensão 2 Canção do Alento 0 Malabarismo -2 Nas avaliações uma pessoa resumiu bem o que vamos precisar fazer: "...Todas merecem serem refeitas, o suporte deixa de ser suporte se afeta o evocador que faz o suporte! Tem magias com muito potencial, porém mal elaboradas... "Malabarismo vai precisar ser retirada, pois foi substituída por Habilidade de Artista. Assim temos por enquanto:
- Contatos Artísticos (revisar)
- Aura Ameaçadora (revisar)
- Canção do Alento (revisar)
- Habilidade de Artista (nova)
- Canção do Tormento (revisar)
- Fascínio (revisar)
- Ruído (revisar)
- Tensão (revisar)
- Encantamento Musical (compartilhada entre as especializações de bardo, já está ok)
- Ataques Acrobáticos (compartilhada entre as especializações de bardo, já está ok)
- Canção do Ânimo (básica com custo menor)
- Canção do Sono (básica com custo menor)
- ??? (a ser feita)
- ??? (a ser feita)
|
|
|
Srs, precisamos de duas sugestões de magias para artistas... postem aqui sugestões!
|
|
|
Prezados(as),
Acho que já tem algo parecido, mas não lembro qual é e também não achei.
Seria o artista fazer um desenho em algum local, e encantar esse desenho. A partir desse momento, esse desenho passa a ser os olhos e ouvidos do bardo (teria uma distância máxima e um tempo de funcionamento, óbvio). Muito útil para escutar conversas em locais do qual não é bem vindo.
|
|
|
Edilton Oliveira escreveu:Prezados(as),
Acho que já tem algo parecido, mas não lembro qual é e também não achei.
Seria o artista fazer um desenho em algum local, e encantar esse desenho. A partir desse momento, esse desenho passa a ser os olhos e ouvidos do bardo (teria uma distância máxima e um tempo de funcionamento, óbvio). Muito útil para escutar conversas em locais do qual não é bem vindo. Hummm pode ser uma. Qual serio o nome da magia? E aproveitando.... que tal por a magia Sedução para os bardos artistas? Esta magia já existe é bem maneira e acho que condiz com o bardo.
|
|
|
Grande Marcelo,
Sou horrível pra dar nome. Pensei agora em: - Espionagem Artística, - Retrato Espião, ou - Visão Artística
Sobre Sedução, de acordo!
|
|
|
Visão Artística... vou criar o tópico e o verbete... topa fazer?
|
|
|
Srs, com a saida de Fascineo, vamos precisar de uma nova magia. Aí me lembrei no flautista mágico do Shrek que encantava criaturas. O que acham?
|
|
|
Grande Marcelo,
Não sei como a magia seria estruturada, meu receio é que se contraponha com as magias de Rastreador.
|
|
Marquês (131 ) Grupos: Heróis do Tagmar, Revisor de texto, Registrado
|
Saudações, meus caros revisores artísticos.
- Sobre Sedução para artistas sou mais que favorável.
- Para a "magia espiã", acho que o nome "Visão Artística" não remete diretamente ao efeito... Minha sugestão seria "Olhos da Arte" ou "Pelos Olhos da Arte", e poderia utilizar esculturas TB, além das pinturas.
- Como o Edilton mencionou, é preciso ter cuidado com a relação entre essa magia de encantamento e as magias de rastreador. Para raças inteligentes já temos Amizade
|
|
|
A ideia é encantar criatura e não apenas animais. Os niveis vai desde pequenos animais (nivel 1) até raças civilizadas no nivel 10.
Seria semelhante a magia domínio mental mas mais fraca.
OBS: esta magia não afetaria: mortos vivos, criaturas de outros planos, criaturas sem mentes e dragões.
|
|
|
rodolfo escreveu:Saudações, meus caros revisores artísticos.
- Sobre Sedução para artistas sou mais que favorável.
- Para a "magia espiã", acho que o nome "Visão Artística" não remete diretamente ao efeito... Minha sugestão seria "Olhos da Arte" ou "Pelos Olhos da Arte", e poderia utilizar esculturas TB, além das pinturas.
- Como o Edilton mencionou, é preciso ter cuidado com a relação entre essa magia de encantamento e as magias de rastreador. Para raças inteligentes já temos Amizade
Beleza... então demos de ver outra
|
|