Bem-vindo Convidado Pesquisar | Atividades no Fórum | Entrar | Registrar

Responder...
2.1.7.1 Ritos ferais Opções
#1 Fábio_CM Enviado : 13/05/21 17:07
Esta tarefa visa desenvolver os ritos para os Berserkeres da tradição da Fera.

Os ritos devem:
• Privilegiar proezas extraordinárias baseada em capacidades animais;
• Serem úteis para aumentar e recuperar a Absorção magicamente;
• Descrever que alguns de seus ritos podem afetar outras pessoas através de um totem.
• Envolver alguma forma de ritual que o Berserker precise executar para ativar o poder. Observe que este ritual pode vir a impedir que outros sejam executados acumuladamente ─ isso será proposital e ajustado posteriormente. Por exemplo, dois ritos que exijam pintura da face não poderiam ser executados ao mesmo tempo.
#2 Sistema Automático Enviado : 13/05/21 18:19
A Terefa foi solicitada pelo usuário Rywv
#3 Fábio_CM Enviado : 13/05/21 18:33
Tarefa atribuída.
#4 Fábio_CM Enviado : 21/05/22 20:10
Tarefa disponível.
#5 Flores Enviado : 30/05/22 15:14
Os ritos precisam mesclar as tradições (Ferro, misticismo, herança e sangue) com as magias, correto?
E quais são essas magias? Foram criados ou o intuito é criar efeitos mágicos sendo rituais?

Estou há um tempo sem acompanhar, porém há algo além do tópico 2.1.7 e a base do 2.1?

Qual a relação deve haver com os feitiços dos Druidas?
#6 Fábio_CM Enviado : 30/05/22 16:43
Olá Flores.

A ideia aqui é criar a lista de magias da Tradição da Fera. Não tem relação com as outras tradições ou com o caminho do druidismo, que é uma especialização de feiticeiro. Esta tarefa se trata de uma especialização dos berserkeres.

A lista de magia englobará 12 magias, sendo duas necessariamente trazidas da lista básica dos berserkeres. A lista deve incluir uma ou mais magias ou ritos "de marcas", conforme descrição na tarefa da lista básica (aqui).

As magias devem ser equilibradas e estarem de acordo com a proposta da especialização, que pode ser lida na tarefa que deu origem à especialização (aqui).

Leia o resto do texto...
TRADIÇÃO DA FERA
O Feral possui uma grande proximidade com a natureza, sendo capaz de replicar os poderes dos animais que nela habitam. Além disso, ele utiliza totens para auxiliar seus companheiros permitindo que eles experimentem tal benefício em menor proporção.

Sua vestimenta é bem semelhante aos famosos berserkers nórdicos de nosso mundo, é comumente visto usando capuz ou capa feito de pele de animais como lobos, ursos, entre outros. Em alguns casos o crânio desses mesmos animais como elmo. Seu item focus muitas vezes acaba sendo seu capuz, capa ou colar feito com ossos, dentes ou garras de animais que derrotaram em combate.
Usuários visualizando este tópico
Guest
Ir para o Fórum  
Você não pode adicionar novos tópicos neste fórum.
Você não pode responder a tópicos deste fórum.
Você não pode excluir suas participações deste fórum.
Você não pode editar suas participações neste fórum.
Você não pode criar enquetes neste fórum.
Você não pode votar em enquetes neste fórum.

YAFPro Theme Created by Jaben Cargman (Tiny Gecko)
Powered by YAF | YAF © 2003-2009, Yet Another Forum.NET
LGPD (Lei Geral de Proteção a Dados): o site do Tagmar usa a tecnologia de cookies para seu sistema interno de login e para gerar estatísticas de acesso. O Tagmar respeita a privacidade de cada um e nenhuma informação pessoal é armazenada nos cookies. Ao continuar a navegar pelo site você estará concordando com o uso de cookies.