 Coordenador    Grupos: Registrado, Coordenador do Aventuras nas Terras Selvagens, Heróis do Tagmar, Coordenadores Desde: 12/06/2007 Envios: 3.142 Cidade: Pelotas/RS
|
Esta tarefa visa desenvolver os ritos para os Berserkeres da tradição da Fera.
Os ritos devem: • Privilegiar proezas extraordinárias baseada em capacidades animais; • Serem úteis para aumentar e recuperar a Absorção magicamente; • Descrever que alguns de seus ritos podem afetar outras pessoas através de um totem. • Envolver alguma forma de ritual que o Berserker precise executar para ativar o poder. Observe que este ritual pode vir a impedir que outros sejam executados acumuladamente ─ isso será proposital e ajustado posteriormente. Por exemplo, dois ritos que exijam pintura da face não poderiam ser executados ao mesmo tempo.
|
|
|
A Terefa foi solicitada pelo usuário Rywv
|
|
 Coordenador    Grupos: Registrado, Coordenador do Aventuras nas Terras Selvagens, Heróis do Tagmar, Coordenadores Desde: 12/06/2007 Envios: 3.142 Cidade: Pelotas/RS
|
|
|
 Coordenador    Grupos: Registrado, Coordenador do Aventuras nas Terras Selvagens, Heróis do Tagmar, Coordenadores Desde: 12/06/2007 Envios: 3.142 Cidade: Pelotas/RS
|
|
|
 Marquês   Grupos: Registrado, Heróis do Tagmar Desde: 03/05/2015 Envios: 393
|
Os ritos precisam mesclar as tradições (Ferro, misticismo, herança e sangue) com as magias, correto? E quais são essas magias? Foram criados ou o intuito é criar efeitos mágicos sendo rituais?
Estou há um tempo sem acompanhar, porém há algo além do tópico 2.1.7 e a base do 2.1?
Qual a relação deve haver com os feitiços dos Druidas?
|
|
 Coordenador    Grupos: Registrado, Coordenador do Aventuras nas Terras Selvagens, Heróis do Tagmar, Coordenadores Desde: 12/06/2007 Envios: 3.142 Cidade: Pelotas/RS
|
Olá Flores. A ideia aqui é criar a lista de magias da Tradição da Fera. Não tem relação com as outras tradições ou com o caminho do druidismo, que é uma especialização de feiticeiro. Esta tarefa se trata de uma especialização dos berserkeres. A lista de magia englobará 12 magias, sendo duas necessariamente trazidas da lista básica dos berserkeres. A lista deve incluir uma ou mais magias ou ritos "de marcas", conforme descrição na tarefa da lista básica ( aqui). As magias devem ser equilibradas e estarem de acordo com a proposta da especialização, que pode ser lida na tarefa que deu origem à especialização ( aqui). Leia o resto do texto... TRADIÇÃO DA FERA O Feral possui uma grande proximidade com a natureza, sendo capaz de replicar os poderes dos animais que nela habitam. Além disso, ele utiliza totens para auxiliar seus companheiros permitindo que eles experimentem tal benefício em menor proporção.
Sua vestimenta é bem semelhante aos famosos berserkers nórdicos de nosso mundo, é comumente visto usando capuz ou capa feito de pele de animais como lobos, ursos, entre outros. Em alguns casos o crânio desses mesmos animais como elmo. Seu item focus muitas vezes acaba sendo seu capuz, capa ou colar feito com ossos, dentes ou garras de animais que derrotaram em combate.
|
|