Príncipe   Grupos: Registrado, Heróis do Tagmar Desde: 06/02/2013 Envios: 766 Cidade: Londrina/PR
|
Marcelo Citação:OBS: a magia tratado só tem 1 nível! Poderia juntar a magia Tratado com magia Palavra de Honra.
|
|
 Coordenador Geral     Grupos: Registrado, Administradores, Coordenador do Livro de magias, Heróis do Tagmar, Webmaster, Coordenadores Desde: 09/09/2004 Envios: 5.686 Cidade: Rio de Janeiro/RJ
|
Pessoal,
desisti da magia Palavra de Honra, pois acabou não sendo prática de uso.
Alguem sugere outra?
|
|
 Coordenador Geral     Grupos: Registrado, Administradores, Coordenador do Livro de magias, Heróis do Tagmar, Webmaster, Coordenadores Desde: 09/09/2004 Envios: 5.686 Cidade: Rio de Janeiro/RJ
|
Srs, estou pensando em colocar para arautos uma das magias abaixo que ja existem:
- Medo
- Modificar memoria
- Clarividência
Deem sua opinião....
|
|
 Grão-duque    Grupos: Apoiador, Grupo de Trabalho 1, Registrado, Heróis do Tagmar Desde: 05/11/2016 Envios: 658 Cidade: Olinda/PE
|
Marcelo_Rodrigues escreveu:Srs, estou pensando em colocar para arautos uma das magias abaixo que ja existem:
- Medo
- Modificar memoria
- Clarividência
Deem sua opinião.... Grande Marcelo, Sou de acordo a incluir Medo. Não encontrei a magia Modificar Memória, qual é? E Clarividência, um presságio do futuro, acho muito "arcano" para Bardo.
|
|