Revisão de Texto - Parte 3 - [Magias] Em Oficialização - Tagmar
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Revisão de Texto - Parte 3 Opções
#1 Marcelo_Rodrigues Enviado : 01/03/21 20:12
Esta tarefa se destina a revisar o português de varias magias (ver anexo)
#2 DarkWater Enviado : 01/03/21 22:18
Esplendor: O teste para perceber a evocação da magia devia ser Sensitividade, nao Misticismo.
Esplendor 9: Os alvos passarão a considerar como absoluta verdade o que o evocador disser e atenderão da melhor forma possível seus Sobre o efeito acima, creio q deveria ter a observação, o prejudique mas nao o mate.

Fabricação Divina: O milagre serve somente para criação ou serve para reparos também? No texto fala que é dado como bônus níveis na Habilidade usada. isso permite que mesmo momentaneamente se adquire uma tarefa aperfeiçoada?

Forçar Disputa: Acho que a Duração devia ser um tempo exato (10 rodadas, 10 minutos, etc) definir como 1 combate é muito discutível e aberto.
Forçar Disputa 9: Idem ao anterior, mas o primeiro crítico causado pelo oponente é cancelado e vira um ataque normal de 100% na EF. (Muito pesado, não? Talvez 100% na EH. Algumas vezes é melhor levar um crítico leve que 100% na EF. Talvez uma diminuição de dois níveis na tabela do crítico).

Ira Divina: No nível 2, o bonus deveria ser para Extrair Informações também.
No nivel 5 e 7 não é informado a dificuldade para o teste de RF para resistir a seus efeitos particulares.
#3 DarkWater Enviado : 02/03/21 21:56
Presença Intimidadora
No texto diz: "Essa magia não pode ser conjurada levianamente, portanto não pode ser usada repetidamente pelo Sacerdote em combates comuns, porém contra Demônios e/ou simpatizantes seu uso poderá ser autorizado pelo seu deus (a critério do MJ)."
Sugiro: " Essa magia não pode ser conjurada levianamente, portanto não pode ser usada pelo Sacerdote em combates contra oponentes que não são malignos (como lobos e outros animais, por exemplo), porém contra Demônios e/ou simpatizantes seu uso é totalmente autorizado pelo seu deus (a critério do MJ)."

Mesmo assim, falta definir o que é um combate comum, se isto for qualquer combate em q não haja demônios ou simpatizantes, que fique claro no texto da magia.

Proteção Divina
Proteção Divina 10: O alvo torna-se imune a qualquer Efeito Crítico, que passa a ser considerado um dano de 100% na Energia Heroica. Duração de 4 rodadas.
Acho o efeito poderoso, mas 4 rodadas apenas é um desperdício de karma, o ideal seriam 10 rodadas.
#4 DarkWater Enviado : 03/03/21 22:52
Bênção Selvagem
Duração: 1 cena de combate (o que é isso? Não é um termo de jogo, e numa cena pode haver outras coisas além de um combate, pode haver mais de um combate. Sugiro alterar para minutos ou rodadas.
"Ao término do encanto, o evocador sente uma grande exaustão e recebe um redutor conforme indicado no efeito usado." Por quê? Só pra equilibrar?
A Duração da exaustão é bem maior que do bônus. Isso está bem desequilibrado.
"Obs: Esta magia só pode ser usada no próprio evocador se pelo menos um dos recebedores da benção seja também um de seus animais com qual ele possua Elo Animal." Por quê?
Creio que algumas coisas precisem ser melhores explicadas nesta magia.
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