Coordenador Geral     Grupos: Registrado, Administradores, Coordenador do Livro de magias, Heróis do Tagmar, Webmaster, Coordenadores Desde: 09/09/2004 Envios: 5.698 Cidade: Rio de Janeiro/RJ
|
 O Projeto Tagmar lança hoje a atualização do APP do Tagmar, uma ferramenta indispensável para quem joga Tagmar. Este app é desenvolvido por Fabio Henrique, um fã de Tagmar que mora atualmente na Austrália! O APP do Tagmar está disponível para Android na Google Play.
|
|
 Cavaleiro    Grupos: Registrado, Coordenador de Criaturas, Coordenadores, Heróis do Tagmar Desde: 14/07/2008 Envios: 1.935 Cidade: Rio de Janeiro/RJ
|
Srs.Gostei muito do aplicativo. Tenho absoluta certeza de que ideias mirabolantes surgirão com o tempo, como Pertence & Afins (possuo uma Tabela de Excel prontinha com seus produtos divididos em categorias, descrições, valores em M.O., M.P. e M.C., fora peso. Uma relação de artigos gigantesca). Fábio, se quiser te passo essa tabela.  Mas parabéns pelo trabalho. Não dou Nota 11, porque 10 é o máximo. Sds. reptilianas,Tiranossauro Rex
|
|
 Conde   Grupos: Registrado, Heróis do Tagmar Desde: 24/03/2020 Envios: 114 Cidade: Rio de janeiro/RJ
|
Saudações meus nobres!
Gostaria de saber que é o responsável pela programação?
Pois gostaria de dicas, e no futuro eu poderia ate mesmo ajuda-lo .
|
|