Custeamento do Site - Sugestão (sem propaganda) de como receber doações - Dúvidas e Sugestões Gerais - Tagmar
Bem-vindo Convidado Pesquisar | Atividades no Fórum | Entrar | Registrar

Responder...
Custeamento do Site - Sugestão (sem propaganda) de como receber doações Opções
#1 Iaspp Enviado : 20/11/20 14:31
Eu sei que Tagmar foi liberado para uso sem fins lucrativos, mas manter o site envolve custos com servidor e com o domínio.

Já pensaram em cadastrar o site no BAT (Basic Attention Token) do Brave? Funciona mais ou menos assim:

O usuário navega normalmente na internet e o navegador (Brave) vai guardando o tempo que a pessoa despende nos sites. Se o usuário ver propaganda em algum site (não precisa ser aqui), ele recebe BAT e de tempos em tempos pode doar em proporção ao tempo despendido nos sites que navegou.

Olhando meu histórico, o site de tagmar tem 40% da minha atenção no meu computador. Geraria cerca de R$ 1,33/por mês em doações minhas para o projeto.

É uma doação sem precisar de tirar do próprio bolso, basta navegar na internet usando o Brave (tendo se cadastrado no BAT) e acessar o tagmar para permitir a doação automática.

Cadastro de site para receber BAT

Já é uma ajuda além do apoia.se
Morra de estudar e seja um cadáver culto.
#2 Marcelo_Rodrigues Enviado : 21/11/20 09:10
Iaspp,

hoje o site está financiado através de uma campanha de doações no https://apoia.se/tagmar. Achei interessante, esta ideia, mas preciso dar uma estudada melhor.

De qualquer forma agradeço a a indicação e assim que puder passo uma posição sobre esta sugestão.

Abraços,

Marcelo Rodrigues
Coordenador Geral do Projeto Tagmar
#3 Iaspp Enviado : 21/11/20 09:14
Vou ver se descubro mais alguma coisa sobre o BAT para facilitar tua vida ;)
Morra de estudar e seja um cadáver culto.
Usuários visualizando este tópico
Guest
Ir para o Fórum