Bem-vindo Convidado Pesquisar | Atividades no Fórum | Entrar | Registrar

Questão da Enquete : 🤝🌾Sexto Sentido (revisão) (Enquete fechada)
Escolha Votos Estatísticas
Aprovado 5 100 %
Reprovado (precisa de melhorias) 0 0 %

2 Páginas <12
🤝🌾Sexto Sentido (revisão) Opções
#31 Marcelo_Rodrigues Enviado : 02/08/20 10:43
Rywv escreveu:

1- Em vez da observação "O redutor de dificuldade ajuda nas rolagens para a habilidade sensitividade, porem as dificuldades estipuladas em cada magia para o efeito especial deve ser alcançada para obter sucesso nas mesmas", não seria melhor dizer diretamente nos niveis da magia que ela concede redução de dificuldade OU a possibilidade de alcançar o efeito X tirando o resultando Y na rolagem. Pelo menos é assim que acontece em mtas magias.

Estava confuso mesmo, para resolver isso pus em cada efeito o que ele faz exatamente. Acho que ficou melhor que o tradicional "idem ao anterior"

Rywv escreveu:
2- Posso estar engando mas não existe 6 níveis em habilidade, eu acho. Acredito que essa citação acontece por causa do impossível para muito difícil, então não seria melhor só falar diretamente isso?

Corretivíssimo! Ajustei!!
#32 PIRATA Enviado : 02/08/20 17:43
Boa tarde galera refiz a formatação da magia estava muito confuso na minha opinião! vejam oque acham ?

Rywv escreveu:
Citação:
1- Em vez da observação "O redutor de dificuldade ajuda nas rolagens para a habilidade sensitividade, porem as dificuldades estipuladas em cada magia para o efeito especial deve ser alcançada para obter sucesso nas mesmas", não seria melhor dizer diretamente nos niveis da magia que ela concede redução de dificuldade OU a possibilidade de alcançar o efeito X tirando o resultando Y na rolagem. Pelo menos é assim que acontece em muitas magias.

Achei que repetir todo nível ficou estranho não ? então deixei claro que a dificuldade dada é para o efeito especial no nível da magia. oque acham ?
Separei por partes para facilitar e visualização tb.

E mudei o que o Rywv comentou, eu tinha deixado a parte do "protegido de deus". por existir na primeira VS da magia. porem realmente não tem nescidade!

Citação:
2- Posso estar engando mas não existe 6 níveis em habilidade, eu acho. Acredito que essa citação acontece por causa do impossível para muito difícil, então não seria melhor só falar diretamente isso?

Realmente vc tem razão não percebi rs. primeira vez que faço uma revisão devia ter me atentado a esse fato. boa que agora já aprendi kkkk vlww!

consegui ver com bastante calma, hoje ! acredito que agora esteja redondo oque acham ?
#33 PIRATA Enviado : 02/08/20 17:45
Citação:
Marcelo_Rodrigues

só vi depois que estava em outra pagina sua resposta , rs não me acostumei ainda com o forum!

Bom revi com calma cada parte veja oque acha ?!
#34 Rywv Enviado : 02/08/20 21:27
Marcelo_Rodrigues escreveu:

Estava confuso mesmo, para resolver isso pus em cada efeito o que ele faz exatamente. Acho que ficou melhor que o tradicional "idem ao anterior"

Sinceramente sou mto a favor do "idem ao anterior", é bem simples e funcional.

PIRATA escreveu:

Achei que repetir todo nível ficou estranho não ? então deixei claro que a dificuldade dada é para o efeito especial no nível da magia. oque acham ?
Separei por partes para facilitar e visualização tb.

Não sei se é pq eu estou acostumado com o padrão que vemos sempre, mas me pareceu um pouco estranho.

PIRATA escreveu:

Realmente vc tem razão não percebi rs. primeira vez que faço uma revisão devia ter me atentado a esse fato. boa que agora já aprendi kkkk vlww!

consegui ver com bastante calma, hoje ! acredito que agora esteja redondo oque acham ?

Normal ninguém sabe tudo.

-

Reparei alguns problemas na magia. O bonus em nível para habilidade não é uso, permitindo usa-lo por horas. Até onde sei nenhuma magia faz assim, a ajuda concedida em nível(bônus ou redução de dificuldade) para habilidade só fica enquanto a habilidade durar. Tbm acho um pouco desnecessario ter a rolagem para ataques surpresas em quase todos níveis, não vou me prolongar mto mas isso torna os niveis superiores um pouco dispensáveis ja que mesmo falhando na rolagem os jogadores ja vão estar ligados que ta vindo problema, mesmo que não possam fazer mto para evita-lo. Alem disso conceder 5 níveis de bônus e torna o impossível em muito difícil é o mesmo que garantir que o resultado vai ser o efeito impossível, não acredito que seja mto viavel algo assim.

Minha sugestão para arrumar isso.

Sexto Sentido 1: Habilidade Sensitividade sofre um redutor de -1 nível de dificuldade. Duração igual uso da habilidade.

Sexto Sentido 2: Habilidade Sensitividade sofre um redutor de -2 níveis de dificuldade. Duração igual uso da habilidade. Além disso, em vez do efeito de redução o místico pode optar por ampliar a capacidade de sua habilidade sensitividade, sendo capaz de sentir os intemperes nunca sendo pego de surpresa por uma chuva, nevasca, terremoto ou qualquer desastre natural, o nível de dificuldade fica a escolha do mestre. A duração desse efeito é de 2 horas e a quantidade de dias afrente que pode ser visto é de até 1 dia por nível da magia ativa.

Sexto Sentido 4: Habilidade Sensitividade sofre um redutor de -3 níveis de dificuldade. Duração igual uso da habilidade. Além disso, em vez do efeito de redução o místico pode optar por ampliar a capacidade de sua habilidade sensitividade, permitindo sentir as emoções das pessoas, sabe se a vitima está feliz, triste, cansado, com dor, com medo e etc, o nível de dificuldade fica a escolha do mestre. A duração é de 4 horas.

Sexto Sentido 6: Habilidade Sensitividade sofre um redutor de -4 níveis de dificuldade. Duração igual uso da habilidade. Além disso, em vez do efeito de redução o místico pode optar por ampliar a capacidade de sua habilidade sensitividade, podendo perceber se alguém está ou não mentindo, o nível de dificuldade fica a escolha do mestre. Duração do efeito é de 8 horas.

Sexto Sentido 8: Habilidade Sensitividade sofre um redutor de -5 níveis de dificuldade. Duração igual uso da habilidade. Além disso, em vez do efeito de redução o místico pode optar por ampliar a capacidade de sua habilidade sensitividade, sendo capaz de pressentir um perigo eminente(incluindo surpresa parcial e completa) como ataques, armadilhas, magias, etc, mas não sua origem(direção e tipo), o nível de dificuldade fica a escolha do mestre. Duração do efeito é de 12 horas.

Sexto Sentido 10: Em vez de redução de nível o mistico pode optar por tornar o impossível em muito difícil, ou ficar imune a um perigo eminente, mas ainda sim será necessário uma rolagem na habilidade para sentir de que direção vem, o nível de dificuldade fica a escolha do mestre. Duração do efeito é de 1 dias.

Me desculpe se tem algum erro, fiz bem rápido os ajustes usando o texto ja existente da magia. Acredito que se usassemos o idem ao anterior daria pra enxugar bem os texto dos níveis, qualquer coisa se quiser eu tento fazer isso durante a semana e posto aqui.

Tbm dei uma olhada rapida no texto da magia e vi algumas redundâncias, minha sugestão.

"Com essa magia, o místico se torna mais sensitivo e expande as capacidades da habilidade Sensitividade permitindo que ela faça coisas além da sua capacidade normal. Todos os níveis da magia são idem ao anterior, por ser de alcance pessoal não existe resistência a magia das vitimas ou acontecimentos, ela melhora a própria sensitividade do evocador. Além disso ela elimina as penalidades por uso de armaduras na habilidade Sensitividade."
Obs.: troquei sacerdote para mistico pq se não estou enganado ela ta em alguma lista de terras selvagens, não tenho certeza disso mas por via das duvidas fiz a mudança.
A morte é uma amante paciente e indispensável, pois ñ importa o que aconteça ela terá sua vez e não tem pressa quanto a isso, mas quando o momento chega ela lhe acolhe em seus braços de tal forma que vc nunca será capaz de deixá-la.
Gar,"O Louco"
#35 Marcelo_Rodrigues Enviado : 03/08/20 11:07
Pirata, a sua refomatação ficou boa, mas tá muito fora dos padrões.

Vou tentar reformatar com o "idem ao anterior" para ver se fica mais simples.
#36 Marcelo_Rodrigues Enviado : 04/08/20 08:11
Remodelei usando o "idem ao anterior". Por favor confiram. Feliz
#37 PIRATA Enviado : 04/08/20 13:01
Boa ficou top!!!

Citação:
Remodelei usando o "idem ao anterior". Por favor confiram. Feliz

Citação:
Rywv

Citação:
Reparei alguns problemas na magia. O bonus em nível para habilidade não é uso, permitindo usa-lo por horas. Até onde sei nenhuma magia faz assim, a ajuda concedida em nível(bônus ou redução de dificuldade) para habilidade só fica enquanto a habilidade durar. Tbm acho um pouco desnecessario ter a rolagem para ataques surpresas em quase todos níveis, não vou me prolongar mto mas isso torna os niveis superiores um pouco dispensáveis ja que mesmo falhando na rolagem os jogadores ja vão estar ligados que ta vindo problema, mesmo que não possam fazer mto para evita-lo. Alem disso conceder 5 níveis de bônus e torna o impossível em muito difícil é o mesmo que garantir que o resultado vai ser o efeito impossível, não acredito que seja mto viavel algo assim.

Então Rywv na verdade seria como um radar entender ? persentindo o perigo e tendo tb os outros tipos de ajuda, não se usa a todo momento a habilidade mas quando necessário o jogador pode testar e quase sempre pedido do mestre.
Outra coisa seria os níveis de dificuldade das habilidades especiais da magia quis dar um parâmetro de que a dificuldade é gradativa porem esbarramos sempre que a ultima palava é a do mestre isso ja sempre vai ser assim! porem isso deixa muita vezes o mago sem a certeza de pegar uma magia por conta da não certeza e de não poder pesar com clareza se ele é ou não eficiente entende? vejo varia magias com esse "problema" de ser subjetivo o poder e deixando muito na mão do mestre... sua própria habilidade da magia deveria ser clara para vc entende? No caso a magia ja tem a possibilidade de falha... outra coisa o mestre pode pedir um rolamento fechado sem avisar do que se trata isso faz com que os jogadores fiquem em duvida só que se trata então na minha a opinião o mistério deve ficar a cargo do mestre e não da magia entende eu faço muito isso de pedir que todos rodem apenas um dado d20 eu mesmo confiro oque aconteceu para ter certeza que miguem saiba do que se trata tipo "peça para rodar um dado e faça uma cara de derrota kkkkkkkk" ?

Citação:
Sexto Sentido 4: Habilidade Sensitividade sofre um redutor de -3 níveis de dificuldade. Duração igual uso da habilidade. Além disso, em vez do efeito de redução o místico pode optar por ampliar a capacidade de sua habilidade sensitividade, permitindo sentir as emoções das pessoas, sabe se a vitima está feliz, triste, cansado, com dor, com medo e etc, o nível de dificuldade fica a escolha do mestre. A duração é de 4 horas.

Queria mais opiniões de verdade, eu acredito que tenha que ser estipulado para que o sacerdote saiba as chances, magia é algo diferente e deve ser tratado dessa maneira manja se ilá minha opinião.

Citação:
"Com essa magia, o místico se torna mais sensitivo e expande as capacidades da habilidade Sensitividade permitindo que ela faça coisas além da sua capacidade normal. Todos os níveis da magia são idem ao anterior, por ser de alcance pessoal não existe resistência a magia das vitimas ou acontecimentos, ela melhora a própria sensitividade do evocador. Além disso ela elimina as penalidades por uso de armaduras na habilidade Sensitividade."

Talvez tenha ficado porem foi para deixar bem claro do que se trata o sexto sentido, usando de varias palavras diferentes, fiz uma mudança veja se melhorou ? porem queria que continuasse sendo o feito é um intuição entende ? li bastante sobre relatos de sexto sentido manja por isso usei um pouco de cada explicação talvez para aumentar o entendimento de quem vai interpretar o texto.
Usei sacerdote pois quando pesquisei no Tagmar pedia só apareceu Ordem de Cambu | Ordem de Sevides.

Rywv foi isso que entendi certo ? Se eu tiver interpretado errado me diga abs ae e obrigado foi um bom aprendizado cara tmj!!
#38 PIRATA Enviado : 04/08/20 13:05
com vocês colocam o nome nas citações ? Think
#39 Marcelo_Rodrigues Enviado : 04/08/20 13:37
Para por o "citação com nome" faça assim:

[quote=NomeQualquer]
#40 Marcelo_Rodrigues Enviado : 04/08/20 13:38
Pirata,

acho que da forma que está para mim fechou! Dancing
#41 Edilton Oliveira Enviado : 04/08/20 19:00
Por mim também acredito que fechou.

Muito bom trabalho, Nobre Pirata! Applause Applause Applause
#42 Rywv Enviado : 04/08/20 20:14
PIRATA escreveu:

Então Rywv na verdade seria como um radar entender ? persentindo o perigo e tendo tb os outros tipos de ajuda, não se usa a todo momento a habilidade mas quando necessário o jogador pode testar e quase sempre pedido do mestre.
Outra coisa seria os níveis de dificuldade das habilidades especiais da magia quis dar um parâmetro de que a dificuldade é gradativa porem esbarramos sempre que a ultima palava é a do mestre isso ja sempre vai ser assim! porem isso deixa muita vezes o mago sem a certeza de pegar uma magia por conta da não certeza e de não poder pesar com clareza se ele é ou não eficiente entende? vejo varia magias com esse "problema" de ser subjetivo o poder e deixando muito na mão do mestre... sua própria habilidade da magia deveria ser clara para vc entende? No caso a magia ja tem a possibilidade de falha... outra coisa o mestre pode pedir um rolamento fechado sem avisar do que se trata isso faz com que os jogadores fiquem em duvida só que se trata então na minha a opinião o mistério deve ficar a cargo do mestre e não da magia entende eu faço muito isso de pedir que todos rodem apenas um dado d20 eu mesmo confiro oque aconteceu para ter certeza que miguem saiba do que se trata tipo "peça para rodar um dado e faça uma cara de derrota kkkkkkkk" ?

Citação:
Queria mais opiniões de verdade, eu acredito que tenha que ser estipulado para que o sacerdote saiba as chances, magia é algo diferente e deve ser tratado dessa maneira manja se ilá minha opinião.

Eu entendo a questão do jogador não ter mta segurança na função da magia por causa do mestre, o sacerdote tem varias magias assim que são super poderosas mas que dependem da aprovação do mestre para funcionar. Acho isso um grande problema, pq não da pra saber se o sacerdote é forte ou fraco. Pq tem mestre que vai te privar nas menores coisas enquanto outros vão permitir quase tudo.

A questão de deixar a dificuldade na mão do mestre é pq existe situações e situações, um ataque que ta vindo a 300 metros de distancia é diferente de uma armadilha que esta 1 metro a frente. Eu sugeri a mudança sobre ataques surpresas justamente por isso tbm, pq esse sexto sentido ignora a distancia e sempre vai saber que o ataque ta chegando. A magia intuição só trabalho com prevenção de ataque surpresa, e ela tem um alcance limite de 30 metros.

Citação:
Talvez tenha ficado porem foi para deixar bem claro do que se trata o sexto sentido, usando de varias palavras diferentes, fiz uma mudança veja se melhorou ? porem queria que continuasse sendo o feito é um intuição entende ? li bastante sobre relatos de sexto sentido manja por isso usei um pouco de cada explicação talvez para aumentar o entendimento de quem vai interpretar o texto.

Uma explicação detalhada é sempre necessária para evitar problemas futuros, tem mta magia que tem vários buracos por falta de explicação. Mas o que estou falando é sobre coisas como falar no texto que a partir do 8 a magia previne ataque surpresa, e repetir o mesmo no nivel 8 e 10. Se vai ser citado nos niveis, não é necessário fazer o mesmo no texto.

-

A magia ainda não esta pronta, vou apontar novamente os problemas.

1- Rolagem com bônus por horas/1 dia. Como ja falei, nenhuma habilidade funciona assim e se por acaso isso passar e virar "padrão"... Não sei onde as coisas vão parar. Outra coisa é que talvez vcs não tenham reparado que sensitividade precisa ser revisada pq ta quebrada, ela é uma detecção de magia piorada e sem custo. Isso tudo só piora se o jogador puder usar essa habilidade com bônus de 5 níveis por um dia.

2- nível 10 garante resultado impossível contanto que o jogador não falhe na rolagem.
A morte é uma amante paciente e indispensável, pois ñ importa o que aconteça ela terá sua vez e não tem pressa quanto a isso, mas quando o momento chega ela lhe acolhe em seus braços de tal forma que vc nunca será capaz de deixá-la.
Gar,"O Louco"
#43 Marcelo_Rodrigues Enviado : 05/08/20 09:16
Pessoal,

realmente procede os problemas apontados pelo Rywv com isto pus um limitante de uso da habilidade Sensitividade porque se não o sacerdote ia ganhar o bônus na habilidade para inúmeros uso. Outro ponto é que dava a entender que no efeito 10 quando se torna impossível em vermelho, que sobre isto isto ainda se aplicaria o bônus de -5. Pus observação que neste caso o bônus não se aplica.

#44 Edilton Oliveira Enviado : 05/08/20 12:46
Prezados(as),

O Nobre Rywv falou certo: explicação detalhada é sempre necessário para evitar problemas. Assim, seria interessante alterar o texto do nível 2, está meio contraditório:

"...nunca sendo pego de surpresa por uma chuva..." O que tá pegando é a palavra nunca porque precisa fazer teste. Se não passar, será pego de surpresa.

Outro ponto é que seria bom está descrito no texto que quando acontecer a oportunidade de usar a magia, o Mestre deve solicitar um teste de Sensitividade (ou melhor, fazer o teste secretamente). Se não, o jogador irá toda hora: vou fazer um teste pra sentir se vai chover, vou fazer um teste para saber se tem perigo, etc.

No mais, não tem o que mexer.

#45 PIRATA Enviado : 06/08/20 20:12
Boa noite a todos!
Primeiro quero dizer que esta sendo realmente instrutivo esse dias bem bacana mesmo quero agradecer a todos!!!

Vamos lá!

Rywv escreveu:
A questão de deixar a dificuldade na mão do mestre é pq existe situações e situações, um ataque que ta vindo a 300 metros de distancia é diferente de uma armadilha que esta 1 metro a frente. Eu sugeri a mudança sobre ataques surpresas justamente por isso tbm, pq esse sexto sentido ignora a distancia e sempre vai saber que o ataque ta chegando. A magia intuição só trabalho com prevenção de ataque surpresa, e ela tem um alcance limite de 30 metros.
.

eu acho bacana estipular um distancia máxima porem acredito sim que um ataque a 300 metros pode ser persentido pelo sacerdote dessa maneira coloquei a distancia máxima 300 metros caso prefiram diminuir me avisem

Rywv
Um dos lugarem que peguei informações sobre o assunto foi aqui!
https://super.abril.com....poder-do-sexto-sentido/
https://blog.spartancast...ilitares-sexto-sentido/
e mais alguns que ja não me lembro mais os locais!

realmente procede os problemas apontados pelo Rywv com isto pus um limitante de uso da habilidade Sensitividade porque se não o sacerdote ia ganhar o bônus na habilidade para inúmeros uso. Outro ponto é que dava a entender que no efeito 10 quando se torna impossível em vermelho, que sobre isto isto ainda se aplicaria o bônus de -5. Pus observação que neste caso o bônus não se aplica.

ficou bacana ! pelo que entendi para um teste comum de sensitividade ele tem quantidade limitada para usar, porem nos efeitos especiais pode ser solicitados quando necessário por mim pode ser !
#46 Marcelo_Rodrigues Enviado : 07/08/20 08:52
Por mim fechou Applause Applause
#47 Rywv Enviado : 07/08/20 16:31
PIRATA escreveu:
eu acho bacana estipular um distancia máxima porem acredito sim que um ataque a 300 metros pode ser persentido pelo sacerdote dessa maneira coloquei a distancia máxima 300 metros caso prefiram diminuir me avisem

Rywv
Um dos lugarem que peguei informações sobre o assunto foi aqui!
https://super.abril.com....poder-do-sexto-sentido/
https://blog.spartancast...ilitares-sexto-sentido/
e mais alguns que ja não me lembro mais os locais!

300 metros se não me engano é a distancia máxima que existe na tabela de armas, mais especificamente o arco longo elfico(não lembro o nome com exatidão).

Eu to ligado sobre essas paradas de sexto sentido, mas minha sugestão de limitar vem de uma questão de equilíbrio. Sugiro que seja reduzido drasticamente essa distancia, possivelmente pros 30 metros de intuição. Se não os jogadores nunca vão tomar ataque surpresa na mesa. Alem disso dps dessa revisado em sexto sentido a magia intuição deve ser deletada ja que sexto sentido ta fazendo o mesmo só que com muitos mais funções, podemos até dizer que é uma união não programada de sexto sentido com intuição essa revisão.
Gar,"O Louco"
#48 Marcelo_Rodrigues Enviado : 07/08/20 16:57
30 metros é uma distancia muito curta. Qualquer assassino (de arco) escondido numa arvore ao largo de uma estrada vai estar perto desta distancia.

Vamos ao leilão.. rsrsrs...Muito Feliz Que tal pelo menos 50? È para ser uma magia, né? Para coisas perto ele podia simplesmente usar a habilidade Usar os Sentidos.
#49 PIRATA Enviado : 11/08/20 10:49
Bom usei os 300 metros por isso e o range limite do arco elfico, vou olhar no livre mas se não me engano existe um regra para a distância máxima ter redutores podemos pegar a distancia máxima efetiva da arma mais long range oque acham? Vou procurar essa regra, e já posto aqui.
#50 PIRATA Enviado : 12/08/20 00:20
Boa noite a todos !

Rywv escreveu:
300 metros se não me engano é a distancia máxima que existe na tabela de armas, mais especificamente o arco longo elfico (não lembro o nome com exatidão).

Eu to ligado sobre essas paradas de sexto sentido, mas minha sugestão de limitar vem de uma questão de equilíbrio. Sugiro que seja reduzido drasticamente essa distancia, possivelmente pros 30 metros de intuição. Se não os jogadores nunca vão tomar ataque surpresa na mesa.

Se um arqueiro esta a 300 metros seria o limite da distancia ele recebe -06 nas colunas até 225 metros ele corre com -3 colunas, apartir dai ele corre normalmente okay ? Porem tem tempo de mira, disparo rápido e dano agravado, e se ainda estiver em surpresa completa esse dano pega direto na EF certo ? provavelmente ele morre... ou com sorte não blz...
Estamos dando para o sacerdote a chance veja bem o sacerdote precisa tirar um azul em sensitividade para saber se esta ameaçado, podendo falhar certo ? Eu não acho que ele saber que pode estar sendo ameaçado seja por distancia entende ameaça é ameaça entende meu ponto de vista ?

Porem é só minha opinião, meu voto ainda é que seja no limite da arma mais longa.

Rywv escreveu:
Alem disso depois dessa revisado em sexto sentido a magia intuição deve ser deletada já que sexto sentido ta fazendo o mesmo só que com muitos mais funções, podemos até dizer que é uma união não programada de sexto sentido com intuição essa revisão.[

Não são a mesma coisa desculpe são bem diferentes!!!
No caso intuição é uma magia de mago, poderia continuar, pois sexto sentido pelo que entendi sera somente para sacerdote e existe TESTE para executar certo ?!
é parecida porem diferente veja :

Citação:
Cria uma sensação constante de perigo no místico, que o informa de tudo que possa ameaçá-lo em um
raio de 30 metros de diâmetro, desde um ataque até alguém chegando furtivamente. Enquanto estiver
sob o efeito deste encanto o místico não poderá sofrer surpresa parcial ou completa, além de poder
utilizar a informação para contra-atacar o alvo.

Intuição 1: A sensação de alerta ficará ativa no mago por 10 rodadas.

Intuição 3: A sensação de alerta ficará ativa no mago por 10 minutos.

Intuição 5: A sensação de alerta ficará ativa no mago por 30 minutos.

Intuição 7: A sensação de alerta ficará ativa no mago por 1 hora.

Intuição 9: A sensação de alerta ficará ativa no mago por 6 horas.

Intuição 10: A sensação de alerta ficará ativa no mago por 12 horas.

veja que não existe testes simplesmente funciona .... e pode se usar essa magia contra o adversário tendo a info da ação.

30 metros é uma distancia muito curta. Qualquer assassino (de arco) escondido numa arvore ao largo de uma estrada vai estar perto desta distancia.

Vamos ao leilão.. rsrsrs...Muito Feliz Que tal pelo menos 50? È para ser uma magia, né? Para coisas perto ele podia simplesmente usar a habilidade Usar os Sentidos.

50 acho pouco a contra gosto pelo menos 225 metros que seria o limite sem penalidade de um arqueiro,

Deixando claro que contrariado pois as técnicas de combate ajudam e muito esse caso, desculpe insistir ainda acho que o ideal é que não tenha range ou que seja 300 metros no minimo!

Bom de qualquer forma se quiserem baixar o range da magia okay não me oponho só estou expressando meu ponto de vista !
ABS ae a todos !!!!

#51 Marcelo_Rodrigues Enviado : 12/08/20 07:55
A questão da magia Intuição não vem ao caso, já que ela é de outra profissão.

Quanto ao alcance, fiquei pensando.... acho que podemos é retirar isso! Note que este alcance é só para surpresa parcial e completa. Note também que se deixar menor que o alcance de flechas aí vai ser bem debilitado porque boa parte de surpresas são justamente de flechas. Se por os 300 metros como propõe o nosso amigo Pirata aí de novo é inútil o alcance já que não há nada que poderia atacar ele de surpresa nesta distancia.

Atenção, relembrando: o alcance proposto é só para o a questão de surpresa completa/parcial.

Assim, minha posição é de retirar esta alcance.

PS: ficar imune a surpresa não representa que ele não vá ser atacado. Apenas não receberá penalidades de perder iniciativa (surpresa parcial/completa) e de levar dano direto no físico (surpresa completa). Resumindo.... não é lá tão poderoso assim. Aqui talvez valesse reduzir a duração dos efeitos mais altos.

#52 PIRATA Enviado : 12/08/20 21:30
Boa noite a todos!

Quanto ao alcance, fiquei pensando.... acho que podemos é retirar isso! Note que este alcance é só para surpresa parcial e completa. Note também que se deixar menor que o alcance de flechas aí vai ser bem debilitado porque boa parte de surpresas são justamente de flechas. Se por os 300 metros como propõe o nosso amigo Pirata aí de novo é inútil o alcance já que não há nada que poderia atacar ele de surpresa nesta distancia.

Concordo tirei da descrição!

PS: ficar imune a surpresa não representa que ele não vá ser atacado. Apenas não receberá penalidades de perder iniciativa (surpresa parcial/completa) e de levar dano direto no físico (surpresa completa). Resumindo.... não é lá tão poderoso assim. Aqui talvez valesse reduzir a duração dos efeitos mais altos.

Modifiquei o tempo agora dura 1 hora/ nível acredito que seja muito bom já ! oque acha ?

Fiz um teste com um jogador da mesa em que "mestro" e tentamos varias ocasiões e acredito que esta bem bacana na minha opinião claro !

Acrescentei:
O redutor de níveis de dificuldade da habilidade sensitividade não se aplica aos efeitos especiais somente ao uso da habilidade!

Oque acham ?

abs a todos ai !
#53 Marcelo_Rodrigues Enviado : 13/08/20 08:37
PIRATA escreveu:
Boa noite a todos!
Acrescentei:
O redutor de níveis de dificuldade da habilidade sensitividade não se aplica aos efeitos especiais somente ao uso da habilidade!
Oque acham ?

Como assim "efeitos especiais", isto não está claro o que é.
#54 PIRATA Enviado : 13/08/20 10:30
A observação no final ficou bem melhor, bem mais claro Marcelo_Rodrigues!

Agora acredito que a magia está funcional, oque acham, a acredito que não ficou duvida na minha opniao!

Oque acharam da duração esta okay?

Aguardo feedback abs!

#55 Marcelo_Rodrigues Enviado : 13/08/20 10:36
por mim fechou!Dancing
#56 Marcelo_Rodrigues Enviado : 17/08/20 10:17
Iniciamos a votação. A data para encerramento é entre 6 e 10 dias.
#57 Sistema de Votação Enviado : 24/08/20 00:00
Resultado da Votação "????Sexto Sentido (revisão)":

Aprovado, 5 votos (100%)
Reprovado (precisa de melhorias), 0 votos (0%)

Votos individuais:
Fábio_CM - Aprovado
Marcelo_Rodrigues - Aprovado
Nironde - Aprovado
samuel.azevedo - Aprovado
T.REX - Aprovado
Usuários visualizando este tópico
Guest (4)
2 Páginas <12
Ir para o Fórum