Deusa CREZIR (dúvida resolvida) - Dúvidas e Sugestões Gerais - Tagmar
Bem-vindo Convidado Pesquisar | Atividades no Fórum | Entrar | Registrar

Responder...
Deusa CREZIR (dúvida resolvida) Opções
#1 T.REX Enviado : 02/06/20 13:10
Srs,
Boa tarde.

Think Escrevendo meu romance, me deparei com uma (talvez) inconsistência (por favor, corrijam-me se eu estiver errado).

No livro das Ordens Sacerdotais, o símbolo da Ordem de Crezir é um magnífico DRAGÃO DE FOGO DE ASAS ABERTAS SOLTANDO UMA BAFORADA DE FOGO, cuja cor é o VERMELHO. Já no livro dos Deuses, Crezir é representada por um RELÂMPAGO, símbolo que define totalmente a deusa, sendo sua cor representada pelo METAL INCANDESCENTE, ou seja, o COBRE.

Particularmente prefiro o dragão e sua cor vermelha. Acho que é a cara dela. Sempre a imaginei sendo ruiva. Mas Crezir com cabelo cor de COBRE (especificado no livro dos Deuses), representando metal?

Precisamos analisar essa inconsistência.

No aguardo.
#2 Fábio_CM Enviado : 02/06/20 13:36
Olá T-Rex, não são inconsistências. O símbolo do livro das ordens é para a Ordem de Crezir (uma organização mundana). O símbolo do livro dos deuses é para representar a deusa, não sua ordem.

Quanto as cores, foi decidido durante a elaboração do livro dos deuses que as cores metálicas seriam utilizadas para os deuses da guerra.
#3 T.REX Enviado : 02/06/20 13:56
Feliz Obrigado, mestre Fábio

Sds. saurópodas,
Tiranossauro Rex
Usuários visualizando este tópico
Guest (2)
Ir para o Fórum