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Runas (revisão) Opções
#1 Marcelo_Rodrigues Enviado : 05/04/20 14:21
Esta tarefa se destina a revisar a magia Runas que foi mal avaliada. Abaixo temos alguns comentários sobre esta magia:

... pode ser melhor desenvolvida, a ideia é boa, mas pouco nível....
... pouco usabilidade em jogo...

Para assumir esta tarega basta clicar aqui.
#2 Sistema Automático Enviado : 05/04/20 14:48
A Terefa foi solicitada pelo usuário regisdante
#3 regisdante Enviado : 05/04/20 15:05
Marcelo_Rodrigues escreveu:


... pode ser melhor desenvolvida, a ideia é boa, mas pouco nível....
... pouco usabilidade em jogo...



Estou pensando em aumentar o raio do dano da magia após ser ativada, tipo bola de fogo com o raio de dano dobrado.
No caso de magias que alvo único, ou dois, três alvos, também dobra-los, exemplo de sono que atinge duas pessoas, para atingir 4 pessoas no raio da runa.
Mudar Ritual para Evocação por nivel..Ex, Nivel 1 em uma rodada, Nivel 3 em duas rodadas, Nivel 5 em três rodadas.
Sim a magia terá numeros impares 1, 3 e 5.

Aceito sugestões.

#4 Marcelo_Rodrigues Enviado : 05/04/20 16:34
Regis a tarefa é sua!

Pus uma copia do texto da magia original já conectado a esta tarefa. Vc já pode editar sem problemas.

Quanto a sugestões, aqui de novo é a questão de utilidade em jogo, já que a limitação de ser "guardiã" de objetos imóveis restringe de mais a usabilidade prática. Retirar esta restrição, aí faz o contrário, deixando a magia muito poderosa. Uma sugestão é adicionar mais algum efeito diferente, inclusive porque esta magia só está indo até o efeito 5.

O que acha?

#5 regisdante Enviado : 05/04/20 18:44
Marcelo_Rodrigues escreveu:


Quanto a sugestões, aqui de novo é a questão de utilidade em jogo, já que a limitação de ser "guardiã" de objetos imóveis restringe de mais a usabilidade prática. Retirar esta restrição, aí faz o contrário, deixando a magia muito poderosa. Uma sugestão é adicionar mais algum efeito diferente, inclusive porque esta magia só está indo até o efeito 5.

O que acha?



Boa, eu me liguei nessa restrição de objetos imoveis e esqueci de citar.
#6 regisdante Enviado : 05/04/20 19:07
Vamos lá.

- Retirado restrição de objetos móveis.
Foi colocado a opção de conduzir o objeto com runa, sustentando seu poder dentro do objeto.

-Colocado opção de um terceiro segurar o objeto com runa sem ativar a runa.
Evocador tem que lhe contar uma "palavra de poder" que nao ativa a magia da runa.

- Retirado a ativação automática da segunda runa ao se aproximarem a menos de 20mts
Não faz sentido piorar a magia, ativação automática é mtoooo ruim, o evocador ja irá perder o efeitod e uma das magias, nao tem porque a segunda ativar e piorar mais ainda a situação.

-Magia continua tendo 3 niveis
Porem 1, 3 e 5

- Aumentado a duração e o karma no nivel 3
#7 Marcelo_Rodrigues Enviado : 05/04/20 19:42
Regis,

note que retirar as limitações não é solução da magia. Na verdade ao retirar isso dá margem a torna-la muito poderosa, já que é o mesmo efeito que um um objeto mágico que permite reter magias. Então tirar a restrição de mobilidade não resolve, pois vai desequilibrar muito a magia.

Como disse, uma sugestão melhor é criar efeitos diferentes para poderem ser usados em jogo... mas por enquanto não pensei no que poderia ser... Vc não teria uma sugestão?

OBS: a ideia inicial não seria matar os efeitos atuais, mas sim por mais coisas. Mas nada impede de reescrever a magia do zero com efeitos totalmente diferentes.
#8 rodolfo Enviado : 05/04/20 19:43
"- Retirado restrição de objetos móveis.
Foi colocado a opção de conduzir o objeto com runa, sustentando seu poder dentro do objeto."

Sugiro que seja posto um tamanho limite mínimo do objeto onde a runa possa ser inserida. Acredito ser necessário uma área adequada para que o mago possa escrever a runa e imbuir ou outro feitiço.
#9 regisdante Enviado : 05/04/20 19:58
Marcelo_Rodrigues escreveu:
Regis,

note que retirar as limitações não é solução da magia. Na verdade ao retirar isso dá margem a torna-la muito poderosa, já que é o mesmo efeito que um um objeto mágico que permite reter magias. Então tirar a restrição de mobilidade não resolve, pois vai desequilibrar muito a magia.

Como disse, uma sugestão melhor é criar efeitos diferentes para poderem ser usados em jogo... mas por enquanto não pensei no que poderia ser... Vc não teria uma sugestão?

OBS: a ideia inicial não seria matar os efeitos atuais, mas sim por mais coisas. Mas nada impede de reescrever a magia do zero com efeitos totalmente diferentes.


Não penso assim Marcelo, ainda a magia será usada apenas 1x e some, não tem nada aver com Objeto Magico.
Outra coisa, repassar o objeto com runa para alguem nao lhe da o poder de ativar a runa como uma magia.. ele só consegue transportar, a magia ainda se chama Runa e vai funcionar assim, como armadilha, ou seja, só ativada se alguém aciona-la tocando no objeto ou solo.
Oque eu fiz foi exatamente oque disse, só tirei a restrição dos objetos moveis e coloquei condição de andar com eles.
Não vejo essa magia over power agora ...
Ficou utilizável, até porque se o evocador for usar em um objeto pessoal, será apenas um por vez.. se usar um segundo a magia se desfaz.
#10 regisdante Enviado : 05/04/20 19:59
rodolfo escreveu:
"- Retirado restrição de objetos móveis.
Foi colocado a opção de conduzir o objeto com runa, sustentando seu poder dentro do objeto."

Sugiro que seja posto um tamanho limite mínimo do objeto onde a runa possa ser inserida. Acredito ser necessário uma área adequada para que o mago possa escrever a runa e imbuir ou outro feitiço.


Entendi, no caso de um evocador colocar em objeto muito pequeno, menor que uma moeda.
Vou descrever isso..
#11 Marcelo_Rodrigues Enviado : 06/04/20 14:58
Não é questão de ser um objeto pequeno. Imagine uma Axa de Armas com Runas de Curas Físicas? Apelação né? É por isto que tinha esta limitação de objeto imovel.

Por isto dei a sugestão de por outros efeitos Muito Feliz . Ou mesmo de refazer a magia...Triste
#12 Nironde Enviado : 06/04/20 20:16
Me recordo uso desta magia por quatro aventuras em toda a vida.

Em todas as vezes se tratava de cofre.

A utilidade é de manter afastado ladrões e de tirar de circulação itens mágicos de poder sub humanos.

Nós em mesa chegamos no consenso.
Aprimoramos sua função.

Sugestões.
1° Runas são reconhecidas.
2° Quanto mais letal mais perceptível.

Obs.
Teste fácil para último nível.

3° Apenas a quem tentou abrir sobreviver poderia ter acesso ao cofre assim como o dono.

4° Mais de um usuário apenas seja permitido caso na evocação esteja com a mão sob a runa.

5° Uma quebra de encanto seja tão perigosa quanto a tentar abrir.

6° Não se conhece quem já tenha tentado e sobrevivido. Devido aos efeito que normalmente ser direto na física aquém tente abrir.
#13 Marcelo_Rodrigues Enviado : 06/04/20 23:08
Nironde,

o problema da magia é que nem a da Ira Divina. Serve para NPC e para o mestre arranjar encrenca para o grupo, mas tem quase nenhuma utilidade em jogo por parte dos personagens jogadores. Triste
#14 Nironde Enviado : 07/04/20 12:49
Citação:
Nironde
o problema da magia é que nem a da Ira Divina. Serve para NPC e para o mestre arranjar encrenca para o grupo, mas tem quase nenhuma utilidade em jogo por parte dos personagens jogadores. Triste


Vejo aos problemas de fato com que a magia não seja útil na minha opinião.
Sejam eles:


Os personagens normalmente esteja participando de aventuras não tem como portar algo que esteja com runa mesmo com que este não seja usado como arma.

2° Deveria haver meios em escolher os efeitos entre outras magias.
Só dependeria de outro místico ou pergaminho a realizar o processo. Sendo assim, poderia ser descrito melhor.


Portar um objeto com runa que este vir a ser utilizado como arma viria a perde o sentido do que seria a magia como guardiã. Obs temos magia Encantamento para quem queira usar no sentido de arma.

Já existe recurso para restringir uso como arma.

Basta informações específicas baús, caixas grandes metálicas ou mesmo que exige mais homens fortes para transportar.

Ja para cofres fixos aos que não podem ser transportados a magia ser mais duradora até mesmo permanente pois já que muitas vezes um personagem pode ficar muito longe de sua terra natal. E não tem nenhum sentido para ter de ficar velando aos pertences ali, em pensar em ter de voltar a refazer a magia.

Condições de compartilhamento
Um ou mais usuários de um cofre poderia de ter acesso.
Com a ausência de membro(s) desde que estiver morto.
Todos mortos magia dure por um ano.

O jogador quer se sentir mais seguro com que certas coisas o MJ não volte a usar contra ele ou que ele possa em usar no futuro contra outros oponentes.
Sei aqui a final, que muitos jogadores preferem em sair com todos pertences mágicos. Preferem em ficar dando bandeira e ver no que vai dar.
Ao meu MJ na época deu sentido nessa magia Runa quando teve uma arma de dano sub humano.
Nós preferimos que a arma se mantivesse segura no cofre do que circulando por aí ou que um de nós a usasse e viesse a sofre o dano por uma falha.

Ao problema que nesta magia não oferece garantias convincente

Garantir que itens ou pertences não caíam em mãos erradas.
Ter de ficar a cada (1) ano renovando é mancada.
Mais o pior é a quebra de encanto não oferecer nenhum risco a quem realiza para este caso.
Ao meu ver deve ser exigido que este esteja em contato e realize por ritual capaz de compartilhar com a runa o objetivo de quebrar o encanto com mesmo risco a quem tente abrir.

5° Sósia ou Réplica ou magia similar se desfazem ou não consegue se aproximar.

#15 regisdante Enviado : 07/04/20 14:02
Marcelo_Rodrigues escreveu:
Não é questão de ser um objeto pequeno. Imagine uma Axa de Armas com Runas de Curas Físicas? Apelação né? É por isto que tinha esta limitação de objeto imovel.

Por isto dei a sugestão de por outros efeitos Muito Feliz . Ou mesmo de refazer a magia...Triste


Aí que está.. você ainda não entendeu. Ela só ativa no efeito armadilha!
Vou tentar explicar melhor..
O evocador só pode usar uma palavra de poder para conter o efeito para carregar o objeto..
Ele nunca terá a palavra de poder para ativar a runa da magia.. Ela só funciona como armadilha, ou seja, outra pessoa pegando este objeto do chao ou dos pertences do evocador.. daí iria ativar curas físicas!
Apelacao pra quem roubou kkkkk
#16 regisdante Enviado : 07/04/20 14:07
Desse jeito extende a utilização da magia e não muda os efeitos.
Até porque mta gente gosta, só é pouco utilizável.. melhorar esse role play ai dá uma Gama maior de possibilidades para quem usar essa magia.
#17 regisdante Enviado : 07/04/20 14:10
Nironde escreveu:
Citação:
Nironde
o problema da magia é que nem a da Ira Divina. Serve para NPC e para o mestre arranjar encrenca para o grupo, mas tem quase nenhuma utilidade em jogo por parte dos personagens jogadores. Triste


Vejo aos problemas de fato com que a magia não seja útil na minha opinião.
Sejam eles:


Os personagens normalmente esteja participando de aventuras não tem como portar algo que esteja com runa mesmo com que este não seja usado como arma.

2° Deveria haver meios em escolher os efeitos entre outras magias.
Só dependeria de outro místico ou pergaminho a realizar o processo. Sendo assim, poderia ser descrito melhor.


Portar um objeto com runa que este vir a ser utilizado como arma viria a perde o sentido do que seria a magia como guardiã. Obs temos magia Encantamento para quem queira usar no sentido de arma.

Já existe recurso para restringir uso como arma.

Basta informações específicas baús, caixas grandes metálicas ou mesmo que exige mais homens fortes para transportar.

Ja para cofres fixos aos que não podem ser transportados a magia ser mais duradora até mesmo permanente pois já que muitas vezes um personagem pode ficar muito longe de sua terra natal. E não tem nenhum sentido para ter de ficar velando aos pertences ali, em pensar em ter de voltar a refazer a magia.

Condições de compartilhamento
Um ou mais usuários de um cofre poderia de ter acesso.
Com a ausência de membro(s) desde que estiver morto.
Todos mortos magia dure por um ano.

O jogador quer se sentir mais seguro com que certas coisas o MJ não volte a usar contra ele ou que ele possa em usar no futuro contra outros oponentes.
Sei aqui a final, que muitos jogadores preferem em sair com todos pertences mágicos. Preferem em ficar dando bandeira e ver no que vai dar.
Ao meu MJ na época deu sentido nessa magia Runa quando teve uma arma de dano sub humano.
Nós preferimos que a arma se mantivesse segura no cofre do que circulando por aí ou que um de nós a usasse e viesse a sofre o dano por uma falha.

Ao problema que nesta magia não oferece garantias convincente

Garantir que itens ou pertences não caíam em mãos erradas.
Ter de ficar a cada (1) ano renovando é mancada.
Mais o pior é a quebra de encanto não oferecer nenhum risco a quem realiza para este caso.
Ao meu ver deve ser exigido que este esteja em contato e realize por ritual capaz de compartilhar com a runa o objetivo de quebrar o encanto com mesmo risco a quem tente abrir.

5° Sósia ou Réplica ou magia similar se desfazem ou não consegue se aproximar.



Um outro meio de restringir é que a ativação não pode ser proposital por quem carrega o objeto com runa.
Ele apenas funcionará como Armadilha! Nunca como arma!

De qualquer forma, vou pesquisar alguns outros efeitos de Runas.
#18 Marcelo_Rodrigues Enviado : 12/04/20 09:54
Então, pensei numa ideia. Que tal termos 2 feitos. O primeiro seria igual ao atual, na qual a Runa posta em lugar fixo que funcionaria basicamente como uma armadilha.

O outro efeito seria por uma runa de proteção sobre um objeto pessoal (do próprio evocador). Com esta Runa protegeria contra um determinado tipo de criatura (dando defesa e RM).

O que acha?
#19 samuel.azevedo Enviado : 12/04/20 20:02
Marcelo_Rodrigues escreveu:
Então, pensei numa ideia. Que tal termos 2 feitos. O primeiro seria igual ao atual, na qual a Runa posta em lugar fixo que funcionaria basicamente como uma armadilha.

O outro efeito seria por uma runa de proteção sobre um objeto pessoal (do próprio evocador). Com esta Runa protegeria contra um determinado tipo de criatura (dando defesa e RM).

O que acha?


Olá,

Primeiramente, não ficou claro na descrição que magias podem ser colocadas dentro da runa (só diz que são escolhidas durante a evocação), mas é preciso ficar claro se são só as magias que o evocador ou um aliado conheçam e lancem durante a evocação, ou se pode ser qualquer magia, etc...



Penso que a construção e uso de runas místicas é um tema muito rico, que pode ser explorado a fundo em muito mais utilidades.

Ex de efeitos:

Armadilhas rúnicas (as descritas na magia, que funcionam como armadilhas e podem ser gravadas em paredes ou qualquer lugar desejado).

Runas de proteção (poderiam ser gravadas em jóias, vestes ou objetos de defesa; efeitos de defesa ou proteção contra alguma situação específica; levitar em caso de queda, cura em caso de dano...);

Runas místicas (efeitos diversos, não necessariamente que causem dano, gravados em anéis, varinhas, grimórios, pergaminhos, cetros ou cajados, que teriam uma palavra de comando para "lançar" a magia);

Runas de ataque (concedem bônus a armas contra criaturas específicas, grupos de criaturas, ou bônus geral; o dano do bônus pode ser de um tipo de elemento; e outros efeitos especiais de ataques de armas mágicas comuns do universo dos RPGs como o da "espada vampira", "espada vorpal");

Reativar runas (seria um efeito "econômico" para reativar runas que já tiveram seu tempo de efeito gasto).

Desativar runas (um efeito para apagar uma runa mágica).

Criação de pedras rúnicas (seria a criação de uma runa em uma pedra especial, que poderia ser aplicada em um objeto a posterior concedendo-lhe o efeito ou retirada de um objeto e recolocada em outro durante seu tempo de durabilidade).

Ficam as sugestões!

Abraços
#20 Nironde Enviado : 13/04/20 20:07
Observei que a proposta de ter dois tipos de runa?

Bom, sendo assim, iria sugerir um limitador de runa.

Seja pela aura do indivíduo. Poderia indicar seu nível de poder ou apenas número de runas com que poderia de levar.

Pois de outra forma se ter uma runa ao se aproximar de outra mesmo se tratando de um cofre por exemplo, uma delas deixaria de operar?
#21 regisdante Enviado : 19/04/20 13:31
Marcelo_Rodrigues escreveu:
Então, pensei numa ideia. Que tal termos 2 feitos. O primeiro seria igual ao atual, na qual a Runa posta em lugar fixo que funcionaria basicamente como uma armadilha.

O outro efeito seria por uma runa de proteção sobre um objeto pessoal (do próprio evocador). Com esta Runa protegeria contra um determinado tipo de criatura (dando defesa e RM).

O que acha?


Pensando melhor aqui, runas como armadilha para PAROM e PALIR ficaria mto limitados, sao Deuses que tem uma ou duas magias de ataque apenas,SE fosse RUNAS no tipo de armadilha para um mago elemental acho que daria muito mais certo.

Levando em consideração tudo oque comentamos, fica claro que a magia deve ser mudada dos efeitos... vou aparecer com umas ideias aqui.

#22 regisdante Enviado : 19/04/20 14:51
GARERA!
Magia totalmente refeita e ja consta no Verbete!

Dêem uma olhada ai, caso a descrição nao fique clara porfavor me ajudem..
Provavelmente eu deixei essa magia muito forte, então se for esse o caso, vamos equilibra-la.

Aguardo sugestoes.
#23 Marcelo_Rodrigues Enviado : 19/04/20 18:34
Hum... acabou ficando muito poderosa. Tudo que possa ser feito com antecedência de 1 ou mais dias acaba por multiplicar o Karma.

Pense: seu personagem no inicio da aventura faz as Runas. Já no segundo dia ele está com 100% de Karma e uma (ou varias) magia extras que podem ser usadas livremente. Isto é muito poderoso. Equivale a um anel de armazenamento de magia. Nem custo em dinheiro tem.

Minhas críticas:
a) não acho que ele possa ter mais que uma runa móvel.
b) os efeito em si estão muito fortes para alguns tipos (URUZ ,BERKANA, THURISAZ)
c) Os tipos de runas não variam de poder com o estágio, já que a progressão é apenas na quantidade de runas, com isso no primeiro estágio ele pode escolher qualquer tipo!

Minha sugestão: Remova as quantidades dos níveis e troque pelo efeito ordenando do menos poderoso para o mais poderoso.

Uma segunda sugestão: que tal um revez? Caso o objeto que contem a runa ou a própria runa seja destruída ela causa algo de ruim no sacerdote?


OBS: não acho que custo em dinheiro seja a solução para limitação. Sempre tem aquela aventura que os personagens ficam ricos com um tesouro enorme descoberto.

OBS2: os nomes são legais, mas não seguem as Regras de nomes do Tagmar
#24 regisdante Enviado : 20/04/20 21:40
Marcelo_Rodrigues escreveu:
Hum... acabou ficando muito poderosa. Tudo que possa ser feito com antecedência de 1 ou mais dias acaba por multiplicar o Karma.

Pense: seu personagem no inicio da aventura faz as Runas. Já no segundo dia ele está com 100% de Karma e uma (ou varias) magia extras que podem ser usadas livremente. Isto é muito poderoso. Equivale a um anel de armazenamento de magia. Nem custo em dinheiro tem.

Minhas críticas:
a) não acho que ele possa ter mais que uma runa móvel.
b) os efeito em si estão muito fortes para alguns tipos (URUZ ,BERKANA, THURISAZ)
c) Os tipos de runas não variam de poder com o estágio, já que a progressão é apenas na quantidade de runas, com isso no primeiro estágio ele pode escolher qualquer tipo!

Minha sugestão: Remova as quantidades dos níveis e troque pelo efeito ordenando do menos poderoso para o mais poderoso.

Uma segunda sugestão: que tal um revez? Caso o objeto que contem a runa ou a própria runa seja destruída ela causa algo de ruim no sacerdote?


OBS: não acho que custo em dinheiro seja a solução para limitação. Sempre tem aquela aventura que os personagens ficam ricos com um tesouro enorme descoberto.

OBS2: os nomes são legais, mas não seguem as Regras de nomes do Tagmar


REFIZ TUDO, mas fiquei na ideia original da magia, que é tipo de armadilha. Já Consta no Verbete
Deixei uma runa móvel por pessoa.
Coloquei progressão por estagio.
Revez não da Marcelo, sou totalmente contra. Como o rapaz ai falou, já gasta o ponto de compra e o karma para realizar o milagre se tiver ponto fraco teria que ser uma magia muito OP, ou seja, que fosse tudo ou nada.
Ninguém vai querer uma magia que tem desvantagem, ela já não é tão atraente e colocar um defeito irá deixar a magia com mais recusa ainda do que ja tem.

Os nomes eram de runas pesquisadas na internet.
#25 regisdante Enviado : 01/05/20 12:14
Analisem os novos efeitos..
#26 Marcelo_Rodrigues Enviado : 01/05/20 17:06
Hummm a magia na parte para móveiss, ainda podia melhorar, pois agora ficou meio fraquinha? Não?

O trecho que estabelece uma runa de 10cm como mínimo impede de proteger por exemplo um anel.

O efeito 9 de voltar a sua mão (like Thor) é muito maneiro, mas nos níveis anteriores se ninguém quiser roubar seu objeto protegido acaba a magia sem utilidade, não acha?Think

Pessoa, mais alguém pode dar sugestões?
#27 Nironde Enviado : 02/05/20 09:38

Acho que uma runa não deva pra ser vista somente por uma lupa. Mas deve servir pra alertar servi como aviso.

Normalmente é usada pra chamar a atenção.

Vamos lembrar que temos a magia Retenção Mágica.
#28 regisdante Enviado : 03/05/20 13:22
Marcelo_Rodrigues escreveu:
Hummm a magia na parte para móveiss, ainda podia melhorar, pois agora ficou meio fraquinha? Não?

O trecho que estabelece uma runa de 10cm como mínimo impede de proteger por exemplo um anel.

O efeito 9 de voltar a sua mão (like Thor) é muito maneiro, mas nos níveis anteriores se ninguém quiser roubar seu objeto protegido acaba a magia sem utilidade, não acha?Think

Pessoa, mais alguém pode dar sugestões?


Objetos menores podem ser colocados em objetos maiores ué.. o anel pode ser posto em um baú, que por sua vez estará protegido por runa. OU uma luva por cima da mão que estiver usando o anel, a palma da mão ou as costas tem 10cm tranquilo. As possibilidades são váriadas...

Mas não é para isso que serve Runas? Proteger algo que precise ser protegido? Além de que eu citei que diminui peso e tamanho, bônus em teste para esconder o objeto..

Nos outros leveis eu posso colocar um dano na EF, porém mais leve e com progressão até o lvl9, para não ficar fraquinha.

#29 regisdante Enviado : 03/05/20 13:49
Atualização já consta no verbete.

Para ficar claro, deixei opcionalmente a questão de diminuir o tamanho do item, justamente pensando em aneis que o evocador queira usá-lo, ou seja não caberia no dedo.
Outro exemplo seria o evocador colocar uma Runa na espada do Guerreiro do grupo para que essa espada não seja roubada sem que ele perceba, entao se diminuisse o tamanho da espada certamente ele não utilizaria de seu poder total.. espada viraria um punhal..

Deixei um dano progressivo na EF em todos os levei, já que se alguém for pegar o objeto deliberadamente não tem como usar sua EH.
Porém cabe o uso da EF com armadura.
#30 Edilton Oliveira Enviado : 04/05/20 15:56
Nobre regisdante,

Gostei da ideia dos 2 tipos de runas. Agora eu posso legitimar o que sempre usei nas minhas aventuras: runas como armadilhas.

Porém, se um jogador apelão quiser, ele transforma a runa móvel em granada, e o Mestre não poderá contestar. Se ele colocar a runa móvel numa moeda, e jogar para um adversário pegar, se ele não passar na RM sofrerá dano direto na EF. E ainda achei alto por ser direto na EF os valores. Anxious

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