Olá Tagmarianos!
Este é o informativo de julho de 2018 do projeto Tagmar, com várias novidades interessantes! Sem delongas, vamos a elas:
? Temos um novo coordenador para o Livro de Magias. O Azurius assumiu o posto e agora é o responsável por liderar as várias discussões e tarefas que estão sendo realizadas de revisão das magias e reorganização das listas básicas das profissões.
- As listas de magias revisadas para as profissões serão incorporadas em nosso livro de regras assim que estejam prontas. Deixe sua contribuição para a melhoria do sistema e
participe das discussões!
? O Hazafer assumiu a Coordenação do Livro de Criaturas. O coordenador antigo, Azurius, deixou o cargo após assumir o Livro de Magias.
- O Livro de Criaturas possui várias criaturas abertas em revisão e nosso novo coordenador pretende revisar algumas regras para deixar nossas criaturas mais interessantes.
? O Marcelo Rodrigues assumiu oficialmente a função de Coordenação de Atualização do projeto. Com isso, ele fica responsável por concluir a atualização dos layouts dos livros da versão 2.3 para a 3.0.
? Não deixem de visitar o fórum e participar das discussões: o Livro de Aventuras nas Terras Selvagens está com várias discussões sobre as novas profissões. O livro já tem conteúdo interessante e é muito importante que o maior número de pessoas possa deixar sua opinião; o livro das Ilhas Indenpendentes finalmente está com tarefas em andamento e com as discussões começando a tomar corpo. Se você sempre foi encantado por aquele cenário tão pouco explorado, agora é o momento de você ajudar a torná-lo uma realidade!
? Depois de muitos anos de desenvolvimento (e alguns de espera), finalmente lançamos um livro muito aguardado por todos do projeto. O
Livro dos Deuses está pronto e disponível para
Download. Baixem, leiam, usem em suas aventuras e divulguem! A ilustração da capa está fantástica, e seu conteúdo não deixa por menos.
? O Projeto Tagmar está fechando parcerias com gráficas online para permitir a compra de livros impressos em alta qualidade. A primeira gráfica que disponibilizou nossos livros para impressão é a
gamemaker. Acesse o site, verifique!
- Se você possui uma gráfica ou conhece alguma que possa ter interesse em fazer o mesmo, entre em contato! Mas observe que temos uma licença que deve ser seguida: o projeto não obtém lucro com as vendas, ou seja, não cobramos royalties. Da mesma forma, a empresa deverá cobrar pelo serviço, não por qualquer direito sobre a marca.
Bem, é isso aí.
Fábio_CM
Coordenador Geral do projeto Tagmar