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Garet
#1 samuel.azevedo Enviado : 07/05/16 16:56
Garet nasceu em Abadom, uma país que serve praticamente de quintal para vários dragões que habitam o Pico de Prussel, de uma vila ribeirinha seu pais e seus sete irmãos sempre trabalharam como estivadores ou pescadores, sua mãe e três irmãs fazem artesanato para ajudar nas despesas.

O trabalho pesado no cais fez de Garet um jovem forte e robusto, mas triste e sem esperanças de ser algo mais do que um estivador de navios miserável que aguarda uma morte lenta por velhice ou dolorosa nas presas de algum dragão. Quando um grupo de mercenários passou por sua vila procurando carregadores ele decidiu se juntar a eles. Um dos mercenários afeiçoou-se ao rapaz por sua coragem e determinação fez dele se aprendiz.

Após deixar a terra de Abadom Garet ainda passou algum tempo com os mercenários até que juntou moedas o suficiente para comprar seu próprio equipamento e conseguir sua autonomia. Já com alguma experiência, ele tentou ingressar em uma academia de arqueiros para trabalhar na guarda em Agrimir, mas quando recebeu a ordem de atirar em um jovem inocente a mando de Cartag (o capanga de Tersep) se negou a fazer o serviço, foi preso, julgado e expulso da academia e da guarda.

Então ele acompanhou um Sacerdote de Cruine que saiu em perseguição a Tersep nas Terras Selvagens.



#2 Marcelo Villanova Enviado : 07/05/16 20:37
Mestre tem como voce me passar a ficha por email? Precisa jogar a EH?
#3 samuel.azevedo Enviado : 08/05/16 01:50
Vou corrigir e enviar. Sim, precisa rolar 2d10 aqui no fórum...
#4 Marcelo Villanova Enviado : 09/05/16 01:15
Saúde de ferro - devido a vida dura de trabalho
Persistência
Sono Leve - Principalmente depois de ter sido preso e expulso
#5 Marcelo Villanova Enviado : 21/06/16 16:23
Estagio 4
As habilidades todas aumentam para 4
Combate:
CpE: 4
PmA: 4
CmE: 2
CL: 3
sobra 1 ponto

Técnica de Combate:
Especialização:
Atirar em movimento: 1
Flechada Dupla: 3

E só
#6 samuel.azevedo Enviado : 14/08/16 21:29
Itens Mágicos:

Promessa de Randor

1 Poção de Cura Completa

#7 Marcelo Villanova Enviado : 01/11/16 11:19
Vou ajustar os novos valores na ficha do wikipedia
#8 Marcelo Villanova Enviado : 01/11/16 11:25
Não consegui acertar a EH que ficou em 71
Ficou sobrando 1 ponto de atributo acumulado.
#9 samuel.azevedo Enviado : 01/11/16 11:27
Ok, obrigado.
#10 Marcelo Villanova Enviado : 01/11/16 11:33
Aumentei as habilidades em 1
O total nas armas em 1 (CmE 5. PmA 6. CpE 6)
Técnicas de combate: flechada dupla 6, Mira 3, combate com arco 3
#11 samuel.azevedo Enviado : 16/11/16 18:24
Nova imagem.



#12 Marcelo Villanova Enviado : 16/11/16 18:48
Ficou muito bom
valeu
#13 Nironde Enviado : 16/11/16 21:06
Agora sim, um bom look...
Ótima escolha.
#14 Marcelo Villanova Enviado : 13/12/16 00:09
#15 Marcelo Villanova Enviado : 16/12/16 17:47
EH estagio 7

#16 Marcelo Villanova Enviado : 16/12/16 18:12
Pontos Atributos acumulados: 2 (pretendo acumular para subir agilidade)
Habilidades Adquiridas: Ações Furtivas 1; Persuasão 1; Língua 1 (pretendo aprender a língua dos rúbeos durante a viagem); Escutar 1; Seguir Trilha 1
Habilidades Aumentadas em 1 nível: Montar Animais 7; Observar 7; Sobrevivência 7.

CmE 6; CpE 7; PmA 7
Técnicas de Combate: Mira 5; Combate com Arco 4; Flechada Dupla 7
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