Bem-vindo Convidado Pesquisar | Discussões (ativas) | Entrar | Registrar

Responder
magias perdidas - TROCAR NOME - OSSOS DE AÇO por OSSOS METÁLICOS
#1 DiegoA Enviado : 15/11/16 23:33
Jogador: DiegoA
EF:
EH:
Karma:
Caros, baixei o material de magias perdidas, um filho que ajudei muito a criar, e percebi uma incoerência minha.
Eu havia denominado uma magia de OSSOS DE AÇO, mas salvo engano em Tagmar não existe esse material AÇO. Estou certo?
Logo, sugiro a mudança do nome da magia para OSSOS METÁLICOS.

Abraços
#2 samuel.azevedo Enviado : 15/11/16 23:55
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Acho que existe sim, e os melhores são o aço verrogariano e o aço de blur. E por falar em Verrogar, existe um negócio chamado Mesa de Aço e uma mulher apelidada de donzela de aço no reino.
#3 DiegoA Enviado : 16/11/16 00:09
Jogador: DiegoA
EF:
EH:
Karma:
ENTÃO TA TRANQUILO!!!Feliz Pensei que não existisse o material aço em Tagmar, então não há problema com o nome original desta magia.
Valeu Samuel!!!
#4 Hector Folha-Palida Enviado : 16/11/16 04:07
Jogador: Hector Folha-Palida
EF:
EH:
Karma:
Vai dar susto em outro Diego.

Bom saber que tá tudo resolvido.

Abraços
#5 Marcelo_Rodrigues Enviado : 16/11/16 12:13
Jogador: Marcelo_Rodrigues
EF:
EH:
Karma:
Sim existe o aço mas e raro por sua dificuldade em ser produzido. Espadas de boa qualidade são feitas de aço!

Na nossa historia o aço só se torna disponível em larga escala no século XIX. Antes disso era igual ao Tagmar.
Usuários visualizando este tópico
Guest

LGPD (Lei Geral de Proteção a Dados): o site do Tagmar usa a tecnologia de cookies para seu sistema interno de login e para gerar estatísticas de acesso. O Tagmar respeita a privacidade de cada um e nenhuma informação pessoal é armazenada nos cookies. Ao continuar a navegar pelo site você estará concordando com o uso de cookies.