Bem-vindo Convidado Pesquisar | Discussões (ativas) | Entrar | Registrar

Inscrições para narradores da Expedição Tagmar
#1 Samyaza Enviado : 12/10/16 13:07
Jogador: Samyaza
EF:
EH:
Karma:


A Expedição Tagmar abriu a inscrição para seus narradores, quem desejar se inscrever basta clicar no link: Inscrição para narradores da Expedição Tagmar

Como ocorreu na última expedição os narradores inscritos concorrerão a brindes, neste ano teremos torre para dados, banners e livros em versão impressa de Tagmar.

A Expedição não terá ponto fixo, cada narrador organiza sua mesa onde achar mais conveniente, pode ser em casa, numa biblioteca ou qualquer outro local público ou privado, pode até mesmo ser online usando ferramentas como Roll20 e RRPG Firecast, o importante é realizar a inscrição e comprovar que a aventura rolou, em breve traremos mais informações sobre o conteúdo e regulamento.

Não deixem de se inscrever e de compartilhar as informações da expedição nas suas mídias sociais.

#2 Edilton Oliveira Enviado : 05/11/16 07:43
Jogador: Edilton Oliveira
EF:
EH:
Karma:
Pessoal, bom dia!

Quero participar, mas pelo que li, a ideia seria apresentar Tagmar a novos jogadores. Então, eu impostaria minha mesa vocês divulgariam? Tenho meu grupo de jogadores, porém angariar mais adeptos a Tagmar sempre é bom!

Abraços, e desde já, desejo muito sucesso ao evento!

#3 mikemwxs Enviado : 06/11/16 17:54
Jogador: mikemwxs
EF:
EH:
Karma:
Mandei o formulário de inscrição.

Existe data para a disponibilidade da aventura oficial do evento?
"Um fugiu, um morreu. Um dormiu numa cama de breu."
— Antiga rima hiboriana
#4 Samyaza Enviado : 07/11/16 15:20
Jogador: Samyaza
EF:
EH:
Karma:
Olá Edilton!

Nós estamos divulgando todas as mesas que são inscritas no facebook, faça a sua inscrição que nós divulgaremos a sua também e não se preocupe com o fato de ser jogadores novatos ou não, se você já tiver grupo pode narrar um dia para seu grupo e um dia para novatos.


Abraços!




Olá mikemwxs!

A aventura está em fase final e assim que for concluída nos enviaremos para os narradores.


Abraços!
Usuários visualizando este tópico
Guest

LGPD (Lei Geral de Proteção a Dados): o site do Tagmar usa a tecnologia de cookies para seu sistema interno de login e para gerar estatísticas de acesso. O Tagmar respeita a privacidade de cada um e nenhuma informação pessoal é armazenada nos cookies. Ao continuar a navegar pelo site você estará concordando com o uso de cookies.