Bem-vindo Convidado Pesquisar | Discussões (ativas) | Entrar | Registrar

Responder
Garet
#1 samuel.azevedo Enviado : 07/05/16 16:56
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Garet nasceu em Abadom, uma país que serve praticamente de quintal para vários dragões que habitam o Pico de Prussel, de uma vila ribeirinha seu pais e seus sete irmãos sempre trabalharam como estivadores ou pescadores, sua mãe e três irmãs fazem artesanato para ajudar nas despesas.

O trabalho pesado no cais fez de Garet um jovem forte e robusto, mas triste e sem esperanças de ser algo mais do que um estivador de navios miserável que aguarda uma morte lenta por velhice ou dolorosa nas presas de algum dragão. Quando um grupo de mercenários passou por sua vila procurando carregadores ele decidiu se juntar a eles. Um dos mercenários afeiçoou-se ao rapaz por sua coragem e determinação fez dele se aprendiz.

Após deixar a terra de Abadom Garet ainda passou algum tempo com os mercenários até que juntou moedas o suficiente para comprar seu próprio equipamento e conseguir sua autonomia. Já com alguma experiência, ele tentou ingressar em uma academia de arqueiros para trabalhar na guarda em Agrimir, mas quando recebeu a ordem de atirar em um jovem inocente a mando de Cartag (o capanga de Tersep) se negou a fazer o serviço, foi preso, julgado e expulso da academia e da guarda.

Então ele acompanhou um Sacerdote de Cruine que saiu em perseguição a Tersep nas Terras Selvagens.



#2 Marcelo Villanova Enviado : 07/05/16 20:37
Jogador: Marcelo Villanova
EF:
EH:
Karma:
Mestre tem como voce me passar a ficha por email? Precisa jogar a EH?
#3 samuel.azevedo Enviado : 08/05/16 01:50
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Vou corrigir e enviar. Sim, precisa rolar 2d10 aqui no fórum...
#4 Marcelo Villanova Enviado : 09/05/16 01:15
Jogador: Marcelo Villanova
EF:
EH:
Karma:
Saúde de ferro - devido a vida dura de trabalho
Persistência
Sono Leve - Principalmente depois de ter sido preso e expulso
#5 Marcelo Villanova Enviado : 21/06/16 16:23
Jogador: Marcelo Villanova
EF:
EH:
Karma:
Estagio 4
As habilidades todas aumentam para 4
Combate:
CpE: 4
PmA: 4
CmE: 2
CL: 3
sobra 1 ponto

Técnica de Combate:
Especialização:
Atirar em movimento: 1
Flechada Dupla: 3

E só
#6 samuel.azevedo Enviado : 14/08/16 21:29
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Itens Mágicos:

Promessa de Randor

1 Poção de Cura Completa

#7 Marcelo Villanova Enviado : 01/11/16 11:19
Jogador: Marcelo Villanova
EF:
EH:
Karma:
Vou ajustar os novos valores na ficha do wikipedia
#8 Marcelo Villanova Enviado : 01/11/16 11:25
Jogador: Marcelo Villanova
EF:
EH:
Karma:
Não consegui acertar a EH que ficou em 71
Ficou sobrando 1 ponto de atributo acumulado.
#9 samuel.azevedo Enviado : 01/11/16 11:27
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Ok, obrigado.
#10 Marcelo Villanova Enviado : 01/11/16 11:33
Jogador: Marcelo Villanova
EF:
EH:
Karma:
Aumentei as habilidades em 1
O total nas armas em 1 (CmE 5. PmA 6. CpE 6)
Técnicas de combate: flechada dupla 6, Mira 3, combate com arco 3
#11 samuel.azevedo Enviado : 16/11/16 18:24
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Nova imagem.



#12 Marcelo Villanova Enviado : 16/11/16 18:48
Jogador: Marcelo Villanova
EF:
EH:
Karma:
Ficou muito bom
valeu
#13 Nironde Enviado : 16/11/16 21:06
Jogador: Nironde
EF:
EH:
Karma:
Agora sim, um bom look...
Ótima escolha.
#14 Marcelo Villanova Enviado : 13/12/16 00:09
Jogador: Marcelo Villanova
EF:
EH:
Karma:
#15 Marcelo Villanova Enviado : 16/12/16 17:47
Jogador: Marcelo Villanova
EF:
EH:
Karma:
Lançamento 1d10=6
EH estagio 7

#16 Marcelo Villanova Enviado : 16/12/16 18:12
Jogador: Marcelo Villanova
EF:
EH:
Karma:
Pontos Atributos acumulados: 2 (pretendo acumular para subir agilidade)
Habilidades Adquiridas: Ações Furtivas 1; Persuasão 1; Língua 1 (pretendo aprender a língua dos rúbeos durante a viagem); Escutar 1; Seguir Trilha 1
Habilidades Aumentadas em 1 nível: Montar Animais 7; Observar 7; Sobrevivência 7.

CmE 6; CpE 7; PmA 7
Técnicas de Combate: Mira 5; Combate com Arco 4; Flechada Dupla 7
Usuários visualizando este tópico
Guest (2)

LGPD (Lei Geral de Proteção a Dados): o site do Tagmar usa a tecnologia de cookies para seu sistema interno de login e para gerar estatísticas de acesso. O Tagmar respeita a privacidade de cada um e nenhuma informação pessoal é armazenada nos cookies. Ao continuar a navegar pelo site você estará concordando com o uso de cookies.