Bem-vindo Convidado Pesquisar | Discussões (ativas) | Entrar | Registrar

Responder
Ficha Simplificada para NPC's
#1 Seheiah Enviado : 10/02/14 14:42
Jogador: Seheiah
EF:
EH:
Karma:
Prezados,

Segue link para download da ficha simplificada para personagens NPC's que vinha no interior do livro Tagmar I.

Espero que ajude os colegas Mestres.

http://www.sendspace.com/file/bop7zr



Sds,

Seheiah
#2 Joao Enviado : 13/02/14 17:03
Jogador: Joao
EF:
EH:
Karma:
Valeu!
#3 Seheiah Enviado : 17/02/14 20:17
Jogador: Seheiah
EF:
EH:
Karma:
Obrigado João,

Já percebi a falta de espaço para magia e técnicas de combates.

Estou trabalhando numa v2 melhorada mas com menos espaço pro 3x4 do personagem. Hehehe

Fui dar uma olhada na profissão Bardo que está na sua assinatura, pena que não pude opinar pois ainda sou "novo" no fórum.

Das dezenas de vezes que joguei RPG medieval em NENHUMA vez vi alguém fazer um bardo pra jogar.

Coincidências a parte, fiz uma aventura rápida para mostrar pros meus jogadores que os bardos não são tão "fraquinhos" quanto todos pensam e que todos os personagens são importantes na aventura (meu grupo hj tem 2 guerreiros e 1 rastreador, fiz um NPC sacerdote pra ajudar a trupe).

Coloquei eles em combate com um bando de ladrões e o bardo ficou escondido na mata usando "canção do Ânimo". Por incrível que pareça ninguém se importou com a música. Depois de apanharem um bocado fiquei com pena e pedi para fazerem testes de observar e percepção para enfim alguém resolver ir atrás do artista.

Abraço.
#4 Ares Enviado : 17/02/14 23:54
Jogador: Ares
EF:
EH:
Karma:
A discussão esta fechada pelo que vi, não sei se foi sem querer ou por que estamos fazendo uma revisão de tudo. Então não é por ser usuário "novo" não.
#5 Joao Enviado : 18/02/14 13:00
Jogador: Joao
EF:
EH:
Karma:
Opa Seheiah! Obrigado pelo interesse!Muito Feliz

O texto dos bardos também está na tagmarpédia aqui:
http://www.tagmar.com.br...20para%20discuss%C3%A3o

Como o Ares falou o fato de não entrar na discussão, não é pelo fato de ser novo. Explico:
Antigamente os esforços das tarefas oficiais estavam dispersos em diversas tarefas e discussões o que tornava difícil o desenvolvimento.
Agora, as discussões de tarefas oficiais estão na seção Tarefas em andamento e -- seguindo as normas votadas -- a não ser os livros de constante atualização, enquanto uma tarefa de livro novo não for fechada ou estiver com o número de voluntários máximo, outra tarefa não pode ser aberta.

Assim, as discussões dispersas antigas foram fechadas para que os esforços das discussões estejam concentrados um um número menor de tarefas -- tais como o livro de introdução à ambientação -- e sejam encerradas mais prontamente.

Obviamente, se vamos discutir os demais livros vai depender da quantidade de voluntários nos demais livros. Mas assim que acabar, poderemos abrir outro. Tudo a seu tempo.Feliz

Até!
#6 Seheiah Enviado : 21/02/14 16:10
Jogador: Seheiah
EF:
EH:
Karma:
Ares e João,

Muito obrigado pela atenção e explicação.

Concordo com vocês, melhor "concentrar" do que "dispersar".

Estou lendo o "livro das terras selvagens" de vocês e assim que der mando uma revisão pra vocês.

Espero não ter parecido rude e peço desculpas por qualquer transtorno.

Bom trabalho/diversão pra vcs.

Seheiah
#7 Ares Enviado : 21/02/14 16:13
Jogador: Ares
EF:
EH:
Karma:
Nenhum transtorno não, estamos aqui pra ajudar Muito Feliz
#8 Seheiah Enviado : 24/02/14 11:28
Jogador: Seheiah
EF:
EH:
Karma:
Colegas,

Conforme prometido fiz uma ficha V2. Já atualizei o link para download no tópico inicial.

Mudanças feitas:
Atributos = apenas totais;
Aumento 1 linha técnicas de combate;
Aumento 1 linha magias.

Se alguém quiser dar uma sugestão fique à vontade.

Boa diversão pra todos.

Seheiah.
#9 Galfaroth Enviado : 21/10/16 17:58
Jogador: Galfaroth
EF:
EH:
Karma:
Seheiah escreveu:
Prezados,

Segue link para download da ficha simplificada para personagens NPC's que vinha no interior do livro Tagmar I.

Espero que ajude os colegas Mestres.

http://www.sendspace.com/file/bop7zr



Sds,

Seheiah


O link da ficha está "off-line".
Usuários visualizando este tópico
Guest (2)

LGPD (Lei Geral de Proteção a Dados): o site do Tagmar usa a tecnologia de cookies para seu sistema interno de login e para gerar estatísticas de acesso. O Tagmar respeita a privacidade de cada um e nenhuma informação pessoal é armazenada nos cookies. Ao continuar a navegar pelo site você estará concordando com o uso de cookies.