Elo Animal Em Criaturas Místicas "Irracionais". - Dúvidas e Sugestões Gerais - Tagmar
Bem-vindo Convidado Pesquisar | Atividades no Fórum | Entrar | Registrar

Responder...
Elo Animal Em Criaturas Místicas "Irracionais". Opções
#1 Azurius Enviado : 07/09/16 19:57
Bom galera beleza?

Gostaria de saber a opinião de você sobre esse assunto. E vou deixar vocês com a minha opinião sobre o assunto.

Hoje nós temos muitas criaturas místicas que poderiam entrar na regra de Animais por se parecerem muito com os animais corriqueiros que temos na lista de Animais Domésticos, Animais Selvagens e Animais Gigantes.

Temos opções legais como Hipogrifo e Pégasus por exemplo. Eu julgo justo que o rastreador possa ter um vínculo com criaturas tão legais e raras como estas. Aumentando o nível de diversão e criando uma experiência única aos jogadores que poderiam ter como seus fieis companheiros, criaturas mais raras.

Aguardo os comentários dos senhores.
#2 Rywv Enviado : 07/09/16 20:13
Eu concordo, pq os animais que temos são fracos e podem trazer problemas em vez de beneficios.
A morte é uma amante paciente e indispensável, pois ñ importa o que aconteça ela terá sua vez e não tem pressa quanto a isso, mas quando o momento chega ela lhe acolhe em seus braços de tal forma que vc nunca será capaz de deixá-la.
Gar,"O Louco"
#3 T.REX Enviado : 07/09/16 20:36
Senhores,

Favor, ler o tópico O que você considera como um animal em tagmar?, postagem #6.

Grato a todos.

Sds. Jurássicas,
#4 Max_Sovat Enviado : 07/09/16 20:39
Acho que só de colocar no texto do Elo Animal que somente serão utilizados como animais as listadas na lista "animais" fica fechado. Mas deve-se deixar uma segunda frase dizendo que, a critério do Mestre, pode-se estabelecer Elo Animal com criaturas místicas de estágio igual ou inferior ao PJ e com "X" de atributo a ser definido...
A verdadeira felicidade reside no livro dos sábios, no dorso do cavalo e no seio da mulher amada! - Antigo dito de Cavalaria
#5 Marcelo_Rodrigues Enviado : 07/09/16 23:44
Max,

vamos levar para o Hector esta sugestão de incluir nas magias dos rastreadores que "animais" citados nas magias são as criaturas listadas nas categorias animais.

Isto com certeza vai eliminar esta dúvida se pode ou não ser usada em outra criaturas não animais.
Usuários visualizando este tópico
Guest (3)
Ir para o Fórum