Bem-vindo Convidado Pesquisar | Atividades no Fórum | Entrar | Registrar

7 Páginas «<567
Prólogo 0b - Arena de Elbrat Opções
#181 Soturno Abascal Enviado : 08/06/16 03:14
Jogador: Térom Lanister
EF: 34
EH: 61
Karma: 27
Lançamento 1d20=8
Falo para Malak:

- Malak, preste a atenção. Você é especialista em armadilhas. Deve haver algum mecanismo que faça a água escoar.

- Encontre-o, ou todas estas mulheres morrerão afogadas por estarem acorrentadas às paredes. E certamente elas não valerão recompensa nenhuma mortas.

PERSUASÃO 4 [1d20] (toquei no ponto fraco do ladrão, palavras de motivação kkk).


- Enquanto isso eu vou ao outro lado da masmorra, ver se está tudo bem com os demais.

Vou para onde foram Borr e Garet.


#182 Malak, o Ladino Enviado : 08/06/16 20:08
Jogador: Leapharz
EF: 20
EH: 0
Karma: 0
Lançamento 2d20=5,9
Após a fala de Soturno começo a olhar nas paredes e a tateá-las tentando encontrar algum tipo de dispositivo que manipule as águas.

Observar e Manusear armadilhas, caso encontre
#183 Sagæ Rilel Enviado : 09/06/16 12:40
Jogador: Alisson
EF: 10
EH: 0
Karma: 10
Solto Safira usando Transporte Dimensional 1 nas correntes. Tento salvar as mulheres mais próximas, o máximo que puder.
AVDACES FORTVNA IVVAT
#184 samuel.azevedo Enviado : 09/06/16 13:21
3a Rodada
Sala da Direita

Citação:

Malak, Manusear Armadilhas 4, rolamento 5, branco, rotineiro.
Sagæ Rilel, Transporte Dimensional 1.
Soturno convence um pouco Malak e nada em direção a outra sala. Enquanto isso Malak tenta com dificuldade encontrar algum mecanismo, mas talvez ele já estivesse submerso pois o ladino não encontra nada. Sagæ não perde tempo e liberta Safira das algemas. As mulheres gritam desesperadas, uma delas fala em malês:
- Procure as chave! Um deles tinha as chaves!
Outra grita, com sotaque pesado:
- Depressa! Não quero morrer aqui!


Sala da Esquerda
Citação:
Garet, Resistência a Magia 3 x força de ataque 7, rolamento 8, falha.
Borr, Resistência a Magia 5 x força de ataque 7, rolamento 3, falha.

Borr não consegue lembrar de nada sobre Kal-eron, quem sabe as Portentãs saibam? Garet e Borr ficam enfeitiçados por uma magia de medo, e nadam na direção da saída. A mulher ri deles:
- Fujam, está chegando o fim para vocês e para os zumis! Kaeron retornará! Muahahahaha


Todos
Citação:
As águas continuam subindo, desta vez alcançam a cintura. Só é possível mover 3m (dois quadrados) por rodada andando, ou a velocidade normal nadando.


4a Rodada
Sala da Direita
Citação:
Malak, Observar 4, rolamento 9, amarelo, fácil.
Sagæ Rilel, Transporte Dimensional 1.

Sagae vai até a próxima mulher, e transporta também suas algemas. A mulher diz alguma coisa e ela e Safira tentam puxar as correntes da mulher seguinte. Malak encontra as chaves no cinto de um dos três cadáveres.


Sala da Esquerda
Citação:
Soturno Abascal chega nadando rapidamente na sala da esquerda, e vê dois homens de costas com algas sobre a cabeça e corpo. Um odor pútrido vinha da direção deles, que usavam ainda armaduras de couro leve muito envelhecidas. As cabeças deles giram para as costas e olham para ele. Seus rostos corroídos pelo tempo revelam que também são zumbis. No meio da sala há uma mulher afogando outra que está presa em uma mesa, e diz:
- Per hoc zumi princeps viventium, et cum rege suo excitare kaeron. Et cadent in ultionem kaerons zumis qui humiliaverunt et hereditatem nostram tripudiraram populum nostrum!
E depois fala em malês e em élfico:
- Com esta vida de princesa zumi, o rei kaeron e seus soldados despertam. Que a vingança dos kaerons caia sobre os zumis que humilharam nosso legado e tripudiraram de nosso povo!


Todos
Citação:
As águas agora estão quase na altura do peito. Só é possível se mover 1,5m por vez andando (um quadrado) por rodada, ou a velocidade normal nadando. Quem for se mover, role primeiro um teste de natação, e depois a outra ação. A água é gelada e tem um cheiro de algas e mofo. Ela não é exatamente límpida e algo viscoso e verde está presente na água, agora misturada com o sangue dos zumbis e dos corpos que estavam na sala da direita. Pedaços de carne podre flutuam por todos os lados.



Borr e Garet
Citação:
Vocês correm apavorados em direção a saída, e então sobem a escada e estão na superfície. O pavor toma conta de vocês, que continuam correndo em direção à cidade.


//off, Borr e Garet vão correr apavorados ao todo 10 rodadas, já passaram 2. No caminho podem observar ou gritar apavorados se quiserem.

//off2: façam a ação de 1 rodada apenas.
samuel.azevedo anexadas as seguintes imagens:
kal-eron4.jpg
#185 Garet, O Vingador Negro Enviado : 09/06/16 13:50
Jogador: Marcelo Villanova
EF: -18
EH: 0
Karma: 14
Lançamento 1d20=2
Embainho a espada e uso natação (6) para fugir mais rapidamente.
[1d20]
Do lado de fora corro sem direção tentando me afastar daquele lugar...
#186 Sagæ Rilel Enviado : 09/06/16 14:04
Jogador: Alisson
EF: 10
EH: 0
Karma: 10
Lançamento 1d20=11
- Malak, liberte as prisioneiras que estão mais perto de você. Continuarei libertando as que que estão mais perto de mim.
Continuo usando Transporte dimensional 1 para libertar as prisioneiras que estão mais perto (uso o Karma do fócus, esqueci de dizer da outra vez). Dou uns tapinhas na cara de Safira para que ela acorde, caso esteja desacordada.
Natação 3
[1d20]
AVDACES FORTVNA IVVAT
#187 Borr Mythigar Enviado : 09/06/16 14:28
Jogador: Carlos Azevedo
EF: 33
EH: 64
Karma: 22
Corro par aonde o meu instinto me levar. Sem saber ao certo onde terminará.
#188 Soturno Abascal Enviado : 09/06/16 15:14
Jogador: Térom Lanister
EF: 34
EH: 61
Karma: 27
Embainho minha espada e ostento com minha mão meu simbolo sagrado. Evoco ESCONJURAÇÃO 2, para espantar estes zumbis conscientes, que estão entre a bruxa e eu. Grito:

- Saiam daqui, criaturas ímpias! Temam o mais fervoroso servo de Cruine!

Depois com minha mão eu localizo minha lança leve, que carrego nas costas.
#189 Malak, o Ladino Enviado : 10/06/16 13:49
Jogador: Leapharz
EF: 20
EH: 0
Karma: 0
Lançamento 1d20=9
Guardo minhas armas e com a chave na mão nado em direção às mulheres mais próximas para libertá-las

Natação 2: [1d20]
#190 samuel.azevedo Enviado : 10/06/16 17:09
Resistências a magia
#191 samuel.azevedo Enviado : 11/06/16 18:10
ataques dos zumbis
#192 samuel.azevedo Enviado : 11/06/16 18:39
5a Rodada

Sala da Direita

Citação:
Malak, natação 2, rolamento 9, amarelo, fácil.
Sagæ Rilel, natação 3, rolamento 11, laranja, médio.

Com alguma dificuldade devido aos detritos e por estar segurando a chave, Malak nada até a mulher mais próxima e a liberta usando a chave. Por um momento a fechadura parece emperrar, mas o ladino consegue usá-la. Desesperada, a bárbara grita algo para as outras e foge. Sagæ Rilel deixa Safira e a bárbara tentando libertar a outra e nada facilmente até a próxima, usando sua magia faz as algemas sumirem e a mulher também vai ajudar a vizinha que as outras estão ajudando. Olhando bem para elas, as três bárbaras parecem parentes, talvez irmãs, e o tempo todo conversam palavras estranhas com a acorrentada com um tom triste e angustiado, enquanto a presa parece estar catatônica. Juntas com a barda, as irmãs libertas conseguem arrancar as algemas da parede e levam a outra embora. Safira diz para os amigos:


- Vou escoltá-las para fora! Se apressem, daqui a pouco a água apagará os archotes da parede!


Sala da Esquerda
Citação:
Soturno Abascal, Esconjuração 2.
Zumbi consciente 5, resistência a magia 5 x força de ataque 6, rolamento 13, sucesso!
Zumbi consciente 6, resistência a magia 5 x força de ataque 6, rolamento 12, sucesso!

Zumbi consciente 5, rolamento 18, coluna 1 (defesa m4), vermelho, 75%.
Zumbi consciente 6, rolamento 4, coluna 1 (defesa m4), branco, erro.

Soturno ergue novamente seu símbolo sagrado e tenta esconjurar estes zumbis, mas o símbolo estava coberto de lodo e não tem o efeito desejado. Os zumbis, em contrapartida avançam contra ele. Ambos usam gládios enferrujados. O primeiro tenta cravar a arma com as duas mãos contra o peito de Abascal, que se esquiva um pouco desajeitado devido a água. O outro tentava se aproximar com sua arma mas com a movimentação do combate apenas ataca a água. A feiticeira continua seu ritual, ela corta os punhos e derrama seu próprio sangue sobre a afogada e sobre as águas, e diz:
- Foedera omnibus praecipitur: qui accipiens stipendium accepisse nunc aquarum. Vitamque eripere kaeron exercitu iter in terra victus sepultae demerguntur et state!
E em malês ela fala:
- Que todos os pactos sejam cobrados: aqueles que aceitaram a cura nas águas agora pagarão pelo que receberam. Suas vidas entregamos para que o exército kaeron ande sobre a terra: que o derrotado, o enterrado e o submergido se levantem!

Depois das últimas palavras da feiticeira, seu sangue se torna negro nas águas geladas e fétidas. Um tremor começa a ser sentido. A água se agita.


Sagæ Rilel, Malak e Soturno Abascal.
Citação:
As água agora estão em média na altura do pescoço. As águas começam a se agitar e todos sentem um tremor na terra, como um terremoto. Por um instante as armadilhas param de derramar água, mas as água se agitando ameaça afogar todos e apagar as tochas.

Quem está na sala da direita vê as mulheres presas gritando desesperadas e se debatendo, tentando soltar-se a qualquer custo. Uma delas arranca as correntes da parede com a própria força.
Na sala da esquerda, Abascal vê a feiticeira ensanguentada recuando para um canto no fundo e sendo engolida pela parede que se abre e fecha atrás dela.

Só é possível se mover nadando, e com as águas se movendo ficou um pouco mais difícil de nadar entre os detritos e o lodo.


Borr e Garet
Citação:
Vocês estão na superfície correndo em direção a cidade. Um terremoto atrapalha vocês, que olham para trás e com a luz do luar veem os montes ao sul e norte da represa se desmanchando ao mesmo tempo que corpos parecem se erguer dos pedaços de terra que se soltam. O que causa ainda mais pavor!


//off, agora para quem está no subterrâneo só é possível se mover nadando.
//off2, Todos postem a ação de uma rodada, para os que estão correndo enfeitiçados é o mesmo esquema da rodada anterior.
samuel.azevedo anexadas as seguintes imagens:
kal-eron5.jpg
#193 Borr Mythigar Enviado : 11/06/16 21:12
Jogador: Carlos Azevedo
EF: 33
EH: 64
Karma: 22
Cruzo a cidade sem parar para nada.

//OFF: calma, vai demorar um tempinho para chegar na cidade. Ela fica a 1 km ao oeste da represa.
#194 Soturno Abascal Enviado : 12/06/16 13:17
Jogador: Térom Lanister
EF: 34
EH: 61
Karma: 27
Lançamento 1d20=16
Berro para a feiticeira:

- Vadia!!! Te caçarei por toda Tagmar e pessoalmente te enviarei para os domínios de Cruine.

Após gritar eu aproveito que estou com minha lança na mão e saco ela, mas não para atacar, e sim para me guiar pela masmorra. Ignoro os zumbis que estão diante de mim e tento sair às pressas deste local maldito. Os zumbis já são desajeitados e, debaixo desta água, devem ser mais lerdos ainda.

Também ergo minha mão fraca, que está com o escudo grande, para que fique na superfície da água, boie e me ajude, como se fosse um casco de barco. Não tenho muitas opções, espero que assim eu compense o peso de minha cota de malha e consiga me mover.

NATAÇÃO 3 [1d20]

Se não conseguir me mover eu prendo o ar e tento arrancar minha armadura à força. Depois fujo nadando com o mínimo de peso.

#195 Garet, O Vingador Negro Enviado : 12/06/16 15:16
Jogador: Marcelo Villanova
EF: -18
EH: 0
Karma: 14
Então continuo correndo em desespero sem direção definida só procurando me manter afastado.
#196 Sagæ Rilel Enviado : 13/06/16 15:51
Jogador: Alisson
EF: 10
EH: 0
Karma: 10
Lançamento 1d20=5
Vou libertando as mulheres que puder indo já em direção a saída.
- Ajudem a libertar o restante para sairmos logo daqui.
Transporte Dimensional 1
Natação 3

[1d20]
AVDACES FORTVNA IVVAT
#197 Malak, o Ladino Enviado : 14/06/16 13:01
Jogador: Leapharz
EF: 20
EH: 0
Karma: 0
Lançamento 1d20=15
Sigo em direção à saída.

Natação 2 [1d20]
#198 samuel.azevedo Enviado : 14/06/16 16:01
Ataques dos zumbis
#199 samuel.azevedo Enviado : 14/06/16 16:31
Soturno Abascal
Citação:
Soturno Abascal, natação 3, rolamento 16, vermelho, difícil.
Zumbi consciente 5, rolamento 19, coluna 1 (defesa m4), azul, 100%.
Zumbi consciente 6, rolamento 3, coluna 1 (defesa m4), branco, erro.


Usando o escudo como boia, e a lança como remo, o sacerdote tenta nadar mas o peso da armadura o puxa para baixo tornando impossível nadar, ele teria que andar lentamente sob a água. Enquanto isso, um dos zumbis consegue acertar o clérigo com seu gládio enferrujado, mas a cota de malha impede que o corte atinja a pele. O outro zumbi, entretanto, não consegue atacar bem sob a água. Então, num último gesto de desespero, Abascal solta a armadura do corpo e usando o escudo e a lança como boias nada a toda velocidade, chegando às escadarias. Ele olha para trás e vê duas bárbaras atrás dele, aparentemente machucadas e nadando desesperadamente.


Borr e Garet
Citação:
Vocês dois continuam correndo. A esta hora já estão a quase 200 metros da passagem secreta e em direção à cidade. No portão da cidade vocês veem uma figura alta. Seria uma sentinela?


Sagæ Rilel e Malak

Citação:
Sagæ Rilel, natação 3, rolamento 5, branco, rotineiro.
Malak, natação 2, rolamento 15, vermelho, difícil.

Aproveitando que estava próxima, a elfa se aproxima de mais uma das mulheres acorrentadas, e evocando as mesmas palavras mágicas ela solta as suas algemas. Enquanto isso, Malak abandona o resgate e começa a nadar para salvar a própria pele. No caminho, ele vê Safira e as bárbaras libertas subindo as escadarias antes dele.
Sagæ percebe que todos saíram menos ela e duas prisioneiras. Então ela começa a nadar meio que em direção às duas últimas que não foram soltas e ao mesmo tempo em direção a saída.


Todos
Citação:
Os tremores intensificam. De repente é escutado um barulho de um corpo grande caindo e água correndo. A represa foi rompida ao norte e ao sul, e as águas rapidamente entram no subterrâneo. Sagæ é lançada contra as paredes pela correnteza, que deixam seu corpo frágil arranhado e escoriado. Agora apenas ela e as duas bárbaras presas estavam lá. Sagæ estava submersa e para seu terror sentiu que a água ia até o teto quando tentou imergir. Não é possível respirar e tudo estava escuro. Não há como saber para que lado fica a saída sem uma fonte de luz, e provavelmente não daria tempo de salvar as duas restantes, talvez nem a si mesma. Sagæ Rilel estava diante de uma decisão difícil em uma situação desesperadora.

Na superfície, Soturno e Malak observam que Borr, Garet estavam correndo em direção à cidade. As bárbaras e Safira fazem menção de correr em direção a paliçada, mas antes que vocês pudessem reagir, ondas formadas lama e zumbis surgem e arrastam Soturno, Malak, Safira e as bárbaras em meio a pedras e outros detritos. A onda avança em direção à paliçada.


//off Sagæ precisa descobrir um meio de saber a direção da saída, e atualmente está totalmente submersa.

//off2, Soturno e Malak, tentem usar alguma habilidade para não sofrerem danos na onda ou se agarrar em algo...

//off3, Borr e Garet, façam testes de corrida para correr mais depressa na tentativa de não serem atingidos pela onda.
#200 Garet, O Vingador Negro Enviado : 14/06/16 17:29
Jogador: Marcelo Villanova
EF: -18
EH: 0
Karma: 14
Lançamento 1d20=7
corrida 5
[1d20]
#201 Soturno Abascal Enviado : 14/06/16 21:20
Jogador: Térom Lanister
EF: 34
EH: 61
Karma: 27
Lançamento 1d20=17
off: Assim como Legolas inventou o skate, Soturno inventará o bodyboard kkkkk

Solto minha lança e seguro o escudo diante de mim com as duas mãos bem firmes. Inclino o corpo e respiro fundo. Minha ideia é receber o "tapa" da onda com o escudo e subir para a superfície da água. Depois eu solto o escudo,
boio e deixo a correnteza me levar até conseguir segurar em algo que não foi destruído pela onda.


NATAÇÃO [1d20]
#202 Sagæ Rilel Enviado : 15/06/16 10:19
Jogador: Alisson
EF: 10
EH: 0
Karma: 10
Lançamento 1d20=12
Uso Manipulação de Luz 1. O centro do efeito será 2 metros a minha frente. Nado de volta para a saída.
Pensamento:
Sinto muito, mas não poderei salvá-las
Natação 3
[1d20]
AVDACES FORTVNA IVVAT
#203 Sagæ Rilel Enviado : 15/06/16 10:19
Jogador: Alisson
EF: 10
EH: 0
Karma: 10
Lançamento 1d20=12
Uso Manipulação de Luz 1. O centro do efeito será 2 metros a minha frente. Nado de volta para a saída.
Pensamento:
Sinto muito, mas não poderei salvá-las
Natação 3
[1d20]
AVDACES FORTVNA IVVAT
#204 Borr Mythigar Enviado : 15/06/16 14:03
Jogador: Carlos Azevedo
EF: 33
EH: 64
Karma: 22
Lançamento 1d20=15
Corrida (4)
[1d20]
#205 Malak, o Ladino Enviado : 17/06/16 23:52
Jogador: Leapharz
EF: 20
EH: 0
Karma: 0
Lançamento 1d20=11
Off: É parece que só me resta Natação mesmo!

Tento desesperadamente manter-me na superfície e desviar dos detritos a base de -- Natação: 2 [1d20] -- mesmo.
#206 samuel.azevedo Enviado : 21/06/16 14:45
Todos
Citação:
Garet, corrida 5, rolamento 7, amarelo, fácil. Efeito: aumenta a VB (21) em 2 (23).
Borr, corrida 4, rolamento 15, vermelho, difícil. Efeito: aumenta a VB(18) em 6(24).
Soturno Abascal, natação 3, rolamento 17, vermelho, difícil.
Sagæ Rilel, Manipulação de Luz 1.
Sagæ Rilel, natação 3, rolamento 12, laranja, médio.
Malak, natação 2, rolamento 11, amarelo, fácil.

Garet e Borr corriam desesperadamente ainda no efeito da magia da feiticeira, quando eles olham para trás ficam ainda mais apavorados e disparam ainda mais velozes em direção ao portão da cidade. Quando eles passam do portão a água, já enfraquecida, bate neles e os arrasta até o centro da cidade, provocando pequenas escoriações pelo corpo.

Pego pela inundação, Soturno Abascal abandona sua lança e se segura firme no escudo com as duas mãos, então ele consegue colocar seu corpo sobre o escudo e desliza sobre o escudo em direção a muralha. Na última hora ele sobe no escudo/bóia e salta, se segurando na paliçada que ao mesmo tempo tombava na direção da cidade com a força das águas. O sacerdote nada sofre do impacto devido a uma habilidade sobrenatural. Seria um favor de Cruine, ou meramente a habilidade do sacerdote?

Sagæ Rilel, submersa nas águas turvas ainda no subsolo, tenta evoca as palavras de poder em sua mente, e com algum esforço acredita que conjurou a magia a 2m de distância. Mas por um momento ela não consegue ver nada, então se lembra que está desorientada e naquela direção poderia haver uma parede, prendendo sua esfera de luz. Ela faz um gesto com uma mão e a luz vem em direção a mão dela, grudando em seu anel. Ela começa a nadar, sentindo-se cada vez mais sufocada, pois vários segundos já haviam se passado com ela submersa enquanto tentava conjurar a magia. A água estava cheia de pedaços de carne, sangue e dos corpos dos zumbis mortos e dos homens devorados por eles. Com alguma dificuldade ela nota que está passando pelas mulheres acorrentadas, a feição desesperada delas parecia a acusar de incompetência. A mais nova engole água e fica com olhos esbugalhados enquanto a maga presenciava tudo. O choque da cena a faz se lembrar que a próxima é ela, então ela reúne toda a sua força e nada em direção a saída. As águas agora estavam agitadas, mas ela continua nadando em direção a saída. Mas, quando ela sai pela passagem secreta, não encontra ar e se afoga. A elfa dourada sente sua consciência a abandonando lentamente. Um arrependimento toma conta dela, saiu tarde demais...

Malak, na superfície, tenta nadar para se livrar de ser arrastado pela correnteza, mas a força das águas é maior que a força dele. Ele sente seu corpo ser lançado em cheio contra a paliçada e tudo se apaga. Ele acorda com o corpo dolorido e sem fôlego, próximo a taverna onde se hospedava. Seu corpo estava encharcado mas ele estava na rua, pendurado sobre um tronco que entrava em uma janela da taverna.

Sagæ sentia a vida se esvaindo do seu corpo e estava prestes a se entregar para as águas, quando não sentia mais nada. De repente ela se via flutuando no espaço entre Atradis, Coralina e seu pai, Fírram Rilel. Os três dão as mãos e seguram as mãos dela. Uma luz branca fortíssima emana de seu anel, e assim como surgiu não mais existia. A luz agora brilhava dos seus olhos, e a elfa dourada sente seu pai e os outros sussurrando palavras através de seus lábios, como se ela não fosse mais a dona do próprio corpo. Coralina é a primeira, Sagæ sente os pensamentos da erudita como se fossem os dela mesma. Coralina "Engastrimytho!" E depois pensa "Expand magna!". A primeira palavra ecoa apenas na mente de Sagæ, mas as palavras seguintes ecoam por dezenas de metros em volta dela. Em seguida Atradis pronuncia "Commune spirandi, spirans Arcana", uma voz grave retumba por todos os lados. Sagæ agora conseguia novamente respirar! E por fim, Fírram Rilel fala "In nomine Palier, invocato divinae alis". Instantâneamente Asas Divinas surgem do corpo dela, e a fazem flutuar até que ela sobrevoa as águas. Seu corpo ainda não parece seu. Do alto, ela vê quando as águas derrubam as paliçadas e se acalmam. Então ela cai lentamente sobre uma poça de lama, e apaga, exausta.



Fim da parte 0b.
Experiência:
Especial: todos desta parte, subam as fichas para o estágio 4.
Usuários visualizando este tópico
Guest
7 Páginas «<567
Ir para o Fórum  
Você não pode adicionar novos tópicos neste fórum.
Você não pode responder a tópicos deste fórum.
Você não pode excluir suas participações deste fórum.
Você não pode editar suas participações neste fórum.
Você não pode criar enquetes neste fórum.
Você não pode votar em enquetes neste fórum.

YAFPro Theme Created by Jaben Cargman (Tiny Gecko)
Powered by YAF | YAF © 2003-2009, Yet Another Forum.NET