Bem-vindo Convidado Pesquisar | Atividades no Fórum | Entrar | Registrar

5 Páginas «<345
Prólogo 0a - Acampamento a caminho de Elbrat Opções
#121 Hagilyak Enviado : 08/06/16 22:57
Jogador: Buliwyf
EF: 17
EH: 44
Karma: 12
Lançamento 1d20=3
observar se ainda der [1d20]

fico Intrigado com a casa e observo um pouco
#122 samuel.azevedo Enviado : 09/06/16 13:33
Gáldor Tinúviel
Citação:
Você não precisa pedir informações, quando chegou na cidade você viu a represa ao oeste dela. Então você sai da cidade e começa a andar em direção a represa. (Se quiser rastrear, use as habilidades). No caminho, ainda na saída da cidade, um cachorro passa correndo por você.


Hagilyak
Citação:
Você vê um cachorro correndo e entrando na casa, latindo desesperadamente.

#123 Gáldor Tinúviel, o Sombrio Enviado : 09/06/16 14:11
Jogador: saulocr
EF: 84
EH: 132
Karma: 36
Lançamento 1d20=15
Acompanho o cachorro com os olhos e verifico de onde ele vem, ou se está acompanhado por alguém, então me abaixo e procuro por rastros recentes de um grupo pequeno cerca de cinco pessoas.

[1d20]
#124 Hagilyak Enviado : 09/06/16 21:22
Jogador: Buliwyf
EF: 17
EH: 44
Karma: 12
de prontidão sigo o cão e vejo o que há
#125 samuel.azevedo Enviado : 11/06/16 18:50
Gáldor Tinúviel, seguir trilhas 5, rolamento 15, vermelho, difícil.
Citação:
Você percebe que há muitas trilhas indo e vindo pela cidade. O cão veio latindo do portão da cidade e entrou numa rua em direção ao sudoeste de dentro das "muralhas". Você resolve ir até a porta, de longe você vê dois homens correndo da represa para a cidade. Quando eles param por um momento para olhar para trás, você sente um terremoto e o monte de terra que segura o sul da represa parece estar se desmanchando.


Hagilyak
Citação:
Você segue o cão até a porta de uma casa comunal. Ela está com a bandeira de alguma tribo que você desconhece. Mas o símbolo parece um tigre. Ele late durante algum tempo, até uma mulher abre a porta e quando vê o animal ela olha em volta, talvez procurando alguém, mas ela só vê você! Então ela grita, provavelmente chamando algumas pessoas. Algumas pessoas saem da casa e começam a olhar para você e perguntar algo, mas alguns homens simplesmente caem duros no chão. Quase ao mesmo tempo os sobreviventes e você são surpreendidos por um terremoto!


Jefer
Citação:
Você estava andando pela cidade, quando um latido distante chama sua atenção, você olha em direção sudeste e muito distante vê Hagilyak entrando numa rua. Poucas pessoas que estavam na rua neste horário, e próximo a você uma velha senhora simplesmente cai dura no chão. Instantaneamente você ouve um barulho no solo, e sente o chão tremer.


Jorel
Citação:
Você estava dentro da taverna, prestes a entrar no subterrâneo quando algo o pára: de repente metade das pessoas caem no chão. Você olha um homem caído ao seu lado, e quando tenta sentir o pulso dele no lugar de sentir pulsação, sente o chão tremendo. Algumas canecas e garrafas caem das prateleiras da hospedaria, e as pessoas gritam assustadas.
#126 Gáldor Tinúviel, o Sombrio Enviado : 11/06/16 20:09
Jogador: saulocr
EF: 84
EH: 132
Karma: 36
Ao perceber os homens mudo direção, caso eles não venham para minha direção e tento interceptá-los:

- Ei o que ocorre ali? Estou a procura do grupo enviado pela Matriarca Clemildes!
#127 Jorel Enviado : 12/06/16 15:20
Jogador: jgcoelho
EF: 23
EH: 24
Karma: 0
Lançamento 1D20=14
rolo observar para ver se vejo algo estranho! [1D20]
#128 Jefer Enviado : 14/06/16 00:16
Jogador: hierroluis
EF: 6
EH: 21
Karma: 4
*Olha a velha cair no chão, ia ajuda-la, mas após sentir o tremor no chão apenas fala* -- Ajudem ela! *Em seguida corro até o hagiliak para ver o que ele estava fazendo*
#129 samuel.azevedo Enviado : 14/06/16 16:41
Gáldor Tinúviel
Citação:
Os homens ainda não o alcançaram e continuavam correndo em sua direção, agora mais próximos. Para seu horror você ouve um estrondo e vê a represa se rompendo e formando uma enorme onda de lama e detritos que avançava atrás deles.


Jorel
Citação:
Jorel, observar 3, rolamento 14, laranja, médio.
Você vê que há muitos mortos por todos os lados. As pessoas simplesmente caíram mortas. Aproveitando a situação nota onde estão as bolsas de dinheiro e outros pertences de alguns dos mortos e fica pensando se pega ou não alguma coisa. O terremoto continua e um barulho alto e grave como de um exército de cavalos correndo é sentido dentro da hospedaria.


Jefer e Hagilyak
Citação:
O mago corre até o sacerdote, e observa enquanto alguns bárbaros e o clérigo acudiam pessoas que haviam caído do chão. Hagilyak nota que as pessoas estão mortas, e entende alguns zumis dizendo que a culpa deve ser do iilim (ele). Mas rapidamente a atenção deles é atraída para fora dos limites da paliçada: um grande barulho é ouvido na direção leste, como se muitos cavalos ou uma grande onda avançasse contra a cidade.
#130 Gáldor Tinúviel, o Sombrio Enviado : 14/06/16 16:48
Jogador: saulocr
EF: 84
EH: 132
Karma: 36
Me afasto para uma distância segura.
#131 Jefer Enviado : 15/06/16 12:35
Jogador: hierroluis
EF: 6
EH: 21
Karma: 4
Lançamento 1d20=7
*Tento analisar porque aquelas pessoas cairam, podia alguma magia que talvez conheçesse*

[1d20]
#132 Hagilyak Enviado : 17/06/16 12:26
Jogador: Buliwyf
EF: 17
EH: 44
Karma: 12
respondo aos zumis Não tenho nada com isso! olho em direção ao barulho e tento ver algo
#133 samuel.azevedo Enviado : 21/06/16 12:01
Gáldor Tinúviel
Citação:
Você recua a tempo de não ser atingido pela onda, que bate contra a paliçada da cidade e a derruba. Um mar de lama e detritos invade a cidade enquanto você corre para o templo de Blator.

Jefer e Hagilyak
Citação:
Jefer, Misticismo 6, rolamento 7, amarelo, fácil.
Jefer, você acha que as pessoas estão caindo por alguma magia, mas não sabe o que é.
Quando Hagilyak olha para a direção do barulho um monte de lama invade a cidade e tenta arrastar vocês e os zumis pela rua, mas vocês se seguram nas paredes das cassas e só os caídos são levados.


Jorel
Citação:
Você fica sem ação enquanto o barulho só se intensifica. De repente uma estaca de madeira grossa entra por uma das janelas. Água suja entra dentro da taberna onde você está.




Fim da Parte 0a.
Experiências
Gáldor: 5 - total atual: 41
Jefer: 4 - total atual: 44
Hagilyak: 4 - total atual: 40
Jorel: 3 - total atual: 35
Usuários visualizando este tópico
Guest
5 Páginas «<345
Ir para o Fórum  
Você não pode adicionar novos tópicos neste fórum.
Você não pode responder a tópicos deste fórum.
Você não pode excluir suas participações deste fórum.
Você não pode editar suas participações neste fórum.
Você não pode criar enquetes neste fórum.
Você não pode votar em enquetes neste fórum.

YAFPro Theme Created by Jaben Cargman (Tiny Gecko)
Powered by YAF | YAF © 2003-2009, Yet Another Forum.NET