Bem-vindo Convidado Pesquisar | Discussões (ativas) | Entrar | Registrar

3 Páginas <123>
Prólogo 0b - Arena de Elbrat
#101 Garet, O Vingador Negro Enviado : 21/05/16 14:07
Jogador: Marcelo Villanova
EF: -18
EH: 0
Karma: 14
Lançamento 1d20=20
Não falo Zumi por isso falo em comum. Borr é que deveria se preocupar com isso já que quis vir conosco.

Se os desaparecimentos e o milagre da água aconteceram ao mesmo tempo e no mesmo período deve existir uma conexão. Não sou mistico mas ouvi dizer que para fazer algo desse tipo é necessário ter contato com a água ou pelo menos estar perto dela. Sendo assim, creio que as pessoas desaparecidas são um tipo de sacrifício para esse "milagre". E se raptaram a menina ontem significa que precisam de um novo sacrifício e logo, por isso não temos muito tempo pra conversas e pra magos ficarem trancados em seus quartos (falo olhando para a elfa). Fiquem atentos, porque se não estiver errado a menina deve ser sacrificada ainda esta noite.

Observar [1d20]

#102 Soturno Abascal Enviado : 21/05/16 18:25
Jogador: Térom Lanister
EF: 34
EH: 61
Karma: 27
Lançamento 1d20=15
- Correto Garet! Uma vida por outra. Talvez seja obra de alguma entidade pagã ou espírito maligno. Por isso abençoei as armas.

OBSERVAR 3 [1d20]
#103 Borr Mythigar Enviado : 21/05/16 19:36
Jogador: Carlos Azevedo
EF: 33
EH: 64
Karma: 22
Lançamento 1d20=18
Para fazer minhas ações seria legal terminar nossa conversa em off.
Observar - 4
[1d20]
#104 Borr Mythigar Enviado : 22/05/16 21:46
Jogador: Carlos Azevedo
EF: 33
EH: 64
Karma: 22
Chamo atenção de Soturno, pois parece estar calmo, coisa que o Garet não está, e gesticulo para me seguir, chamo também os outros de uma forma mais geral.
(ZUMI) Venham até onde a Freya foi raptada. Talvez Skoll consiga achar seu rastro.

Enquanto me encaminho, faço outro sinal para me seguirem.
(ZUMI) Venham, vale apena tentar.
#105 samuel.azevedo Enviado : 22/05/16 23:00
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Role 1d20 pro animal rastrear.
#106 Borr Mythigar Enviado : 23/05/16 00:05
Jogador: Carlos Azevedo
EF: 33
EH: 64
Karma: 22
Lançamento 1d20=18
Desculpe, esqueci.

Seguir trilhas do cão (8)
[1d20]
#107 Soturno Abascal Enviado : 23/05/16 07:01
Jogador: Térom Lanister
EF: 34
EH: 61
Karma: 27
Quando Borr chama minha atenção eu começo a perceber seus movimentos, bem como os de seu cão. Ao ver que o animal fareja e o bárbaro nos chama eu falo aos demais em Malês:

- Vejam! O cão do bárbaro está farejando algo.

Começo a segui-los
#108 Malak, o Ladino Enviado : 24/05/16 10:38
Jogador: Leapharz
EF: 20
EH: 0
Karma: 0
Lançamento 1d20=13
Observar 4: [1d20]

Sigo o grupo em alerta.
#109 Sagæ Rilel Enviado : 24/05/16 11:24
Jogador: Alisson
EF: 10
EH: 0
Karma: 10
Sigo os demais.
AVDACES FORTVNA IVVAT
#110 Sagæ Rilel Enviado : 24/05/16 11:24
Jogador: Alisson
EF: 10
EH: 0
Karma: 10
Sigo os demais.
AVDACES FORTVNA IVVAT
#111 samuel.azevedo Enviado : 24/05/16 13:31
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Todos:

Citação:
Skoll, Seguir Trilhas 8, rolamento 18, Azul, Muito Difícil.
Sagæ Rilel, Observar 1, rolamento 15, Laranja, Médio.
Garet, Observar, rolamento 20, Cinza, Absurdo.
Soturno Abascal, Observar 3, rolamento 15, Vermelho, Difícil.
Borr, Observar 4, rolamento 18, Azul, Muito Difícil.

Borr dá o medalhão para Skoll cheirar e o animal imediatamente acha algum rastro. Soturno percebe e pede para os outros pararem e seguirem. Garet estava bem na frente mas ouve o pedido do sacerdote e retorna para acompanhar o grupo que seguia atento ao cão farejador. Como imaginado, o cão vai até a represa. Então ele começa a contorná-la. Vocês chegam atrás de uma espécie de paredão construído entre dois montes que é o limite oeste da represa. A parede estava coberta de plantas trepadeiras, mas Garet percebe alguma coisa estranha e puxa um galho, revelando a estrutura em um trecho. É possível notar que a parede da represa foi construída sobre um muro mais antigo. Na parte mais antiga, as pedras escuras são uniformemente lapidadas e encaixadas, na parte mais nova, as pedras são mais rústicas e de cor mais barrosa. O cão começa a latir e fica agitado. Borr começa a cavar o chão onde o cão latia procurando alguma coisa, mas é Garet que novamente aponta para alguns montes de pedra cuidadosamente e disfarçadamente colocados em cinco pontos concêntricos. Sagæ identifica que são pontos de um pentagrama! Algum ritual foi realizado ali. Aparentemente alheio ao que os outros conversam sobre os achados, Borr desenterra duas trouxinhas e quando abre encontra os seguintes itens: ossos pequenos, como que de criança; uma vela vermelha; um medalhão com formas que parecem de água; e algumas ervas em um; e sementes e algas com o mesmo medalhão em outra. O bárbaro resmunga algo e chama a atenção do restante, que observa os objetos com espanto. Soturno percebe que uma trata-se de um ritual de necromancia para pedir vingança a alguma entidade, mas a outra trouxa parece ser uma oferenda à mesma entidade. A esta altura o sol se põe, e mesmo com pouca luminosidade Garet percebe uma névoa saindo da água e indo em direção à cidade, e avisa para vocês de uma forma ou de outra.
#112 Borr Mythigar Enviado : 24/05/16 14:24
Jogador: Carlos Azevedo
EF: 33
EH: 64
Karma: 22
Lançamento 1d20=13
Fecho e guardo os dois saquinhos (alá supernatural) em minha "sacola de dinheiro". Vendo a névoa se deslocar para a cidade, me apreço em usar uma magia antes de dar meu próximo passo. Como o Skoll encontrou a trilha, imagino que seja mais fácil eu descobri-la, então primeiro procuro a trilha, pois preciso conhecer ela para depois usar a magia rastreamento e ter as informações que que preciso.

Seguir trilhas -5
[1d20]
Se conseguir achar uso a magia rastreamento 3 para saber quantos e o tempo aproximado de quem as deixou.
#113 Sagæ Rilel Enviado : 24/05/16 15:12
Jogador: Alisson
EF: 10
EH: 0
Karma: 10
- Então como Soturno Abiiscal tinha visto, não era uma fonte milagrosa e sim uma fonte maldita. Fico imaginando se não é possível que haja algum efeito colateral nas pessoas que se banharam naquela água. Precisamos investigar isso, embora possa não ser seguro.
AVDACES FORTVNA IVVAT
#114 Soturno Abascal Enviado : 24/05/16 15:45
Jogador: Térom Lanister
EF: 34
EH: 61
Karma: 27
Ao chegar no local acendo uma tocha, para poder enxergar melhor os detalhes e trilhas.

Ao ver o ritual eu cuspo no chão, de repúdio, e fecho a cara. Quando vejo a névoa, grito:

- Hoje você não levará ninguém!

Fecho o elmo, saco minha a espada sagrada e corro em direção à névoa, tentando alcançá-la. O escudo fica nas costas, pois levo a tocha em uma mão e a espada em outra. Falo para a entidade:

- Entidade! Em nome do Cruine, Juiz das almas e guardião do ciclo da vida, pare onde está e enfrente a fúria de seu mais fervoroso servo!

Mergulho na névoa, feito um louco, e tento encontrar alguma forma para golpear com minha espada.


off: se precisar rolar dados para ataque me avise.
#115 samuel.azevedo Enviado : 24/05/16 16:01
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Soturno corre até as névoas atacando o ar e esbravejando. Aparentemente apenas o silêncio sepulcral é ouvido em retorno.

Apenas Soturno: Role apenas 1d20.
Os demais podem postar suas reações normalmente.
#116 Soturno Abascal Enviado : 24/05/16 16:19
Jogador: Térom Lanister
EF: 34
EH: 61
Karma: 27
Lançamento 1d20=8
#117 Garet, O Vingador Negro Enviado : 24/05/16 16:53
Jogador: Marcelo Villanova
EF: -18
EH: 0
Karma: 14
Ei, se esse vira-lata nos trouxe aqui significa que a menina deve estar por aqui em algum lugar. Não acho que esses ossos são dela. Ou sera que são?
#118 Garet, O Vingador Negro Enviado : 24/05/16 16:58
Jogador: Marcelo Villanova
EF: -18
EH: 0
Karma: 14
Fico olhando Soturno atacando a nevoa e penso; Por Gânis o que ele está fazendo?

#119 Borr Mythigar Enviado : 24/05/16 17:03
Jogador: Carlos Azevedo
EF: 33
EH: 64
Karma: 22
Lançamento 1d20=20
Carlos Azevedo escreveu:

Seguir trilhas -5
[1d20]
Se conseguir achar uso a magia rastreamento 3 para saber quantos e o tempo aproximado de quem as deixou.


Não é -5 não hem... é (5) o seguir trilhas kkk
#120 samuel.azevedo Enviado : 25/05/16 19:51
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Borr, Seguir Trilhas 5, Rolamento 13, Laranja, Médio.
Citação:
Você acha facilmente a trilha que o cachorro seguia. Ela segue deste ponto em direção a parede da represa. Passaram 2 criaturas humanoides e um cavalo com muito peso (talvez carregando outra pessoa), há aproximadamente 21 horas.


Soturno Abascal
Citação:
Você luta contra a névoa quando ela seguia em direção à cidade. De repente ela muda de direção e se aproxima do seu grupo.


Todos
Citação:
A névoa cerca o grupo. Vocês não conseguem enxergar as próprias mãos! De repente um grito, vocês reconhecem a voz de Safira.
Alguns segundos se passam antes de vocês reagirem a névoa se recolhe para a água, e a barda sumiu!
#121 Borr Mythigar Enviado : 25/05/16 23:21
Jogador: Carlos Azevedo
EF: 33
EH: 64
Karma: 22
Quando a nuvem nos cerca fico apreensivo. Saco meu machado e fico na defensiva. Quando a fumaça se move e somente a Saphira some fico aliviado (Skoll está bem). Vejo a reação dele para o acontecido. Se ele estiver muito alterado tento acalma-lo, depois de ele estar mais calmo, faço um elo com ele afim de saber oque ele viu, sentiu, cheirou, etc...

Calma garoto, calma....

Elo animal (1): As conversas devem se restringir a conceitos muito simples (4 palavras ou menos) e sensações muito rudimentares como: Imagens, impressões táteis, odores, sabores e/ou sons , podendo ser tanto transmitidos quanto recebidas; contudo, para isso, o místico deve manter-se em concentração absoluta. Dura 1 dia.
#122 Soturno Abascal Enviado : 25/05/16 23:25
Jogador: Térom Lanister
EF: 34
EH: 61
Karma: 27
Grito, enquanto desesperadamente golpeio o ar:

- Maldito! Maldito! Me enfrente! Leve a mim, não a garota!

Após a neblina se dissipar eu ajoelho no chão, desconsolado por não ter conseguido impedir a criatura de levar um de meus amigos.
#123 Garet, O Vingador Negro Enviado : 26/05/16 00:08
Jogador: Marcelo Villanova
EF: -18
EH: 0
Karma: 14
Lançamento 1d20=10
Coço a cabeça confuso depois que Safira desapareceu. Maldita magia...
Se esse pulguento nos trouxe aqui deve haver alguma coisa escondida uma entrada secreta ou algo assim, penso.
Procuro alguma entrada secreta.
[1d20]
#124 Garet, O Vingador Negro Enviado : 26/05/16 00:09
Jogador: Marcelo Villanova
EF: -18
EH: 0
Karma: 14
Observar 4

(OFF algo me diz que Malak é o próximo a sumir rsrsrsrs)
#125 Sagæ Rilel Enviado : 26/05/16 10:45
Jogador: Alisson
EF: 10
EH: 0
Karma: 10
Falo a Borr (malês):
- Veja se seu animal consegue rastrear o cheiro de Safira ou se simplesmente sumiu com a névoa.
AVDACES FORTVNA IVVAT
#126 Borr Mythigar Enviado : 26/05/16 11:24
Jogador: Carlos Azevedo
EF: 33
EH: 64
Karma: 22
Depois de fazer o elo com o Skoll começo a me comunicar com ele. Primeiro tranquilizando-o, como no post anterior, depois faço alguma perguntas. O que você viu? Para onde ela foi? Tem algo a mais aqui? Depois me posiciono onde cada uma das pessoas estavam e a partir de sua posição começo a procurar passagens secretas.

Não olho para a elfa, salvo se ele me puxar ou tocar em mim. Quanto a indagação dela, peço mentalmente ao Skoll para procurar um rastro.


Zumi A trilha dos 3 terminam na parede. Deve ter algo além disto.
#127 samuel.azevedo Enviado : 26/05/16 13:33
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Borr
Citação:
Pelos sentidos de Skoll você entende:
Vi Névoa. Farejei perigo e morte. Elfa comida pelo chão. Não sei
.

Garet
Observar 4, rolamento 10, amarelo, fácil.
Citação:
Você procura por pistas ou passagens secretas entre algumas pedras da parede mas não encontra nada.


Todos
Citação:
O bárbaro se concentra e o animal segue até a parede e fica latindo. Depois o bárbaro abre os olhos e fica olhando a parede e o chão.
#128 Soturno Abascal Enviado : 26/05/16 13:49
Jogador: Térom Lanister
EF: 34
EH: 61
Karma: 27
Me recomponho. Levanto e sigo os outros até a parede. Fico atento à ameaças, enquanto Borr e o cachorro procuram por um caminho.
#129 Borr Mythigar Enviado : 26/05/16 15:39
Jogador: Carlos Azevedo
EF: 33
EH: 64
Karma: 22
Lançamento 1d20=13
Desculpe, esqueci de rolar observar para achar passagens secretas :P

Observar (4)
[1d20]
#130 Garet, O Vingador Negro Enviado : 26/05/16 19:49
Jogador: Marcelo Villanova
EF: -18
EH: 0
Karma: 14
(OFF: na verdade o teste é de manusear armadilha e acho que quem deve ter é o Malak)
#131 Sagæ Rilel Enviado : 26/05/16 21:28
Jogador: Alisson
EF: 10
EH: 0
Karma: 10
Lançamento 1d20=4
- O que há nessa parede?
Observar 1
[1d20]
AVDACES FORTVNA IVVAT
#132 Borr Mythigar Enviado : 26/05/16 22:18
Jogador: Carlos Azevedo
EF: 33
EH: 64
Karma: 22
Marcelo Villanova escreveu:
(OFF: na verdade o teste é de manusear armadilha e acho que quem deve ter é o Malak)


Para procurar passagem secreta?

Manusear armadilhas (4)
#133 Malak, o Ladino Enviado : 26/05/16 22:22
Jogador: Leapharz
EF: 20
EH: 0
Karma: 0
Lançamento 1d20=5
Acompanho a todos em direção a parede e tento um manusear armadilhas para identificar se realmente pode ter uma armadilha ali e se sim manuseá-la [1d20].

Off: Desculpe, não tenho acesso a minha ficha agora e não lembro meu lvl na habilidade.
#134 samuel.azevedo Enviado : 26/05/16 22:39
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Soturno Abascal, Borr, Garet, Sagæ Rilel e Malak


Citação:
Borr, Observar 4, rolamento 13, laranja, médio.
Sagæ Rilel, Observar 1, rolamento 4, branco, rotineiro.
Malak, Manusear Armadilhas 4, rolamento 5, branco, rotineiro.

O clérigo se reaproxima do grupo envergonhado por não ter conseguido proteger Safira, e fica atento para novas ameaças junto com Garet. Enquanto isso Borr e Sagæ ficam procurando algum dispositivo na parede, mas não encontram nada. Malak, com toda a sua experiência também não teve sucesso na busca por passagens secretas.

Vocês precisam decidir se continuam procurando alguma passagem secreta ou se vão informar o ocorrido às autoridades.


//off, quem for procurar portas secretas faça um teste de Manusear Armadilhas ou Observar (mas a dificuldade para Observar será bem maior pois não é a habilidade adequada).
#135 Borr Mythigar Enviado : 26/05/16 23:10
Jogador: Carlos Azevedo
EF: 33
EH: 64
Karma: 22
Lançamento 1d20=20
Manusear armadilhas (4) [1d20]
#136 samuel.azevedo Enviado : 26/05/16 23:21
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Todos
Citação:

Borr, Manusear Armadilhas 4, rolamento 20, cinza, absurdo!

Enquanto procurava algo, o bárbaro toca uma das pedras mais antigas. Ela afunda na parede, e uma espécie de alçapão se abre ao lado dele, revelando uma escadaria úmida e cheia de musgos.
#137 Sagæ Rilel Enviado : 27/05/16 09:09
Jogador: Alisson
EF: 10
EH: 0
Karma: 10
Entro com cuidado evitando tocar nos musgos.
AVDACES FORTVNA IVVAT
#138 Soturno Abascal Enviado : 27/05/16 09:58
Jogador: Térom Lanister
EF: 34
EH: 61
Karma: 27
Fale para Sagae, enquanto ela entra:

- Espere! Deixe Malak e Borr irem na frente. Pode haver armadilhas no caminho ou nos degraus.

- Eu vou logo atrás, com tocha e espada em punho.

- Você vem logo atrás de mim. Garet completa a formação, com seu arco. Cado algum perigo nos surpreenda pela retaguarda, ele dá conta.
#139 Sagæ Rilel Enviado : 27/05/16 12:43
Jogador: Alisson
EF: 10
EH: 0
Karma: 10
- Tudo bem.
Espero eles irem na frente.
AVDACES FORTVNA IVVAT
#140 Garet, O Vingador Negro Enviado : 27/05/16 13:44
Jogador: Marcelo Villanova
EF: -18
EH: 0
Karma: 14
Assim que Borr abre a porta dou uns tapinhas nas costas dele felicitando-o por ter acado a entrada. Depois digo

Muito em vamos lá.
#141 samuel.azevedo Enviado : 27/05/16 19:09
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Todos
Citação:

Vocês entram em fila na sequência: Malak, Skoll, Borr, Soturno Abascal, Sagæ Rilel e por fim Garet. Soturno levava uma tocha e iluminava um corredor úmido e antigo, com cheiro de mofo e alga. De fato, algumas plantas parecidas com algas cresciam no teto e nas paredes. Até onde vocês enxergam, há um grande corredor com uma porta quebrada, e atrás de onde deveria haver a porta há uma bifurcação com portas dos dois lados.


samuel.azevedo anexadas as seguintes imagens:
kal-eron.jpg
#142 Borr Mythigar Enviado : 27/05/16 20:20
Jogador: Carlos Azevedo
EF: 33
EH: 64
Karma: 22
Fico atento as sensações do Skoll.
Pego uma lanterna para ajudar com a luz. Deixo Malak na frente mas fico observando os musgos outras plantas venenosas e eventuais bichos peçonhentos que possam ter.
Se houver algum problema mais sério, mando Skoll recuar para sua segurança.
#143 Sagæ Rilel Enviado : 28/05/16 10:01
Jogador: Alisson
EF: 10
EH: 0
Karma: 10
Malês:
- Há algum rastro ou cheiro que possa nos dizer qual a direção correta?
AVDACES FORTVNA IVVAT
#144 Borr Mythigar Enviado : 28/05/16 12:45
Jogador: Carlos Azevedo
EF: 33
EH: 64
Karma: 22
Lançamento 1d20=3
Vejo se Skoll pegou o rastro dela novamente.

Seguir trilhas (8) [1d20]
#145 samuel.azevedo Enviado : 31/05/16 19:04
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Citação:
Vocês não encontram nenhum rastro em específico, no meio de muitos rastros recentes sobre o lodo, indo e vindo para todos os lados. Borr nota algumas centopeias se esgueirando entre as frestas das pedras. Então vocês precisam decidir que porta abrir, e de que forma o farão (há uma porta de cada lado da bifurcação, ou seja, uma a direita e uma à esquerda).

//off, interpretem o que fariam para abrir a porta e o que fariam caso a porta estivesse trancada; entrem em acordo quem vai tentar fazer isso. Quem quiser, pode ainda tentar ouvir atrás das portas com um teste de escutar.
#146 Malak, o Ladino Enviado : 31/05/16 20:20
Jogador: Leapharz
EF: 20
EH: 0
Karma: 0
Lançamento 4d20=7,13,7,17
Concentrado, analiso a porta da direita e da esquerda respectivamente em busca de armadilhas, se encontrá-las tento um manusear para desativá-las. Depois disso tento abrir na mesma ordem com destrancar fechaduras (Peço pra me darem cobertura se conseguir abrir as portas caso haja alguém do lado de fora)

Rolagens: Manusear armadilhas: 4 e Destrancar fechadura: 6, primeiro a direita depois a esquerda ---
#147 Soturno Abascal Enviado : 31/05/16 20:41
Jogador: Térom Lanister
EF: 34
EH: 61
Karma: 27
Lançamento 1d20=3
Dou cobertura e ilumino com espada e tocha em punho. Fico atento a ruídos de ameaças, enquanto o ladino "trabalha"

Escutar 1 [1d20]
#148 Sagæ Rilel Enviado : 31/05/16 22:15
Jogador: Alisson
EF: 10
EH: 0
Karma: 10
Lançamento 1d20=14
- É melhor tentar ouvir algo antes de abria a porta.
Escutar -1 nas duas portas.
[1d20]
AVDACES FORTVNA IVVAT
#149 Borr Mythigar Enviado : 01/06/16 09:07
Jogador: Carlos Azevedo
EF: 33
EH: 64
Karma: 22
Lançamento 4d20=4,5,15,5
Como não confio na habilidade deles, eu mesmo procurarei por armadilhas ao mesmo passo que ele caso possível, se não for possível, ai sem alternativa eu ajudo, mas quando ele abrir a primeira porta, não deixarei ele abrir a outra, vou apontar na direção da porta já aberta como dizendo para irmos ver ela primeiro.
Mando o Skoll se afastar, ficar atrás e afastado do grupo antes mesmo de procurarmos pelas armadilhas.
Irei escutar atrás da porta antes de começar a procurar pelas armadilhas.


Escutar (4), manusear armadilhas (4) na esquerda. Escutar, manusear armadilhas na direita. Na ordem.

#150 Garet, O Vingador Negro Enviado : 01/06/16 10:18
Jogador: Marcelo Villanova
EF: -18
EH: 0
Karma: 14
Suspiro e digo
O que esses dois estão fazendo? Disputa pra ver quem abre a porta?
#151 Garet, O Vingador Negro Enviado : 01/06/16 11:49
Jogador: Marcelo Villanova
EF: -18
EH: 0
Karma: 14
Fico com arco apontado pra algo que sair pelas portas.
#152 samuel.azevedo Enviado : 01/06/16 19:28
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Todos:

Citação:
Sagæ Rilel, Escutar 1, rolamento 14, laranja, médio.
Malak, Manusear armadilhas 4 (direita), rolamento 7, branco, rotineiro.
Borr, Escutar 4 (esquerda), rolamento 4, branco, rotineiro.
Borr, Manusear armadilhas 4 (esquerda), rolamento 5, branco, rotineiro.
Malak, Manusear armadilhas 4 (esquerda), rolamento 13, laranja, médio.
Malak, Destrancar fechadura 6 (direita), rolamento 7, amarelo, fácil.
Malak, Destrancar fechadura 6 (esquerda), rolamento 17, azul, muito difícil.
Soturno Abascal, Escutar 1, rolamento 3, branco, rotineiro.
Borr, Escutar 4 (direita), rolamento 15, branco, rotineiro.
Borr, Manusear armadilhas 4 (direita), rolamento 5, branco, rotineiro.

De onde está Garet aponta o arco para as portas enquanto Malak faz o seu trabalho. A elfa dourada toma a frente do ladino e pede para escutar as portas. Ela ouve um zumbido ou gemido distante na porta da esquerda, mas ouve choro na porta da direita.
O ladino procura armadilhas na porta da direita, e não encontra nenhuma. Então ele tenta destrancar a porta e sem querer aciona uma armadilha sem conseguir abrir a porta. Enquanto isso Borr encosta o ouvido na porta da esquerda sem ouvir nada, tenta abrir sem sucesso, acionando a outra armadilha. Ao lado de cada porta, um rosto talhado na parede abre a boca e começa a jorrar água sobre quem estava abrindo cada porta (Borr e Malak).
Malak acredita que conseguiria ter evitado a segunda armadilha, mas como ela já foi acionada nada pôde fazer. Então ele se concentra em ao menos abrir a porta da esquerda. O fluxo de água diminui um pouco com a desativação desta armadilha, mas a outra permanece ativada. Devido ao barulho da água caindo, Abascal não consegue escutar nada.

Em resumo, próximo a cada porta está jorrando uma torrente de água. A porta da direita continua trancada e a da esquerda está aberta.
A elfa percebeu choro na porta da direita, e um ritual na esquerda. Vocês precisam decidir se irão tentar salvar quem está em perigo na direita ou se irão enfrentar quem quer que esteja fazendo o ritual na esquerda, mas talvez o tempo não dê para todo mundo fazer as duas coisas pois a água já está na altura de suas canelas e está subindo rapidamente.

#153 Soturno Abascal Enviado : 01/06/16 20:09
Jogador: Térom Lanister
EF: 34
EH: 61
Karma: 27
Olho para a porta secreta, lá nos fundos, por onde entramos no corredor. Vejo se ela ainda está aberta. Falo aos demais:

- Andem logo com isso! Abram alguma porta, rápido.
#154 Borr Mythigar Enviado : 01/06/16 21:23
Jogador: Carlos Azevedo
EF: 33
EH: 64
Karma: 22
Se está tendo algum ritual seria bom evitarmos sua finalização. Mando Skoll para fora (sair do corredor) e ficar seguro do lado de fora. Já que estou molhado mesmo puxo meu machado e abro a porta destrancada, como sabemos que tem gente, tomarei cuidado com relação a algum ataque ou outra armadilha, a primeira coisa que tento é me certificar se a filha de Val está lá dentro.
#155 Sagæ Rilel Enviado : 01/06/16 22:13
Jogador: Alisson
EF: 10
EH: 0
Karma: 10
- Precisamos nos dividir e agir rápido, quem está na porta da direita pode ser Safira ou a outra pessoa que desapareceu. Na porta da esquerda, está acontecendo um ritual que não pode ser ignorado, pois pode ser a pessoa que está atrás de tudo isso, aconselho quem for melhor em combate deve seguir pela esquerda para fazer frente ao místico que estiver lá.
Ponho as mãos na fechadura da porta e uso Transporte Dimensional 1, transporto a fechadura a 5 metros pelo caminho que viemos. Uso o Karma do Fócus.
- DIMENSIVA TRANSPORT!
Quando a porta abre, não perco tempo e entro logo.
Citação:
Transporte Dimensional 1: Permite ao evocador
transportar instantaneamente um objeto de até
5kg de uma parte de seu corpo (bolso, mãos e
etc.) a até 5 metros de distância.

AVDACES FORTVNA IVVAT
#156 Garet, O Vingador Negro Enviado : 01/06/16 22:19
Jogador: Marcelo Villanova
EF: -18
EH: 0
Karma: 14
Concordando com a elfa, e já que Borr foi atras da moça raptada, me encaminho para a porta trancada e me preparo para disparar uma flecha assim q ela abrir a porta.
#157 Malak, o Ladino Enviado : 02/06/16 18:53
Jogador: Leapharz
EF: 20
EH: 0
Karma: 0
Lançamento 1d20=4
Avanço pelo túnel logo atrás de Sagae com arco e flecha preparados e aguardo ter uma visão do alvo para liberar a flecha.

[1d20]
#158 samuel.azevedo Enviado : 02/06/16 20:59
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Todos

Citação:
Com um comando de Borr, o cão sobe as escadarias. A elfa faz a fechadura desaparecer e então dois de vocês vão pela porta da esquerda, dois pela da direita, e Soturno fica indeciso no meio.

Quem entrou pela porta da direita vê uma cena grotesca, muitas mulheres acorrentadas enquanto alguns zumbis comiam corpos de homens mortos. As mulheres estavam machucadas e uma delas estava sendo violentada por um zumbi. Safira estava desacordada.

Quem entrou pela porta da esquerda entrou numa sala onde uma mulher estava deitada sobre uma mesa rodeada por símbolos arcanos, e cercada por dois zumbis e uma terceira mulher que empunhava uma adaga. Borr reconhece que a mulher que está sobre a mesa sacrifical é Freya, a filha da Tu-Portentã Val!

Vocês notaram que há outras fontes derramando água dentro de cada sala. A água agora está quase nos joelhos de vocês e continua subindo rapidamente.


samuel.azevedo anexadas as seguintes imagens:
encontros kal-eron.jpg
#159 Garet, O Vingador Negro Enviado : 02/06/16 22:29
Jogador: Marcelo Villanova
EF: -18
EH: 0
Karma: 14
Lançamento 1d20=9
OFF 1: Eu havia dito que tinha ido com a elfa mas agora deixa assim...
OFF 2: Um delas (das mulheres) violentada por um zumbi!!! Eita!!!!! Eh?

Disparo uma flechada na mulher com a adaga.
[1d20]

//Desculpa... Ok.
#160 Soturno Abascal Enviado : 03/06/16 00:13
Jogador: Térom Lanister
EF: 34
EH: 61
Karma: 27
Lançamento 1d20=9,6
Tendo em vista a divisão do grupo e que Borr e Garet foram para um lado, vou para o outro, para equilibrar as coisas no combate corpo-a-corpo.

Ao ver apenas os zumbis como ameaça, parto para cima do zumbi estuprador, dando uma espadada nele.

- Encontre em minha lâmina a fúria de Cruine, criatura espúria!

Iniciativa e 1 ataque
[1d10] e [1d20]



#161 Sagæ Rilel Enviado : 03/06/16 08:26
Jogador: Alisson
EF: 10
EH: 0
Karma: 10
Lançamento 1d20=6,14
Puxo a flecha e disparo de onde estou, mantendo sempre distância.
Iniciativa
Ataque.

[1d20]
AVDACES FORTVNA IVVAT
#162 Garet, O Vingador Negro Enviado : 03/06/16 09:39
Jogador: Marcelo Villanova
EF: -18
EH: 0
Karma: 14
Lançamento 1d20=17
iniciativa
[1d20]
#163 Borr Mythigar Enviado : 03/06/16 10:21
Jogador: Carlos Azevedo
EF: 33
EH: 64
Karma: 22
Lançamento 1d20=6,2
Vejo como principal ameaça a mulher com a adaga. Ela deve estar fazendo o ritual, por isso será o meu alvo principal.
Com a mão esquerda, saco minha machadinha e arremesso na mulher com a faca.

Seria o caso de uma surpresa parcial ou completa Samuel? Se for, tenho ataque surpresa (4). Tenho ambidestria (3) se precisar pro usar a mão esquerda.


Iniciativa e ataque

[1d20]
#164 Malak, o Ladino Enviado : 06/06/16 09:46
Jogador: Leapharz
EF: 20
EH: 0
Karma: 0
Lançamento 2d20=16,12
Guardo meu arco e empunhando espada na mão direita e punhal na esquerda invisto contra os zumbis que estão mais próximos da entrada.

Iniciativa e Ataque
#165 Malak, o Ladino Enviado : 06/06/16 09:48
Jogador: Leapharz
EF: 20
EH: 0
Karma: 0
OFF: Finalmente uma rolagem decente Dancing
#166 samuel.azevedo Enviado : 06/06/16 20:26
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Lançamento 2d10=8,1
iniciativas (sala da direita, sala da esquerda).
#167 samuel.azevedo Enviado : 06/06/16 20:31
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Lançamento 7d20=8,7,1,11,9,15,20
Ataques (4 primeiros dos zumbis da sala da direita, 2 seguintes dos zumbis da sala da esquerda, e o último da feiticeira).
#168 samuel.azevedo Enviado : 06/06/16 20:32
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Lançamento 2d20=5,9
(primeiro falha crítica, segundo sucesso crítico)
#169 samuel.azevedo Enviado : 06/06/16 21:35
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
1a Rodada

Sala da Direita
Citação:
Soturno Abascal, iniciativa 9.
Zumbis, iniciativa 8.
Sagæ Rilel, iniciativa 6.
Malak (sem rolamento de iniciativa).
Ordem de combate: Soturno Abascal, zumbis conscientes, Sagæ Rilel, Malak.

Soturno, rolamento 6, coluna 9 (total na arma 8, defesa L2, ataque oportuno 3), amarelo, 25% de dano.
Zumbi consciente 1, rolamento 8, coluna 1 (total na arma 5 contra coluna M4), branco, erro.
Zumbi consciente 2, rolamento 7, coluna 1 (total na arma 5 contra coluna M4), branco, erro.
Zumbi consciente 3, rolamento 1, coluna 5 (total na arma 6, defesa L1), (falha crítica), rolamento 5, branco, sistema: tropeção o impede de realizar o próximo ataque.
Zumbi consciente 4, rolamento 11, coluna 2 (total na arma 5, defesa M3), amarelo, 25%.
Sagæ Rilel, rolamento 14, coluna 4 (total na arma 6, defesa L2), laranja, 50%.
Malak, rolamento 16, coluna 7 (total na arma 9, defesa L2), vermelho, 75% (-25% da ambidestria) = 50%.
Malak, rolamento 12, coluna 7 (total na arma 9, defesa L2), laranja, 50% (-25% da ambidestria) = 25%.

Sem perder tempo, soturno vem correndo em carga e como vinha correndo nem parou e saltou sobre o zumbi que se debruçava sobre uma das mulheres bárbaras a violentando. O zumbi revida, se desvencilhando da mulher e tentando mordê-lo, mas erra o bote não o alcança. Os outros três zumbis se aproximam de vocês. Um deles ataca o sacerdote, mas também erra o ataque com suas garras. Outro tenta atacar Sagæ mas escorrega na água e cai de bruços. O último avança contra Malak e tenta acertar o ladino com suas garras, mas Malak se esquiva agilmente como a água. Então Sagæ atira contra o zumbi de pé perto deles, que desvia do tiro e da primeira espadada de Malak, mas é decapitado pela segunda espadada do ladino.


Sala da Esquerda
Citação:
Garet, iniciativa 8 (dividi o d20 por 2).
Borr, iniciativa 6.
Zumbis e Lori, inciativa 1.
Ordem de combate: Garet, Borr, zumbis cavaleiros, e Lori.

Garet, rolamento 9, coluna 7 (total na arma 9, defesa L2), amarelo, 25% de dano.
Borr, rolamento 2, coluna 5 (total na arma 7, defesa L2), branco, erro.
Zumbi consciente 5, rolamento 9, coluna 2 (total na arma 5, defesa M3), amarelo, 25%.
Zumbi consciente 6, rolamento 15, coluna 1 (total na arma 5, defesa M4), laranja, 50%.
Feiticeira Lori, Raio Elétrico 4, rolamento 20, cinza, acerto crítico, rolamento 9, amarelo, sistema: 50%. A força da magia arremessa o adversário a 2 metros de distância, e ele deixa cair sua arma.

Pelo visto a feiticeira já contava com a presença de intrusos quando notou a água da armadilha sendo despejada, pois ela não se surpreendeu com a presença de vocês, mas ao os ver ela aparentemente reconhece Borr e hesita um pouco antes de agir. Borr, você imediatamente reconhece a feiticeira, ela é a filha de Loki, o Segundo em comando da Portentã Clemildes, e se chama Lori (precisa decidir se vai dizer esta informação aos outros ou não). Garet rapidamente saca o arco e uma flecha e já os dispara, o ataque não saiu muito preciso e passa perto da feiticeira. Borr atira a machadinha de mal jeito e ela cai na água entre Freya e Lori. Os zumbis que acompanhavam o ritual saem de perto das mulheres e avançam contra os intrusos, suas garras passam perto dos heróis mas ambos desviam (Borr com um pouco mais de dificuldade). Por fim, a feiticeira olha para os dois e aponta, dizendo algo como:
- Copias tempestas incubuit super vos!
Um zumbido sai das mãos dela e atinge em cheio a água entre Garet e Borr, fazendo com que o raio se dividisse entre os dois como que orquestrado pelos movimentos das mãos dela. Com o impacto, os dois são lançados para trás soltando suas armas.



Todos
Citação:
As águas agora atingem o meio das coxas de vocês, e está bem mais difícil se locomover. Quem perder as armas no chão terá que fazer um teste de observar e perder uma rodada para procurar e só achará com resultado Médio (gastando uma rodada cada vez que procurar). Vocês começam a pensar se neste ritmo em que a água está subindo conseguirão salvar alguém ou mesmo se salvar.


PS: cada quadradinho do piso equivale a 1,5 m de distância, para quem quiser calcular a movimentação... A movimentação de vocês deve estar perto da metade agora.

Ps2: façam a ação de apenas uma rodada, cada.
samuel.azevedo anexadas as seguintes imagens:
kal-eron2.jpg
#170 Garet, O Vingador Negro Enviado : 06/06/16 22:00
Jogador: Marcelo Villanova
EF: -18
EH: 0
Karma: 14
Lançamento 3d20=7,18,2
Como perdi o arco, saco a espada da bainha e ataco o zumbi que esta na minha frente. Vendo a água subindo percebo que não temos muito tempo e tento eliminar o zumbi logo.


#171 Borr Mythigar Enviado : 07/06/16 01:17
Jogador: Carlos Azevedo
EF: 33
EH: 64
Karma: 22
Lançamento 3d20=18,9,19
Me ajeito, agachando-me para procurar o machado crescente, enquanto eu tento convencer Lori a parar com o que está fazendo.

1º)
Observar (4) mais a fala (imagino que não é ação falar desde que não um testamento).
Zumi O que está fazendo? Está é a filha do Tu-Portentã de Mithygar... Se fizer isso sabe que haverá uma guerra... Não desonre sua família deste jeito.

2º)
Se achar o machado, levanto e ataco o mesmo zumbi que Garet atacar. Mas se não achar o machado e a Lori não der sinal de que irá parar eu puxo o arco e ataco ela.
Tento ficar junto à parede para que ela não tenha visão para me atacar saindo da proteção para atacar e voltando para a proteção no final do ataque.
Ataque em movimento (4) se precisar


#172 Soturno Abascal Enviado : 07/06/16 07:59
Jogador: Térom Lanister
EF: 34
EH: 61
Karma: 27
Eu quero destruir os malditos zumbis, mas o tempo urge, a água sobe e ainda tem o outro lado da masmorra para explorarmos. Isso me revolta. Evoco ESCONJURAÇÃO 3. Fecho a cara, estufo meu peito, para ostentar mais meu símbolo sagrado e falo:

- Afastem-se, criaturas imundas, em nome de Cruine!
#173 Sagæ Rilel Enviado : 07/06/16 10:49
Jogador: Alisson
EF: 10
EH: 0
Karma: 10
Lançamento 3d20=19,7,6
Como vejo a água subindo rapidamente corro para salvar Safira. Caso os zumbis ainda estejam lá atiro uma seta.
Rolamentos:
Corrida
[Atirar em Movimento; Ataque, se precisar]
AVDACES FORTVNA IVVAT
#174 Borr Mythigar Enviado : 07/06/16 11:18
Jogador: Carlos Azevedo
EF: 33
EH: 64
Karma: 22
Samuel, pode adicionar no post uma coisa, só vi agora a situação de EF e EH do personagem.
Envio uma imagem do que está acontecendo para o Skoll, os zumbis, a garota raptada e a maga. Então mando ele procurar ajuda indo para onde eu, Val e os companheiros do meu personagem estão alojados. Lá ele vai chamar a atenção deles par segui-lo.

Não acho que a luta vai durar tanto, mas pode ser que consigam salvar alguém do afogamento heheh.
#175 Malak, o Ladino Enviado : 07/06/16 17:28
Jogador: Leapharz
EF: 20
EH: 0
Karma: 0
Lançamento 1d20=19
Vejo o grito imponente de Soturno e fico na expectativa de que sua esconjuração funcione, ao mesmo tempo, tento manter a saída livre de zumbis, atacando os que estão ao redor e atento à retaguarda de Sagae.

Off: Não sei se posso ficar atento à tantas variáveis ao mesmo tempo, caso não possa, a prioridade é manter a saída livre pra quando precisarmos fugir às pressas.

Ataque: [1d20]
#176 samuel.azevedo Enviado : 07/06/16 19:22
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Lançamento 3d20=3,3,17
Resistência a Magia dos zumbis.
#177 samuel.azevedo Enviado : 07/06/16 19:57
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Lançamento 3d20=18,10,13
Ações dos zumbis 5 e 6, e de Lori.
#178 samuel.azevedo Enviado : 07/06/16 20:17
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
2a Rodada

Sala da Direita
Citação:
Ordem de combate: Soturno Abascal, zumbis conscientes, Sagæ Rilel, Malak.
Soturno Abascal, Esconjuração 3 (força de ataque = estágio + atributo principal (carisma) = 6).
Zumbi consciente cavaleiro 1, Resistência a Magia 5, rolamento 3, falha.
Zumbi consciente cavaleiro 2, Resistência a Magia 5, rolamento 3, falha.
Zumbi consciente cavaleiro 3, Resistência a Magia 5, rolamento 17, sucesso.
Sagæ Rilel, rolamento 19, coluna 4 (total na arma 6, defesa L2), azul, 100%.
Malak, rolamento 19, coluna 7 (total na arma 9, defesa L2), azul, 100%.

Abascal evoca as forças de Cruíne e uma luz brilha de seu símbolo sagrado, ofuscando os dois zumbis que estavam perto dele - que começam a fugir de pavor. O terceiro zumbi se debatia na água na frente de Sagæ e nada sofre com o milagre, e tenta se levantar.
Aproveitando-se que o zumbi está se erguendo, Sagæ se aproveita que sua armadura de couro corroído não protege a cabeça e puxa uma flecha da aljava e com a mão mesmo a crava no olho do zumbi, que cai imóvel. Então a maga começa a se mover lentamente em direção a Safira. Malak se aproveita dos zumbis fugitivos e com um golpe diagonal corta a cabeça de um deles ao meio. O último zumbi, entretanto consegue passar por ele e foge.
Safira estava pendurada por uma corrente, e a água chegava à altura de sua cabeça, o que a fez acordar e tossir, antes de gritar:

- O que aconteceu? Me ajudem!
Algumas das mulheres estão gritando algo no idioma bárbaro. Outras fazem força com os pés contra a parede puxando as correntes com as próprias mãos que estão presas.


Sala da Esquerda
Citação:
Ordem de combate: Garet, Borr, zumbis cavaleiros, e Lori.
Garet, rolamento 7, coluna 3 (total na arma 5, defesa L2), branco, erro.
Borr, Observar 4, rolamento 18, azul, muito difícil.
Zumbi consciente 5, rolamento 18, coluna 2 (total na arma 5, defesa M3), azul, 100%.
Zumbi consciente 6, rolamento 10, coluna 1 (total na arma 5, defesa M4), amarelo, 25%.

Garet saca sua espada de mão e meia e parte para cima do zumbi a sua frente. Mas sua movimentação era retardada pela água e ele perde o momento do golpe. O zumbi rí da cara dele, o provocando com palavras que apenas Borr entende como "Este é o herói enviado pelos invasores zumi? Assim a nação kaeron vai se reerguer facilmente aqui nas ruínas de Kal-Eron!".
Borr havia acabado de enviar a mensagem para o cachorro quando ouve estas palavras, então ele diz a feiticeira em zumi: "O que está fazendo? Está é a filha do Tu-Portentã de Mithygar... Se fizer isso sabe que haverá uma guerra... Não desonre sua família deste jeito." Enquanto isso ele percebe que o machado está submerso num lugar perto dos pés da feiticeira. Então na pressa Borr saca o arco e a flecha e mira em Lori.
O zumbi que provocava Garet saca um gládio enferrujado e o ataca, e o arqueiro desvia por pouco do ataque. O outro zumbi entoa um mantra de guerra primitivo enquanto saca um machado enferrujado e parte para cima de Borr, mas o ataque apenas risca a armadura do bárbaro rastreador.
A feiticeira recruta Borr, mas no idioma malês (talvez para assustar Garet):
- Vocês não podem me vencer. Kal-eron se reerguerá triunfante!


E então corta a própria mão enquanto entoa um cântico em um idioma estranho, e as gotas de sangue pingam na água, que se torna negra em volta dela. A mancha negra avança em direção a Garet e a Borr, e os cerca.
Garet e Borr, antes de agir rolem resistência a magia contra força de ataque 7. Se falharem, correrão assustados. Garet precisa tirar 15 ou mais, e Borr precisa tirar 13 ou mais para resistir.


Todos
Citação:
As águas agora estão em média na altura do meio do quadril, em breve não será mais possível tentar se mover em pé. Quem está na sala da esquerda notou que Freya em breve estará submersa pois a água já toca sua pele delicada sobre a fria pedra a que ela está acorrentada, mas ela parece estar em transe.


//off1. Borr, enviar a ordem para o animal já tomaria boa parte da rodada, então deixei você ainda falar com a mulher e sacar seu arco e flecha.

//off2. Por favor, postem apenas a ação de 1 rodada, quando for uma situação que não precise de tanto controle de tempo eu aviso para rolar mais rodadas do que isto de uma vez.

//off3. Devido a profundidade da água, vocês só conseguirão andar 1/5 da movimentação normal, ou então nadarão na movimentação normal com um teste fácil de natação (ou rotineiro se não estiverem segurando nada, ou difícil se estiverem carregando alguém).
samuel.azevedo anexadas as seguintes imagens:
kal-eron3.jpg
#179 Garet, O Vingador Negro Enviado : 07/06/16 22:53
Jogador: Marcelo Villanova
EF: -18
EH: 0
Karma: 14
Lançamento 1d20=8
Resistência a Magia
[1d20]
#180 Borr Mythigar Enviado : 07/06/16 23:43
Jogador: Carlos Azevedo
EF: 33
EH: 64
Karma: 22
Lançamento 1d20=3
Resistência Mágica

Eu sei do que ela está falando? Esse Kal-Eron?

[1d20]
#181 Soturno Abascal Enviado : 08/06/16 03:14
Jogador: Térom Lanister
EF: 34
EH: 61
Karma: 27
Lançamento 1d20=8
Falo para Malak:

- Malak, preste a atenção. Você é especialista em armadilhas. Deve haver algum mecanismo que faça a água escoar.

- Encontre-o, ou todas estas mulheres morrerão afogadas por estarem acorrentadas às paredes. E certamente elas não valerão recompensa nenhuma mortas.

PERSUASÃO 4 [1d20] (toquei no ponto fraco do ladrão, palavras de motivação kkk).


- Enquanto isso eu vou ao outro lado da masmorra, ver se está tudo bem com os demais.

Vou para onde foram Borr e Garet.


#182 Malak, o Ladino Enviado : 08/06/16 20:08
Jogador: Leapharz
EF: 20
EH: 0
Karma: 0
Lançamento 2d20=5,9
Após a fala de Soturno começo a olhar nas paredes e a tateá-las tentando encontrar algum tipo de dispositivo que manipule as águas.

Observar e Manusear armadilhas, caso encontre
#183 Sagæ Rilel Enviado : 09/06/16 12:40
Jogador: Alisson
EF: 10
EH: 0
Karma: 10
Solto Safira usando Transporte Dimensional 1 nas correntes. Tento salvar as mulheres mais próximas, o máximo que puder.
AVDACES FORTVNA IVVAT
#184 samuel.azevedo Enviado : 09/06/16 13:21
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
3a Rodada
Sala da Direita

Citação:

Malak, Manusear Armadilhas 4, rolamento 5, branco, rotineiro.
Sagæ Rilel, Transporte Dimensional 1.
Soturno convence um pouco Malak e nada em direção a outra sala. Enquanto isso Malak tenta com dificuldade encontrar algum mecanismo, mas talvez ele já estivesse submerso pois o ladino não encontra nada. Sagæ não perde tempo e liberta Safira das algemas. As mulheres gritam desesperadas, uma delas fala em malês:
- Procure as chave! Um deles tinha as chaves!
Outra grita, com sotaque pesado:
- Depressa! Não quero morrer aqui!


Sala da Esquerda
Citação:
Garet, Resistência a Magia 3 x força de ataque 7, rolamento 8, falha.
Borr, Resistência a Magia 5 x força de ataque 7, rolamento 3, falha.

Borr não consegue lembrar de nada sobre Kal-eron, quem sabe as Portentãs saibam? Garet e Borr ficam enfeitiçados por uma magia de medo, e nadam na direção da saída. A mulher ri deles:
- Fujam, está chegando o fim para vocês e para os zumis! Kaeron retornará! Muahahahaha


Todos
Citação:
As águas continuam subindo, desta vez alcançam a cintura. Só é possível mover 3m (dois quadrados) por rodada andando, ou a velocidade normal nadando.


4a Rodada
Sala da Direita
Citação:
Malak, Observar 4, rolamento 9, amarelo, fácil.
Sagæ Rilel, Transporte Dimensional 1.

Sagae vai até a próxima mulher, e transporta também suas algemas. A mulher diz alguma coisa e ela e Safira tentam puxar as correntes da mulher seguinte. Malak encontra as chaves no cinto de um dos três cadáveres.


Sala da Esquerda
Citação:
Soturno Abascal chega nadando rapidamente na sala da esquerda, e vê dois homens de costas com algas sobre a cabeça e corpo. Um odor pútrido vinha da direção deles, que usavam ainda armaduras de couro leve muito envelhecidas. As cabeças deles giram para as costas e olham para ele. Seus rostos corroídos pelo tempo revelam que também são zumbis. No meio da sala há uma mulher afogando outra que está presa em uma mesa, e diz:
- Per hoc zumi princeps viventium, et cum rege suo excitare kaeron. Et cadent in ultionem kaerons zumis qui humiliaverunt et hereditatem nostram tripudiraram populum nostrum!
E depois fala em malês e em élfico:
- Com esta vida de princesa zumi, o rei kaeron e seus soldados despertam. Que a vingança dos kaerons caia sobre os zumis que humilharam nosso legado e tripudiraram de nosso povo!


Todos
Citação:
As águas agora estão quase na altura do peito. Só é possível se mover 1,5m por vez andando (um quadrado) por rodada, ou a velocidade normal nadando. Quem for se mover, role primeiro um teste de natação, e depois a outra ação. A água é gelada e tem um cheiro de algas e mofo. Ela não é exatamente límpida e algo viscoso e verde está presente na água, agora misturada com o sangue dos zumbis e dos corpos que estavam na sala da direita. Pedaços de carne podre flutuam por todos os lados.



Borr e Garet
Citação:
Vocês correm apavorados em direção a saída, e então sobem a escada e estão na superfície. O pavor toma conta de vocês, que continuam correndo em direção à cidade.


//off, Borr e Garet vão correr apavorados ao todo 10 rodadas, já passaram 2. No caminho podem observar ou gritar apavorados se quiserem.

//off2: façam a ação de 1 rodada apenas.
samuel.azevedo anexadas as seguintes imagens:
kal-eron4.jpg
#185 Garet, O Vingador Negro Enviado : 09/06/16 13:50
Jogador: Marcelo Villanova
EF: -18
EH: 0
Karma: 14
Lançamento 1d20=2
Embainho a espada e uso natação (6) para fugir mais rapidamente.
[1d20]
Do lado de fora corro sem direção tentando me afastar daquele lugar...
#186 Sagæ Rilel Enviado : 09/06/16 14:04
Jogador: Alisson
EF: 10
EH: 0
Karma: 10
Lançamento 1d20=11
- Malak, liberte as prisioneiras que estão mais perto de você. Continuarei libertando as que que estão mais perto de mim.
Continuo usando Transporte dimensional 1 para libertar as prisioneiras que estão mais perto (uso o Karma do fócus, esqueci de dizer da outra vez). Dou uns tapinhas na cara de Safira para que ela acorde, caso esteja desacordada.
Natação 3
[1d20]
AVDACES FORTVNA IVVAT
#187 Borr Mythigar Enviado : 09/06/16 14:28
Jogador: Carlos Azevedo
EF: 33
EH: 64
Karma: 22
Corro par aonde o meu instinto me levar. Sem saber ao certo onde terminará.
#188 Soturno Abascal Enviado : 09/06/16 15:14
Jogador: Térom Lanister
EF: 34
EH: 61
Karma: 27
Embainho minha espada e ostento com minha mão meu simbolo sagrado. Evoco ESCONJURAÇÃO 2, para espantar estes zumbis conscientes, que estão entre a bruxa e eu. Grito:

- Saiam daqui, criaturas ímpias! Temam o mais fervoroso servo de Cruine!

Depois com minha mão eu localizo minha lança leve, que carrego nas costas.
#189 Malak, o Ladino Enviado : 10/06/16 13:49
Jogador: Leapharz
EF: 20
EH: 0
Karma: 0
Lançamento 1d20=9
Guardo minhas armas e com a chave na mão nado em direção às mulheres mais próximas para libertá-las

Natação 2: [1d20]
#190 samuel.azevedo Enviado : 10/06/16 17:09
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Lançamento 2d20=13,12
Resistências a magia
#191 samuel.azevedo Enviado : 11/06/16 18:10
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Lançamento 2d20=18,4
ataques dos zumbis
#192 samuel.azevedo Enviado : 11/06/16 18:39
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
5a Rodada

Sala da Direita

Citação:
Malak, natação 2, rolamento 9, amarelo, fácil.
Sagæ Rilel, natação 3, rolamento 11, laranja, médio.

Com alguma dificuldade devido aos detritos e por estar segurando a chave, Malak nada até a mulher mais próxima e a liberta usando a chave. Por um momento a fechadura parece emperrar, mas o ladino consegue usá-la. Desesperada, a bárbara grita algo para as outras e foge. Sagæ Rilel deixa Safira e a bárbara tentando libertar a outra e nada facilmente até a próxima, usando sua magia faz as algemas sumirem e a mulher também vai ajudar a vizinha que as outras estão ajudando. Olhando bem para elas, as três bárbaras parecem parentes, talvez irmãs, e o tempo todo conversam palavras estranhas com a acorrentada com um tom triste e angustiado, enquanto a presa parece estar catatônica. Juntas com a barda, as irmãs libertas conseguem arrancar as algemas da parede e levam a outra embora. Safira diz para os amigos:


- Vou escoltá-las para fora! Se apressem, daqui a pouco a água apagará os archotes da parede!


Sala da Esquerda
Citação:
Soturno Abascal, Esconjuração 2.
Zumbi consciente 5, resistência a magia 5 x força de ataque 6, rolamento 13, sucesso!
Zumbi consciente 6, resistência a magia 5 x força de ataque 6, rolamento 12, sucesso!

Zumbi consciente 5, rolamento 18, coluna 1 (defesa m4), vermelho, 75%.
Zumbi consciente 6, rolamento 4, coluna 1 (defesa m4), branco, erro.

Soturno ergue novamente seu símbolo sagrado e tenta esconjurar estes zumbis, mas o símbolo estava coberto de lodo e não tem o efeito desejado. Os zumbis, em contrapartida avançam contra ele. Ambos usam gládios enferrujados. O primeiro tenta cravar a arma com as duas mãos contra o peito de Abascal, que se esquiva um pouco desajeitado devido a água. O outro tentava se aproximar com sua arma mas com a movimentação do combate apenas ataca a água. A feiticeira continua seu ritual, ela corta os punhos e derrama seu próprio sangue sobre a afogada e sobre as águas, e diz:
- Foedera omnibus praecipitur: qui accipiens stipendium accepisse nunc aquarum. Vitamque eripere kaeron exercitu iter in terra victus sepultae demerguntur et state!
E em malês ela fala:
- Que todos os pactos sejam cobrados: aqueles que aceitaram a cura nas águas agora pagarão pelo que receberam. Suas vidas entregamos para que o exército kaeron ande sobre a terra: que o derrotado, o enterrado e o submergido se levantem!

Depois das últimas palavras da feiticeira, seu sangue se torna negro nas águas geladas e fétidas. Um tremor começa a ser sentido. A água se agita.


Sagæ Rilel, Malak e Soturno Abascal.
Citação:
As água agora estão em média na altura do pescoço. As águas começam a se agitar e todos sentem um tremor na terra, como um terremoto. Por um instante as armadilhas param de derramar água, mas as água se agitando ameaça afogar todos e apagar as tochas.

Quem está na sala da direita vê as mulheres presas gritando desesperadas e se debatendo, tentando soltar-se a qualquer custo. Uma delas arranca as correntes da parede com a própria força.
Na sala da esquerda, Abascal vê a feiticeira ensanguentada recuando para um canto no fundo e sendo engolida pela parede que se abre e fecha atrás dela.

Só é possível se mover nadando, e com as águas se movendo ficou um pouco mais difícil de nadar entre os detritos e o lodo.


Borr e Garet
Citação:
Vocês estão na superfície correndo em direção a cidade. Um terremoto atrapalha vocês, que olham para trás e com a luz do luar veem os montes ao sul e norte da represa se desmanchando ao mesmo tempo que corpos parecem se erguer dos pedaços de terra que se soltam. O que causa ainda mais pavor!


//off, agora para quem está no subterrâneo só é possível se mover nadando.
//off2, Todos postem a ação de uma rodada, para os que estão correndo enfeitiçados é o mesmo esquema da rodada anterior.
samuel.azevedo anexadas as seguintes imagens:
kal-eron5.jpg
#193 Borr Mythigar Enviado : 11/06/16 21:12
Jogador: Carlos Azevedo
EF: 33
EH: 64
Karma: 22
Cruzo a cidade sem parar para nada.

//OFF: calma, vai demorar um tempinho para chegar na cidade. Ela fica a 1 km ao oeste da represa.
#194 Soturno Abascal Enviado : 12/06/16 13:17
Jogador: Térom Lanister
EF: 34
EH: 61
Karma: 27
Lançamento 1d20=16
Berro para a feiticeira:

- Vadia!!! Te caçarei por toda Tagmar e pessoalmente te enviarei para os domínios de Cruine.

Após gritar eu aproveito que estou com minha lança na mão e saco ela, mas não para atacar, e sim para me guiar pela masmorra. Ignoro os zumbis que estão diante de mim e tento sair às pressas deste local maldito. Os zumbis já são desajeitados e, debaixo desta água, devem ser mais lerdos ainda.

Também ergo minha mão fraca, que está com o escudo grande, para que fique na superfície da água, boie e me ajude, como se fosse um casco de barco. Não tenho muitas opções, espero que assim eu compense o peso de minha cota de malha e consiga me mover.

NATAÇÃO 3 [1d20]

Se não conseguir me mover eu prendo o ar e tento arrancar minha armadura à força. Depois fujo nadando com o mínimo de peso.

#195 Garet, O Vingador Negro Enviado : 12/06/16 15:16
Jogador: Marcelo Villanova
EF: -18
EH: 0
Karma: 14
Então continuo correndo em desespero sem direção definida só procurando me manter afastado.
#196 Sagæ Rilel Enviado : 13/06/16 15:51
Jogador: Alisson
EF: 10
EH: 0
Karma: 10
Lançamento 1d20=5
Vou libertando as mulheres que puder indo já em direção a saída.
- Ajudem a libertar o restante para sairmos logo daqui.
Transporte Dimensional 1
Natação 3

[1d20]
AVDACES FORTVNA IVVAT
#197 Malak, o Ladino Enviado : 14/06/16 13:01
Jogador: Leapharz
EF: 20
EH: 0
Karma: 0
Lançamento 1d20=15
Sigo em direção à saída.

Natação 2 [1d20]
#198 samuel.azevedo Enviado : 14/06/16 16:01
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Lançamento 2d20=19,3
Ataques dos zumbis
#199 samuel.azevedo Enviado : 14/06/16 16:31
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Soturno Abascal
Citação:
Soturno Abascal, natação 3, rolamento 16, vermelho, difícil.
Zumbi consciente 5, rolamento 19, coluna 1 (defesa m4), azul, 100%.
Zumbi consciente 6, rolamento 3, coluna 1 (defesa m4), branco, erro.


Usando o escudo como boia, e a lança como remo, o sacerdote tenta nadar mas o peso da armadura o puxa para baixo tornando impossível nadar, ele teria que andar lentamente sob a água. Enquanto isso, um dos zumbis consegue acertar o clérigo com seu gládio enferrujado, mas a cota de malha impede que o corte atinja a pele. O outro zumbi, entretanto, não consegue atacar bem sob a água. Então, num último gesto de desespero, Abascal solta a armadura do corpo e usando o escudo e a lança como boias nada a toda velocidade, chegando às escadarias. Ele olha para trás e vê duas bárbaras atrás dele, aparentemente machucadas e nadando desesperadamente.


Borr e Garet
Citação:
Vocês dois continuam correndo. A esta hora já estão a quase 200 metros da passagem secreta e em direção à cidade. No portão da cidade vocês veem uma figura alta. Seria uma sentinela?


Sagæ Rilel e Malak

Citação:
Sagæ Rilel, natação 3, rolamento 5, branco, rotineiro.
Malak, natação 2, rolamento 15, vermelho, difícil.

Aproveitando que estava próxima, a elfa se aproxima de mais uma das mulheres acorrentadas, e evocando as mesmas palavras mágicas ela solta as suas algemas. Enquanto isso, Malak abandona o resgate e começa a nadar para salvar a própria pele. No caminho, ele vê Safira e as bárbaras libertas subindo as escadarias antes dele.
Sagæ percebe que todos saíram menos ela e duas prisioneiras. Então ela começa a nadar meio que em direção às duas últimas que não foram soltas e ao mesmo tempo em direção a saída.


Todos
Citação:
Os tremores intensificam. De repente é escutado um barulho de um corpo grande caindo e água correndo. A represa foi rompida ao norte e ao sul, e as águas rapidamente entram no subterrâneo. Sagæ é lançada contra as paredes pela correnteza, que deixam seu corpo frágil arranhado e escoriado. Agora apenas ela e as duas bárbaras presas estavam lá. Sagæ estava submersa e para seu terror sentiu que a água ia até o teto quando tentou imergir. Não é possível respirar e tudo estava escuro. Não há como saber para que lado fica a saída sem uma fonte de luz, e provavelmente não daria tempo de salvar as duas restantes, talvez nem a si mesma. Sagæ Rilel estava diante de uma decisão difícil em uma situação desesperadora.

Na superfície, Soturno e Malak observam que Borr, Garet estavam correndo em direção à cidade. As bárbaras e Safira fazem menção de correr em direção a paliçada, mas antes que vocês pudessem reagir, ondas formadas lama e zumbis surgem e arrastam Soturno, Malak, Safira e as bárbaras em meio a pedras e outros detritos. A onda avança em direção à paliçada.


//off Sagæ precisa descobrir um meio de saber a direção da saída, e atualmente está totalmente submersa.

//off2, Soturno e Malak, tentem usar alguma habilidade para não sofrerem danos na onda ou se agarrar em algo...

//off3, Borr e Garet, façam testes de corrida para correr mais depressa na tentativa de não serem atingidos pela onda.
#200 Garet, O Vingador Negro Enviado : 14/06/16 17:29
Jogador: Marcelo Villanova
EF: -18
EH: 0
Karma: 14
Lançamento 1d20=7
corrida 5
[1d20]
Usuários visualizando este tópico
Guest (2)
3 Páginas <123>

LGPD (Lei Geral de Proteção a Dados): o site do Tagmar usa a tecnologia de cookies para seu sistema interno de login e para gerar estatísticas de acesso. O Tagmar respeita a privacidade de cada um e nenhuma informação pessoal é armazenada nos cookies. Ao continuar a navegar pelo site você estará concordando com o uso de cookies.