Bem-vindo Convidado Pesquisar | Discussões (ativas) | Entrar | Registrar

2 Páginas <12
Prólogo 0a - Acampamento a caminho de Elbrat
#101 Gáldor Tinúviel, o Sombrio Enviado : 31/05/16 22:51
Jogador: saulocr
EF: 84
EH: 132
Karma: 36
Me mantenho atento ao que ela diz, para retrucar:

- Devo discordar da senhora, no que se refere a magia ser derrotada apenas por magia, se o que diz é verdade e esse homem voltar a vida creio que poderá ir atrás de seus pertences então sugiro que deixe guardas mais treinados de vigília. Quanto a sua proposta, acho muito justo! Diga do que se trata e eu resolverei seu problema.
#102 Jefer Enviado : 01/06/16 14:37
Jogador: hierroluis
EF: 6
EH: 21
Karma: 4
Lançamento 1d20=7
[1d20]
#103 samuel.azevedo Enviado : 01/06/16 17:17
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Hagilyak, Jefer e Jorel
Citação:

Hagilyak, Observar 4, rolamento 1, verde, falha crítica!
Jefer, Observar 3, rolamento 7,branco, rotineiro.
Hagilyak fica procurando nos telhados por algum mago escondido, e Jorel olha as esquinas e ruelas, quando um balde de excrementos é acidentalmente atirado no rosto do sacerdote que olhava para cima. Na confusão, ele atrapalha a concentração de Jorel e Jefer, que não percebem nenhuma figura suspeita passando entre as sombras. Então o trio volta para a hospedaria para que o sacerdote possa se limpar e então terão que decidir se voltam a dormir ou se continuam investigando.



Gáldor Tinúviel
Citação:

Ela lhe fala:
- Na taverna do porco espinho há outros forasteiros trabalhando em uma investigação de pessoas desaparecidas. Eles creem que os recentes milagres na represa foram na verdade causados por magia negra e parece haver uma conexão entre estes fatos. Também descreveram uma jovem sendo capturada por um cavaleiro e desaparecendo nas brumas que vem da represa. Se junte a eles na investigação e ajude a pegar quem está provocando isso. Procure por Soturno Abascal, Borr, Garet, Sagæ Rilel, Safira e Malak. As duas mulheres são elfas de raças distintas e o clérigo de Cruíne é um meio-elfo.
#104 Gáldor Tinúviel, o Sombrio Enviado : 01/06/16 18:42
Jogador: saulocr
EF: 84
EH: 132
Karma: 36
Quando ela termina faço um cumprimento com a cabeça, então dou as costas para a clériga sem nada a dizer, apenas penso sobre os nomes e vou para a taverna do porco espinho.
#105 samuel.azevedo Enviado : 01/06/16 19:50
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Galdor, role 1d20.
#106 Gáldor Tinúviel, o Sombrio Enviado : 01/06/16 22:50
Jogador: saulocr
EF: 84
EH: 132
Karma: 36
Lançamento 1d20=2
#107 samuel.azevedo Enviado : 01/06/16 22:53
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Galdor chega na taverna sem notar nada de mais.
#108 Gáldor Tinúviel, o Sombrio Enviado : 02/06/16 07:55
Jogador: saulocr
EF: 84
EH: 132
Karma: 36
Quando chegar a taverna, vou direto ao balcão peço uma caneca de vinho e já pergunto:

- Diga-me, tenho alguns conhecidos que estão na cidade, queria saber se você não os viu por aqui? São duas elfas, e um clérigo de Cruine, meio elfo, entre outros homens, seus nomes são Soturno, Borr, Garet, Sagae, Safira e Malak?

#109 samuel.azevedo Enviado : 02/06/16 18:44
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Gáldor

Javal, o taverneiro do Porco Espinho, lhe responde:

- Iam competir nas arenas mas depois voltaram atrás. Eles estão hospedados aqui, nas o momento não estão.

Então ele coça a mão.
#110 Hagilyak Enviado : 02/06/16 18:54
Jogador: Buliwyf
EF: 17
EH: 44
Karma: 12
Vou atrás de quem jogou o balde de merda e dá -lhe uma surra
#111 samuel.azevedo Enviado : 02/06/16 19:47
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Hagilyak, você volta até o ponto onde foi "banhado". Como você olhava para os telhados, não tem certeza de qual janela veio a descarga. O que você faz?
#112 Gáldor Tinúviel, o Sombrio Enviado : 03/06/16 09:31
Jogador: saulocr
EF: 84
EH: 132
Karma: 36
Pego os meus cobres da algibeira e começo a contar, deixo cair um sobre o balcão e digo:

- Sabe, eu acabo ficando desastrado, quando tenho respostas positivas. Talvez se me disser exatamente para onde eles foram, outras moedas não caiam sobre o balcão?
#113 Hagilyak Enviado : 03/06/16 14:48
Jogador: Buliwyf
EF: 17
EH: 44
Karma: 12
vou continuar rodando em busca de pistas para o desaparecimento
#114 Jefer Enviado : 03/06/16 21:05
Jogador: hierroluis
EF: 6
EH: 21
Karma: 4
Lançamento 1d20=4
*Saio de onde estou e procuro por hagiliak, para podermos procurar juntos o que havia ocorrido ali, enquanto tento novamente ver se lembro de algo relacionado ao que o hagiliak falou sobre o desaparecimento do homem, talvez alguma magia que eu conheça*

[1d20]
#115 samuel.azevedo Enviado : 04/06/16 18:20
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Jefer e Jorel
Citação:
Jefer sai em busca de Hagilyak e deixa Jorel na taverna em caso do sacerdote voltar. Depois de andar por cerca de uma hora, Jefer encontra-se perto da casa do ferreiro e não encontra nenhum sinal do amigo.
Jefer, role observar para procurar por Hagilyak, ou poste outra ação.



Hagilyak
Citação:
Você fica andando a esmo a procura de pistas e depois de uma hora se encontra perto da taverna do Machado Sangrento.
Role observar.


Gáldor Tinúviel
Citação:
Você coloca uma moeda e o homem apanha com desdém e diz:
- Lembro que saíram dos muros da cidade... Mas tenho um problema de memória, talvez com algumas dessas moedinhas nortistas ela volte a funcionar.
Role persuasão para continuar pedindo informações (e ofereça moedas para diminuir a dificuldade).
samuel.azevedo anexadas as seguintes imagens:
Elbrat.jpg
#116 Jefer Enviado : 04/06/16 23:54
Jogador: hierroluis
EF: 6
EH: 21
Karma: 4
Lançamento 1d20=4
[1d20]
#117 Gáldor Tinúviel, o Sombrio Enviado : 05/06/16 09:37
Jogador: saulocr
EF: 84
EH: 132
Karma: 36
Lançamento 1d20=7
Coloco mais quatro nas mãos dele:

- Veja, eu estou atrás dessas pessoas porque sua líder me enviou para liderá-los na busca por feiticeiros sombrios, que estariam querendo impedir que os combates nas arenas não aconteçam! Muitos dos que vieram para o combate desapareceram e pode acontecer com outros. Não acha que seria ruim para os negócios se as lutas desse ano não acontecessem? É isso mesmo que quer?


Persuasão.

[1d20]

#118 Jorel Enviado : 06/06/16 19:40
Jogador: jgcoelho
EF: 23
EH: 24
Karma: 0
sento na tavera, de olhos atentos, peço uma cerveja e fico observando o local, vejo quem entra e quem saí, tento ouvir alguma conversa, em mesas póximas.
#119 samuel.azevedo Enviado : 07/06/16 19:15
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Gáldor Tinúviel
Citação:
Persuasão 2, rolamento 7, branco, rotineiro. Bônus: (+2 níveis de dificuldade pois a interpretação foi muito convincente - Médio).
Javal lhe olha de forma perspicaz, recolhe as moedas e diz:
- Pois bem, um passarinho me contou que os viu saindo da cidade em direção à represa.


Jefer e Hagilyak
Vocês se perdem ainda mais na cidade. Agora Jefer está perto do Templo de Blator e Hagilyak está perto de uma grande casa comunal a sudoeste na cidade. Já são cerca de 11 h da noite.

Jorel
Citação:
Você observa, pela movimentação, que a taverna tem uma espécie de subsolo e algumas pessoas foram para lá, por uma porta atrás do balcão.
#120 Gáldor Tinúviel, o Sombrio Enviado : 08/06/16 08:08
Jogador: saulocr
EF: 84
EH: 132
Karma: 36
Satisfeito com o resultado da conversa, volto a estalagem onde estou hospedado, pego meus equipamentos, me informo para qual direção fica a represa e então vou até lá, no caminho vou procurar por rastros recentes de um grupo pequeno, não mais que seis pessoas.
#121 Hagilyak Enviado : 08/06/16 22:57
Jogador: Buliwyf
EF: 17
EH: 44
Karma: 12
Lançamento 1d20=3
observar se ainda der [1d20]

fico Intrigado com a casa e observo um pouco
#122 samuel.azevedo Enviado : 09/06/16 13:33
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Gáldor Tinúviel
Citação:
Você não precisa pedir informações, quando chegou na cidade você viu a represa ao oeste dela. Então você sai da cidade e começa a andar em direção a represa. (Se quiser rastrear, use as habilidades). No caminho, ainda na saída da cidade, um cachorro passa correndo por você.


Hagilyak
Citação:
Você vê um cachorro correndo e entrando na casa, latindo desesperadamente.

#123 Gáldor Tinúviel, o Sombrio Enviado : 09/06/16 14:11
Jogador: saulocr
EF: 84
EH: 132
Karma: 36
Lançamento 1d20=15
Acompanho o cachorro com os olhos e verifico de onde ele vem, ou se está acompanhado por alguém, então me abaixo e procuro por rastros recentes de um grupo pequeno cerca de cinco pessoas.

[1d20]
#124 Hagilyak Enviado : 09/06/16 21:22
Jogador: Buliwyf
EF: 17
EH: 44
Karma: 12
de prontidão sigo o cão e vejo o que há
#125 samuel.azevedo Enviado : 11/06/16 18:50
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Gáldor Tinúviel, seguir trilhas 5, rolamento 15, vermelho, difícil.
Citação:
Você percebe que há muitas trilhas indo e vindo pela cidade. O cão veio latindo do portão da cidade e entrou numa rua em direção ao sudoeste de dentro das "muralhas". Você resolve ir até a porta, de longe você vê dois homens correndo da represa para a cidade. Quando eles param por um momento para olhar para trás, você sente um terremoto e o monte de terra que segura o sul da represa parece estar se desmanchando.


Hagilyak
Citação:
Você segue o cão até a porta de uma casa comunal. Ela está com a bandeira de alguma tribo que você desconhece. Mas o símbolo parece um tigre. Ele late durante algum tempo, até uma mulher abre a porta e quando vê o animal ela olha em volta, talvez procurando alguém, mas ela só vê você! Então ela grita, provavelmente chamando algumas pessoas. Algumas pessoas saem da casa e começam a olhar para você e perguntar algo, mas alguns homens simplesmente caem duros no chão. Quase ao mesmo tempo os sobreviventes e você são surpreendidos por um terremoto!


Jefer
Citação:
Você estava andando pela cidade, quando um latido distante chama sua atenção, você olha em direção sudeste e muito distante vê Hagilyak entrando numa rua. Poucas pessoas que estavam na rua neste horário, e próximo a você uma velha senhora simplesmente cai dura no chão. Instantaneamente você ouve um barulho no solo, e sente o chão tremer.


Jorel
Citação:
Você estava dentro da taverna, prestes a entrar no subterrâneo quando algo o pára: de repente metade das pessoas caem no chão. Você olha um homem caído ao seu lado, e quando tenta sentir o pulso dele no lugar de sentir pulsação, sente o chão tremendo. Algumas canecas e garrafas caem das prateleiras da hospedaria, e as pessoas gritam assustadas.
#126 Gáldor Tinúviel, o Sombrio Enviado : 11/06/16 20:09
Jogador: saulocr
EF: 84
EH: 132
Karma: 36
Ao perceber os homens mudo direção, caso eles não venham para minha direção e tento interceptá-los:

- Ei o que ocorre ali? Estou a procura do grupo enviado pela Matriarca Clemildes!
#127 Jorel Enviado : 12/06/16 15:20
Jogador: jgcoelho
EF: 23
EH: 24
Karma: 0
Lançamento 1D20=14
rolo observar para ver se vejo algo estranho! [1D20]
#128 Jefer Enviado : 14/06/16 00:16
Jogador: hierroluis
EF: 6
EH: 21
Karma: 4
*Olha a velha cair no chão, ia ajuda-la, mas após sentir o tremor no chão apenas fala* -- Ajudem ela! *Em seguida corro até o hagiliak para ver o que ele estava fazendo*
#129 samuel.azevedo Enviado : 14/06/16 16:41
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Gáldor Tinúviel
Citação:
Os homens ainda não o alcançaram e continuavam correndo em sua direção, agora mais próximos. Para seu horror você ouve um estrondo e vê a represa se rompendo e formando uma enorme onda de lama e detritos que avançava atrás deles.


Jorel
Citação:
Jorel, observar 3, rolamento 14, laranja, médio.
Você vê que há muitos mortos por todos os lados. As pessoas simplesmente caíram mortas. Aproveitando a situação nota onde estão as bolsas de dinheiro e outros pertences de alguns dos mortos e fica pensando se pega ou não alguma coisa. O terremoto continua e um barulho alto e grave como de um exército de cavalos correndo é sentido dentro da hospedaria.


Jefer e Hagilyak
Citação:
O mago corre até o sacerdote, e observa enquanto alguns bárbaros e o clérigo acudiam pessoas que haviam caído do chão. Hagilyak nota que as pessoas estão mortas, e entende alguns zumis dizendo que a culpa deve ser do iilim (ele). Mas rapidamente a atenção deles é atraída para fora dos limites da paliçada: um grande barulho é ouvido na direção leste, como se muitos cavalos ou uma grande onda avançasse contra a cidade.
#130 Gáldor Tinúviel, o Sombrio Enviado : 14/06/16 16:48
Jogador: saulocr
EF: 84
EH: 132
Karma: 36
Me afasto para uma distância segura.
#131 Jefer Enviado : 15/06/16 12:35
Jogador: hierroluis
EF: 6
EH: 21
Karma: 4
Lançamento 1d20=7
*Tento analisar porque aquelas pessoas cairam, podia alguma magia que talvez conheçesse*

[1d20]
#132 Hagilyak Enviado : 17/06/16 12:26
Jogador: Buliwyf
EF: 17
EH: 44
Karma: 12
respondo aos zumis Não tenho nada com isso! olho em direção ao barulho e tento ver algo
#133 samuel.azevedo Enviado : 21/06/16 12:01
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Gáldor Tinúviel
Citação:
Você recua a tempo de não ser atingido pela onda, que bate contra a paliçada da cidade e a derruba. Um mar de lama e detritos invade a cidade enquanto você corre para o templo de Blator.

Jefer e Hagilyak
Citação:
Jefer, Misticismo 6, rolamento 7, amarelo, fácil.
Jefer, você acha que as pessoas estão caindo por alguma magia, mas não sabe o que é.
Quando Hagilyak olha para a direção do barulho um monte de lama invade a cidade e tenta arrastar vocês e os zumis pela rua, mas vocês se seguram nas paredes das cassas e só os caídos são levados.


Jorel
Citação:
Você fica sem ação enquanto o barulho só se intensifica. De repente uma estaca de madeira grossa entra por uma das janelas. Água suja entra dentro da taberna onde você está.




Fim da Parte 0a.
Experiências
Gáldor: 5 - total atual: 41
Jefer: 4 - total atual: 44
Hagilyak: 4 - total atual: 40
Jorel: 3 - total atual: 35
Usuários visualizando este tópico
Guest (2)
2 Páginas <12

LGPD (Lei Geral de Proteção a Dados): o site do Tagmar usa a tecnologia de cookies para seu sistema interno de login e para gerar estatísticas de acesso. O Tagmar respeita a privacidade de cada um e nenhuma informação pessoal é armazenada nos cookies. Ao continuar a navegar pelo site você estará concordando com o uso de cookies.