|
Esta discussão foi criada para discutir o seguinte criatura: SimargilAcessem a criatura pelo link acima. Critiquem, dêem sugestões. OBS: Façam apenas sugestões e críticas que conduzam a uma melhoria do texto.
|
|
 Príncipe (2137 )   Grupos: Registrado, Heróis do Tagmar
|
Só expressando minha vontade de continuar a cuidar dessa criatura de minha autoria.
|
|
|
boa noite,
achei bacana a criatura, mas uma sincera duvida pequena, de onde vc tirou esse nome? kkkkk
abraços, marco
|
|
|
https://en.wikipedia.org/wiki/Simargl
Daqui, alterei para se adequar as regras dos nomes de Tagmar, no caso o gl para gil.
|
|
|
vlwzão, agora entendo rsrs, curti bastante a criatura cara, parabéns.
|
|
|
dei uma nova olhada na criatura, e comparei que o lobo tem 24 de velocidade básica, como uma criatura parece com o lobo não seria melhor deixar a msm velocidade?
outra coisa, acho que seria legal adicionar o fato de que ele enxerga na escuridão magica também.
oq vc acha?
att, marcoelric18
|
|
|
Opa, a minha ideia é que eles sejam realmente mais rápidos que os lobos. Citação:Seu corpo apresenta um menor peso e isto lhe garante uma maior agilidade na terra e no ar. Pode ir mandando qualquer ideia, e acho que enxergar na escuridão magica pode ser uma boa, gostaria da opinião dos outros membros sobre isso antes de fazer alterações.
|
|
|
Ah sim, agora ficou claro vlwzão
|
|
|
O nome é estranho, mas a criatura é bacana. Poderia ser Simarg ou lobo alado.
De cara, colocaria 1 ponto a mais na percepção.
Faltou uma descrição sobre a cor da pelagem.
Esse lobo alado uiva? Poderia ter alguma informação sobre a reunião da alcateia em caso de perigo.
Boa ideia.
Sem mais.
|
|
|
Arion escreveu:O nome é estranho, mas a criatura é bacana. Poderia ser Simarg ou lobo alado. g mudo é válido nas regras de nomes? Citação:De cara, colocaria 1 ponto a mais na percepção. Se ninguém discordar, mesmo que ele já tenha uma percepção maior do que a lobo normal(2). Citação:Faltou uma descrição sobre a cor da pelagem. Irei adicionar. Citação:Esse lobo alado uiva? Poderia ter alguma informação sobre a reunião da alcateia em caso de perigo. Uiva sim e irei adicionar.
|
|
|
Ares,
Vendo que a percepção da águia é 3, retiro a minha proposto de acrescentar 1 ponto na percepção do lobo alado.
Quanto ao "g" mudo na regra de nomes, não sei responder. Vou deixar para outro participante elucidar.
Sem mais
|
|
|
Arion escreveu:Ares, Vendo que a percepção da águia é 3, retiro a minha proposto de acrescentar 1 ponto na percepção do lobo alado. Quanto ao "g" mudo na regra de nomes, não sei responder. Vou deixar para outro participante elucidar.
Sem mais
E ai meu amigo, como anda?Quanto ao G mudo vou levantar uma lebre aqui. O nome do sistema "Tagmar" usa G mudo. Abraço
|
|
|
|
|
|
Boa noite,
Mais alguma sugestão?
Grato!
|
|
|
A ideia de lobos voadores é boa, mas não fica muito forte eles trabalhando como uma alcateia alada? Não seria melhor sozinho ou no máximo um casal durante o período de procriação? Fico imaginando ser caçado por uma alcateia de lobos alados, fica complicado, principalmente com todas estas característica do personagem. diria que fica desleal para o jogador.
|
|
|
Ares, alguma nova versão?
Grato!
|
|