Tagmar - Clássico - Dúvidas e Sugestões Gerais - Tagmar
Bem-vindo Convidado Pesquisar | Atividades no Fórum | Entrar | Registrar

Responder...
Tagmar - Clássico Opções
#1 mikemwxs Enviado : 06/06/14 14:39
Alguém ainda joga utilizando as regras clássicas do jogo?
#2 Ketalel Enviado : 09/06/14 13:45
Olá Mike,

As regras do Tagmar2 são muito mais ágeis por isso imagino que o pessoal daqui do fórum só utiliza a nova versão em suas mesas. Mas por que o interesse no Tagmar1? Não gostou das atualizações da nova versão?
#3 abartel06 Enviado : 20/06/14 14:35
Eu jogo ! inclusive acho que as regras clássicas tem melhor conceito e detalhamento que as novas (em certos conceitos e não todos, mas acho muito importante uma modernização a fim de evitar defasagem).

Principalmente quanto ao rolamento de dados que nas regras novas não sei por causa de que neguinho omite a rolagem (na minha visão acho que o jogo perde muito o realismo porque a graça do jogo acho eu é justamente o rolamento de dados) e sem contar também a eliminação de tabelas (que na minha visão foi feito para os MJ e jogadores preguiçosos de plantão).

Abs,
#4 Ketalel Enviado : 24/06/14 08:58
Abartel, as tabelas limitavam a criação de personagem. Você jogava sua classe social, o que acabava com qualquer história que você tivesse em mente. Jogava a altura, o que me fazia ter sempre em média 150cm de altura e limitava muito a EF.
Fora que o sistema de defesa a partir de cruzamento de 1 a 21 sempre rasgava a planilha quando você atualizava alguma coisa.
Eu pessoalmente gostei das atualizações do Tagmar.
#5 abartel06 Enviado : 24/06/14 17:11
Ketalel escreveu:
Abartel, as tabelas limitavam a criação de personagem. Você jogava sua classe social, o que acabava com qualquer história que você tivesse em mente. Jogava a altura, o que me fazia ter sempre em média 150cm de altura e limitava muito a EF.
Fora que o sistema de defesa a partir de cruzamento de 1 a 21 sempre rasgava a planilha quando você atualizava alguma coisa.
Eu pessoalmente gostei das atualizações do Tagmar.

Amigo,

"em certos conceitos e não todos, mas acho muito importante uma modernização a fim de evitar defasagem)".
#6 mikemwxs Enviado : 03/06/16 13:44
Explorando o fórum encontrei este tópico esquecido que eu mesmo havia criado há uma cara de tempo, hehehe.

Então, na época eu queria usar as regras clássicas e estava em busca de alguém com um pdf porque não queria tirar meus livros de Tagmar da estante e arriscar eles numa mesa de jogo, hehehe

Na verdade ainda tenho essa vontade de jogar... E esse dó dos livros, hahaha
Usuários visualizando este tópico
Guest
Ir para o Fórum