Cavaleiro (14 )  Grupos: Registrado
|
Boa noite, galera. Existe alguma possibilidade de um suporte ao aplicativo Tapatalk no fórum do Tagmar? Seria bem bacana para quem acessa do Smartphone. Obrigado. 
|
|
|
Bom dia,
Desconheço o aplicativo. Dei uma olhada agora na playstore, mas não entendi se ele serve para criar novos foruns ou se funciona com fóruns externos...
Marcelo Rodrigues além de coordenador geral do projeto é nosso web designer e programador. Ele tem feito algumas mudanças estéticas para melhorar a versão web, e pode lhe responder.
Abraços
|
|
 Cavaleiro (14 )  Grupos: Registrado
|
Boa tarde, Samuel! Então o aplicativo é um leitor de fórum apenas. Ou seja, se for feita a integração o fórum Tagmar ficaria visível no aplicativo e permitiria uma leitura otimizada em dispositivos móveis (assim como notificações e etc). Até onde eu sei é bem simples integrar, mas tem que ver com o Marcelo Rodrigues se o fórum atual do Tagmar teria essa integração fácil. Enfim, fica a sugestão! Acho que agora que houve o layout novo, seria bem bacana ter um APP dedicado para consultar seus fóruns.  Link do Aplicativo para consulta: https://play.google.com/...rd.tapatalkpro.activity
Abraços.
|
|
|
Xará não conheço este aplicativo, mas ele suporta RSS? Pois o nosso fórum possui este suporte.
|
|