Bem-vindo Convidado Pesquisar | Atividades no Fórum | Entrar | Registrar

Responder...
Curiosidade sobre Trilhas e Confrarias Opções
#1 abartel06 Enviado : 09/05/16 07:59
Senhores bom dia !

Uma curiosidade que me deu agora, porque não temos em separado o Guia para Trilhas e Confrarias, conforme os demais guias destinado as profissões de Mago ou Sacerdote.

Ou caso exista alguém pode me sinalizar aonde fica ele ?

No aguardo,

#2 Fábio_CM Enviado : 09/05/16 08:47
Olá Abartel. Não existe mesmo um guia para trilhas e confrarias em separado, assim como não há para academias e guildas.

Acredito que seja porque essas especializações são em menor número. Além disso, um desenvolvimento maior dos textos sobre trilhas, confrarias, academias e guildas estava sendo construído no livro de Raças e Profissões, que está atualmente parado.
#3 Azurius Enviado : 09/05/16 12:21
Um colega de mesa me perguntou a mesma coisa ontem.

Mas seria bom fazer um livro, mesmo que fosse só com o material já existente só pro pessoal que quer jogar com a classe imprimir e tal.
#4 Fábio_CM Enviado : 09/05/16 13:36
Azurius escreveu:

Mas seria bom fazer um livro, mesmo que fosse só com o material já existente só pro pessoal que quer jogar com a classe imprimir e tal.

Azurius, boa parte do material para estes livros está escrito e aguardando análise, mas já disponível na Tagmarpedia.

Bardos
Guerreiros
Ladinos
Magos
Rastreadores
Sacerdotes

Até onde me lembro, o texto dos magos é o único que não foi colocado para avaliação no fórum. Na época da parada do projeto o texto final da versão 1 estava na mão do coordenador para considerações, mas com o retorno das atividades O livro de Raças e Profissões parou.

Todos as outras profissões tiveram seus textos publicados e avaliadas até certo ponto aqui no projeto. O dos rastreadores, contudo, é o mais precário de todos. Neste existem várias seções que não foram abordadas e a algumas das que foram precisarão ser reescritas.

Os tópicos correspondentes estão trancados.
#5 abartel06 Enviado : 09/05/16 23:13
Fábio_CM escreveu:
Olá Abartel. Não existe mesmo um guia para trilhas e confrarias em separado, assim como não há para academias e guildas.

Acredito que seja porque essas especializações são em menor número. Além disso, um desenvolvimento maior dos textos sobre trilhas, confrarias, academias e guildas estava sendo construído no livro de Raças e Profissões, que está atualmente parado.

A fim de ter igualdade entre as classes mística acho que eles mereciam ter por que não ? Muito Feliz Quanto academias e guildas acho desnecessário !

Mas enfim valeu pelo esclarecimento.
#6 abartel06 Enviado : 09/05/16 23:14
Azurius escreveu:

Boa jovem padwan chegou aonde eu queria chegar !

Abs,

Usuários visualizando este tópico
Guest
Ir para o Fórum