Bem-vindo Convidado Pesquisar | Discussões (ativas) | Entrar | Registrar

2 Páginas 12>
Prólogo 0a - Acampamento a caminho de Elbrat
#1 samuel.azevedo Enviado : 05/05/16 11:24
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Hagilyak, Jefer, Jorel, Randor, Sven e Feargol.

Citação:
Vocês receberam a missão de perseguir Tersep, que fugiu de Agrimir ao sul do Reino de Ludgrim com um fragmento da Pedra Negra. Descobriram em seu diário que ele mantinha contato com um necromante da cidade de Iurna, já ao sul da Muralha de Goguistá (portanto, nas Terras Selvagens). Vocês falaram com o necromante Uilmatem, os ânimos estavam por um fio e quase todos foram expulsos da casa do feiticeiro, ficando apenas Randor que de alguma forma conseguiu a informação: Tersep estava indo para as ruínas da Torre do Sul, em busca de um artefato que funcionaria com o fragmento da Pedra Negra e poderia trazer um poderoso demônio ao mundo. Depois de muito discutir, vocês decidem ir pelo leste. Passariam pela cidade bárbara de Elbrat, capital do povo Zumi e inimigo do povo Iilim do qual Hagilyak e Sven fazem parte, para conseguir suprimentos para a viagem, afinal, teriam que cruzar as Geleiras a pé!

Feargol havia trabalhado com o grupo na busca de provas para inocentar Sir Bavmor, e estava em outra comitiva de aventureiros que passou por Elbrat e quase todos foram mortos quando voltavam de Elbrat para Arena dos Montes. Por sorte vocês se cruzaram quando o grupo enfrentava um bando de Mandrágoras.

Agora vocês cinco estão acampados, há um dia de viagem para Elbrat. Vocês possuem alguns suprimentos, água e comida para 6 dias.





//off, estou cadastrando os logins do forum aos personagens. Os personagens novos ou que não estão no acampamento serão adicionados em outro tópico, e depois todos irão se encontrar. Quem for o jogador de um dos personagens citados neste tópico pode interpretar a conversa com os outros sobre como farão para conseguir entrar em Elbrat.
#2 Gáldor Tinúviel, o Sombrio Enviado : 06/05/16 10:25
Jogador: saulocr
EF: 84
EH: 132
Karma: 36
Vou organizar o acampamento, quando fizer isso e o grupo estiver reunido ao redor da fogueira digo:

- Precisamos planejar como e o que faremos em Elbrat! Eles são conhecidos pela criação de cavalos, sugiro que troquemos os nossos, por animais resistentes ao frio, também precisamos renovar nossos mantimentos. Precisamos também decidir quem vai até a cidade e quem fica. Pelo jeito nosso xamã não poderá ir conosco então ele dá a volta e nos encontra na nascente do rio lagrima.
#3 Hagilyak Enviado : 07/05/16 17:58
Jogador: Buliwyf
EF: 17
EH: 44
Karma: 12
*olha carrancudo para o ranger e diz* --Você quem escolheu está rota então faremos o que achar melhor. Uma pena eu ficar de fora , logo agora que estava me preparando para entrar na cidade e me divertir.
#4 samuel.azevedo Enviado : 09/05/16 19:52
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Hagilyak e Randor:

Citação:
Enquanto vocês discutem, notam que Sven e Feargol desapareceram! Ao mesmo tempo vêem Jefer desmaiando, e quando ele recobra as forças ele diz:
- Tive uma visão, precisamos partir logo para ajudar umas pessoas. Onde estão Sven e Feargol?


Jefer:
Citação:
Você desmaia e tem uma visão, uma cidade paliçada, bárbaros e mais rostos desconhecidos, duas elfas e três humanos, uma das elfas e um dos homens tem uma beleza que os destaca da multidão, mas o que chama mais atenção é um homem carrancudo vestido de cota e capa preta. Um homem cadavérico aparece para você, neste momento você sente calafrios, ele aponta para essas pessoas e sussurra: ajude-os. Você desperta da visão e avisa:
- Tive uma visão, precisamos partir logo para ajudar umas pessoas. Onde estão Sven e Feargol?


Jorel:
Citação:
Você estava afiando algumas adagas, sem se posicionar em relação as indagações de Randor e Hagilyak. De repente, nota o mago desmaiando, e quando ele recobra as forças, ele diz:
- Tive uma visão, precisamos partir logo para ajudar umas pessoas. Onde estão Sven e Feargol?



Jorel, Jefer, Hagilyak e Randor:
Citação:
Vocês não tem tempo de reagir. De repente alguns vultos saem dos arbustos do outro lado do acampamento. A maioria vocês reconhecem que eram os corpos que encontraram no caminho até aqui, mas um em especial aparentava vivo e vocês reconhecem Uilmatem, que olha para Randor e diz, apontando para o grupo:
- Em nome de nosso pacto, ataque-os!




Rolem iniciativas e descrevam 1 ação (se for ataque, descrevam quem foi e rolem os dados).
#5 Gáldor Tinúviel, o Sombrio Enviado : 09/05/16 20:11
Jogador: saulocr
EF: 84
EH: 132
Karma: 36
Lançamento 1d20=7,3
Quando escuto o mago ordenar saco as minhas espadas e digo como que "zumbificado":

- Como desejar!

Caminho na direção de Hagilyak, quando possível começo uma corrida rápida ergo a primeira espadada praticamente dizendo onde vou atacar, na verdade vou errar o golpe propositalmente giro o corpo passando pelo xama dando mais um passo na direção do necromante, então arremesso a espada no mago.



[1d20]
#6 Jorel Enviado : 09/05/16 20:57
Jogador: jgcoelho
EF: 23
EH: 24
Karma: 0
Lançamento 1d10=2
Eu saco o meu gládio e parto para cima do inimigo mais perto de mim.
#7 Hagilyak Enviado : 09/05/16 20:58
Jogador: Buliwyf
EF: 17
EH: 44
Karma: 12
Lançamento 1D20=3,11
*Percebendo o mago mais próximo de mim saco minha maça estrela e invisto no mago com a arma erguida sobre a cabeça*

[1D20]
#8 Jefer Enviado : 09/05/16 21:07
Jogador: hierroluis
EF: 6
EH: 21
Karma: 4
Lançamento 1d10=7
*Levanto o meu cajado e miro entre os zumbis que estão nas pedras logo atrás de min, conjuro a magia recitando as palavras*
-- Flameum fireball!(2)



#9 Jefer Enviado : 09/05/16 21:50
Jogador: hierroluis
EF: 6
EH: 21
Karma: 4
Lançamento 1d20=9
hierroluis escreveu:
*Levanto o meu cajado e miro entre os zumbis que estão nas pedras logo atrás de min, conjuro a magia recitando as palavras*
-- Flameum fireball!(2)




[1d20]
#10 Jorel Enviado : 10/05/16 10:53
Jogador: jgcoelho
EF: 23
EH: 24
Karma: 0
Lançamento 1d20=18
[1d20]
#11 samuel.azevedo Enviado : 10/05/16 11:02
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Lançamento 7d20=2,15,13,20,19,2,17,9
iniciativas: Randor (7), Jefer (7), Hagilyak (3), Jorel (2), Uilmatem e zumbis (2).

1a Rodada

Randor, rolamento 3, defesa L2, coluna 9: branco, erro.

Citação:
Randor fez a finta, fingindo obedecer que ia atacar Hagilyak para enganar Uilmatem e o atacar em seguida. Entretanto ao se aproximar do feiticeiro o golpe para no meio do ar. Randor fica paralizado e seu corpo levita, uma luz esverdeada sai de dentro dele. A luz se transforma em uma cópia esverdeada e translúcida de Randor e é sugada para as mãos do necromante que as fecha e ao separar as mãos revela, com um sorriso no canto da boca, uma pedra cor de jade! O corpo do rastreador, então, cai no chão inerte!




Jefer, rolamento 9, coluna 2: amarelo, 25% de dano.

Citação:
Jefer recua para o centro e conjura uma esfera flamejante que explode nos zumbis que estavam atrás dele. Mas eles são parcialmente protegidos por uma rocha.


Hagilyak, rolamento 11, coluna 3 (defesa L2), amarelo, 25% de dano.

Citação:
Hagilyak fica chocado com o que o feiticeiro fez a Randor, mas mesmo assim parte para cima de Uilmatem com sua maça estrela mas o terror o fez titubear por um instante e foi o suficiente para Uilmatem tranquilamente dar um passo para o lado e desviar do golpe.


Jorel, rolamento 18, coluna 6 (defesa L0), azul, 100% de dano.
Citação:
Jorel saca seu gládio e corre em direção a rocha atrás dele, ele sobe na rocha e aproveita a vantagem da altura para dar um golpe certeiro no pescoço do zumbi, cortando sua cabeça fora. A cabeça do zumbi cai nos pés de Jorel ainda sobre a rocha, e o corpo no chão.


Uilmatem e zumbis:
Citação:
Uilmatem sorri e diz numa voz sinistra:
- Randor corpus , et consurgamus in proelium !
Zumbi 1, 2, 4 - apenas deslocam.
Zumbi 3 - rolamento 15, coluna -4 (defesa p3), amarelo, 25% de dano.
Zumbi 5 - rolamento 13, coluna 1, laranja, 50% de dano.
Os dois zumbis chamuscados saem de trás da rocha e vem para frente, um se posiciona ao lado de Hagilyak e o outro próximo a Jefer.
Outro zumbi estava próximo ao feiticeiro e se aproxima de Hagilyak, que estava mais próximo, atacando com as garras, mas o sacerdote desvia do golpe. O último dos zumbis e aproxima e tenta atacar as pernas de Jorel, que salta no chão desviando do golpe.
Mas o pior estava por vir: o corpo de Randor se ergue. Seus olhos esbranquiçados parecem penetrar a alma de seus antigos aliados com uma fome primitiva, ele apanha a espada vampira e a aponta para Hagilyak se posicionando entre o feiticeiro e o sacerdote. Uilmatem dá uma gargalhada maníaca.




Todos menos Randor: façam suas ações da próxima rodada e rolem 1d20 extra para um teste de escutar.
#12 samuel.azevedo Enviado : 10/05/16 12:40
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
samuel.azevedo anexadas as seguintes imagens:
zumbis2.jpg
#13 Jefer Enviado : 10/05/16 14:17
Jogador: hierroluis
EF: 6
EH: 21
Karma: 4
Lançamento 1d20=9
*Miro rapidamente meu cajado nos zumbis que estão nas pedras e lanço uma bola de fogo entre eles(1) conjuro a magia e em seguida corro até o jorel*
-- Flameum fireball!




[1d20]
#14 Jefer Enviado : 10/05/16 14:27
Jogador: hierroluis
EF: 6
EH: 21
Karma: 4
Lançamento 1d20=14
*Rolagem extra*


[1d20]
#15 Hagilyak Enviado : 10/05/16 20:19
Jogador: Buliwyf
EF: 17
EH: 44
Karma: 12
-"Oh mãe fazei tomar forma o fogo da minha fúria e assim os caídos que não deviam retornar ao ver-me tomados pelo terror sejam!"

*Conjuro esconjuração 1*
#16 Jorel Enviado : 10/05/16 22:32
Jogador: jgcoelho
EF: 23
EH: 24
Karma: 0
Lançamento 1d20=17
Parto para cima do outro zumbi, com meu gládio [1d20]
#17 Jorel Enviado : 10/05/16 22:33
Jogador: jgcoelho
EF: 23
EH: 24
Karma: 0
Lançamento 1d20=11
Rolamento extra [1d20]
#18 samuel.azevedo Enviado : 11/05/16 12:36
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Lançamento 6d20=1,18,2,15,18,15
#19 samuel.azevedo Enviado : 11/05/16 13:00
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Lançamento 1d20=18
2a Rodada
iniciativas: Jefer (7), Hagilyak (3), Jorel (2), Uilmatem, Randor e zumbis (2).

Jefer, bola de fogo 1, rolamento 9, Amarelo (25% de dano).
Jefer, escutar 1, rolamento 14, Laranja (Médio).
Citação:
Jefer conjura uma nova esfera de chamas douradas e atira contra a dupla de zumbis que se aproximava dele. O local da explosão não foi bem calculado e as chamas apenas tocam os zumbis sem queimar muito. O barulho da explosão parece chamar a atenção dos outros zumbis para o mago. Então Jefer corre em direção a Jorel, e escuta barulhos de cascos de cavalo. Seriam Sven e Feargol?


Hagilyak
Esconjuração 1
Zumbi 6 - força de ataque 6, força de defesa 2, rolamento 1 - falha
Zumbi 1 - força de ataque 6, força de defesa 2, rolamento 18 - sucesso
Citação:
Hagilyak evoca as forças de Maira e uma luz esverdeada emana de seu símbolo sagrado. O zumbi a sua direita urra e corre se embrenhando ao mato. O zumbi a sua esquerda que até então perseguia Jefer rosna como se tivessem sido provocado, o zumbi Randor dá uma risada sinistra.


Jorel, rolamento 17, coluna 6 (defesa L0), azul, 100% de dano.
Jefer, escutar 3, rolamento 11, Amarelo (Fácil).
Citação:
Jorel corre em direção ao zumbi mais próximo, o atacando com um golpe diagonal que só para quando ele já está nas costas do zumbi, que cai cortado em dois pelo seu gládio. No calor do movimento Jorel não escuta nada.


Uilmatem e zumbis
Citação:
O feiticeiro bate seus calcanhares e começa a levitar até uma altura de 5 m do solo. Então ele saca um arco e encaixa a gema cor de jade no mesmo, pronunciando as palavras:
- Quod renasci arcum amissa virtute. Consummatum est .
O arco então emite um brilho bruxuleante esverdeado que acende runas que estavam previamente gravadas.

Zumbi 1, rolamento 2, coluna -4 (defesa p3), Falha Crítica, rolamento 15, Amarelo.
Zumbi 2, rolamento 18, coluna 4 (defesa L2), Azul (100% de dano).
Zumbi 4, rolamento 15, coluna 4 (defesa L2), Vermelho (75% de dano).
Zumbi Consciente Randor, rolamento 18, coluna 4 (defesa P3, arma +3), Azul (100% de dano).

O zumbi que foi atraído pela oração de Hagilyak se atrapalha e cai no chão. O outro zumbi que perseguia Jefer o alcança e o agarra tentando o morder, mas Jefer o empurra e se desvencilha sem se ferir. O zumbi que vinha pelo leste também alcança Jefer e tenta o ferir com as garras, mas os golpes passam raspando na roupa do mago que se rasga um pouco. Randor ergue a espada vampira e desce com força contra Hagilyak, o golpe rasga alguns elos da cota do sacerdote que sente a pele levemente dolorida.


Galdor Tinúviel
Citação:
Você se aproxima de um acampamento seguindo as informações da espada caçadora. De longe consegue ver uma fogueira e explosões de fogo, e no céu uma luz esverdeada entrega a posição do feiticeiro que você estava caçando. Ele está a cerca de 5 m do chão e abaixo dele há um combate acontecendo cerca de 30 m a sua frente.
//role iniciativa


//Todos descrevam e rolem as ações das próximas 3 rodadas!
#20 samuel.azevedo Enviado : 11/05/16 13:19
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
// cena do combate
samuel.azevedo anexadas as seguintes imagens:
zumbis3.png
#21 Gáldor Tinúviel, o Sombrio Enviado : 11/05/16 13:45
Jogador: saulocr
EF: 84
EH: 132
Karma: 36
Lançamento 6d20=5,13,18,9,10,16,19
Galopava tranquilamente em direção a Elbrat a procura de um local para descansar as costas e comer algo temperado. Todavia quando vejo as explosões e a luz esverdeada entregando magia negra. Concentro-me antes de chegar ao local para aumentar minha força em combate, em seguida tento sentir toda a fúria em meu coração, de modo que não transpareça em minha face. Quando sinto a adrenalina se espalhar e meu coração acelerar galopo a toda velocidade na direção do combate, meu alvo é o feiticeiro, saco a montante e seguro ela apenas com uma mão, se possível vou ficar de pé me equilibrando no dorso do animal, quando próximo do feiticeiro se for necessário salto para acertá-lo se não, vou dar um ataque normal. Nas outras rodadas salto do cavalo e procuro entender o combate, procuro por algo que possa ser arremessado ou vou subir nas pedras ao lado do necromante para atacá-lo.

Off: Estou levando em consideração que o garrote de um cavalo tem em média 1,6 m, eu tenho 2,0 m, minha espada mais ou menos 1,4 m e meu braço mais 1,0 m.

Dados na Sequencia: Iniciativa, Fúria (4), Força Interior (4), Acrobacias (3) e/ou Montar Animais (5), Ataques se possível.


#22 Jefer Enviado : 11/05/16 17:00
Jogador: hierroluis
EF: 6
EH: 21
Karma: 4
Lançamento 1d20=13
*Vejo que os zumbis se aproximaram e precisava escolher um para atacar primeiro, conjuro um raio eletrico no zumbi ao meu lado esquerdo e em seguida corro para as pedras a minha esquerda*
-- Mortifero Bolt!(2)


[1d20]

*Após chegar nas pedras, espero o zumbi apareçer e se estiver no meu campo de visão lanço novamente um raio eletrico*
-- Mortifero bolt(2)

[1d20]


*Se todos os zumbis que estão perto estiverem caidos, sigo para onde estão os outros que estão lutando contra o feiticeiro e tento reconheçer o que seria a gema, se ainda haver zumbis, lanço um raio eletrico(1)*



[1d20]
#23 Jefer Enviado : 11/05/16 17:03
Jogador: hierroluis
EF: 6
EH: 21
Karma: 4
Lançamento 2d20=1,15
*Após chegar nas pedras, espero o zumbi apareçer e se estiver no meu campo de visão lanço novamente um raio eletrico*
-- Mortifero bolt(2)

>> ultima ação

*Se todos os zumbis que estão perto estiverem caidos, sigo para onde estão os outros que estão lutando contra o feiticeiro e tento reconheçer o que seria a gema, se ainda haver zumbis, lanço um raio eletrico(1)*




//off Ainda não sei mexer direito Think
#24 samuel.azevedo Enviado : 11/05/16 17:09
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Hierro, role misticismo.
#25 Hagilyak Enviado : 11/05/16 20:03
Jogador: Buliwyf
EF: 17
EH: 44
Karma: 12
Lançamento 1D20=12
*vibro um golpe totalmente horizontal visando as costelas do zumbi restante*

[1D20]
#26 Hagilyak Enviado : 11/05/16 20:35
Jogador: Buliwyf
EF: 17
EH: 44
Karma: 12
Lançamento 1d20=14
*percebendo que um novo indivíduo apareceu no combate e supostamente é um aliado, se o zumbi ainda estiver vivo desfiro outro golpe com a maça estrela visando a clavícula do mesmo. Assim que o zumbi perecer novamente solto a maça no chão e uso o escudo como parede para bloquear o possível ataque de randor e o agarro na cintura para imobilizá-lo*
[1d20]
#27 Hagilyak Enviado : 11/05/16 20:37
Jogador: Buliwyf
EF: 17
EH: 44
Karma: 12
Lançamento 1d20=3
[1d20]
caso necessite
#28 Jorel Enviado : 12/05/16 13:00
Jogador: jgcoelho
EF: 23
EH: 24
Karma: 0
Lançamento 1d20=13
Corro até o zumbi na minha frente e o ataco com o meu gládio. [1d20]
#29 samuel.azevedo Enviado : 12/05/16 14:44
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Lançamento 3d20=11,11,12
3a Rodada
iniciativas: Jefer (7), Galdor (5), Hagilyak (3), Jorel (2), Uilmatem, Randor e zumbis (2).

Jefer, rolamento 13, coluna 2 (raio elétrico 2), laranja, 50%.
Galdor, rolamento 13, coluna 4 (fúria 4), laranja, médio - sucesso.
Galdor, rolamento 18, Força Interior 4, coluna 4, azul, Muito Difícil.
Hagilyak, rolamento 12, defesa L0, coluna 5, laranja, 50%.
Jorel, rolamento 13, defesa L0, coluna 6, laranja, 50%.
Uilmatem, rolamento 11, Flecha Arcana, coluna 4, amarelo, 25%.
Zumbi, rolamento 11,defesa L4, coluna 1, amarelo, 25%.
Zumbi Consciente Randor, rolamento 12, defesa P3, coluna 4 (arma +3), laranja, 50%.
Citação:

Jefer atira um raio elétrico num dos zumbis que ele já havia chamuscado. O monstro tem alguns espasmos e seus olhos explodem antes do corpo cair no chão.
Galdor diminui a velocidade do cavalo e começa a concentrar sua fúria e força interiores.
Hagilyak gira a maça e afunda o crânio do zumbi chamuscado que o enfrentava, o corpo da criatura cai inerte.
Jorel corre até o zumbi próximo a Jefer com o gládio empunhado em uma mão e apoiado com a palma da outra mão e pressiona contra o peito do zumbi, abrindo um buraco.
Uilmatem puxa a corda do arco e uma flecha esverdeada surge com uma luz bruxuleante, ele mira em Hagilyak e a flecha explode no peito do bárbaro, chamuscando sua armadura e pelos.
O zumbi restante ia em direção a Jefer, mas o gládio de Jorel ainda estava encravado em seu peito, então ele tenta atacar o ladino com as garras mas Jorel se desvincilha com algum esforço puxando o gládio.
Randor urra para Hagilyak: - Junte-se a mim!
Então ele desfere um golpe transversal contra o sacerdote. rasgando a sua armadura e arrancando um pouco de sangue do tronco do antigo amigo.


//off, esperem eu postar a 4a e 5a rodadas!
#30 samuel.azevedo Enviado : 12/05/16 15:03
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Lançamento 4d20=2,9,14,20
4a Rodada
iniciativas: Jefer (7), Galdor (5), Hagilyak (3), Jorel (2), Uilmatem, Randor e zumbis (2).

Jefer, rolamento 1, Raio Elétrico 2, fala crítica, rolamento 15, coluna 2, laranja.
Galdor, rolamento 9, Acrobacias 3, amarelo, fácil - falha.
Galdor, rolamento 10, Montar Animais 5, amarelo, fácil - sucesso.
Hagilyak, rolamento 14, defesa M4, coluna 3, laranja, 50%.
Jorel, rolamento 13, defesa L0, coluna 6, laranja, 50%.
Uilmatem, rolamento 2, Flecha Arcana, coluna 4, branco, erro.
Zumbi Consciente Randor, rolamento 9, defesa P3, coluna 4 (arma +3), amarelo, 25%.

Citação:
Jefer conjura um raio elétrico, mas tentando caprichar ele perde o tempo de atirar o raio e acaba eletrocutando a si mesmo.
Galdor tenta se equilibrar sobre o cavalo, mas se desequilibra, entretanto consegue manter o animal tranquilo, sobe novamente na sela e começa a galopar em direção ao feiticeiro.
Agora livre dos zumbis comuns, Hagilyak se vê diante de dois adversários, Randor e Uilmatem. Então continua atacando com sua maça estrela e desfere um golpe potente contra Randor que desvia agilmente de seu ataque.
Jorel enfia o gládio na boca do zumbi que o atacava, e a criatura cai mais uma vez sem vida.
Uilmatem tenta lançar uma nova flecha arcana com o arco mágico, porém a flecha explode no chão atrás de Hagilyak.
O zumbi que antes era Randor ataca mais uma vez seu amigo com a espada vampira, e acaba de rasgar a armadura do bárbaro, que cai despedaçada no chão, revelando um corte no peito direito ao ombro esquerdo em Hagilyak. O sangue do bárbaro reage com a espada vampira em uma luz vermelha, e Randor sorri energizado.


5a Rodada
iniciativas: Jefer (7), Galdor (5), Hagilyak (3), Jorel (2), Uilmatem, Randor e zumbis (2).

Jefer, rolamento 15, Raio Elétrico 2, laranja, 50%.
Galdor, rolamento 16, Acrobacias 3, Vermelho, difícil - sucesso.
Galdor, rolamento 19, defesa L2, coluna 8 (bônus +4) , Azul, 100% de dano!
Hagilyak, rolamento 3, defesa M4, coluna 3, branco, erro.
Uilmatem, rolamento 14, Flecha Arcana, coluna 4, laranja, 50%.
Randor, rolamento 20, defesa L1, coluna 12, cinza, crítico, rolamento 11, coluna 12, laranja.

Citação:
Jefer conjura energias místicas e forma um raio elétrico em suas mãos, dessa vez atira no tempo certo e atinge Randor, e afasta o um pouco de Hagilyak.
Galdor consegue se equilibrar em pé sobre o cavalo e se aproxima de Uilmatem galopando, ele "varre" as pernas do feiticeiro com sua montante caçadora, mas o feiticeiro gira no ar e se esquiva, quase se desequilibrando mas se põe novamente no lugar.
Hagilyak tenta acertar mais uma vez Randor, mas as dores do corpo pesam o braço e ele erra o golpe. Ao ver o cavaleiro lutando contra o feiticeiro um novo ânimo surge no bárbaro e na esperança de deter Randor ele larga a maça e se prepara para agarrar o amigo.
Jorel retira a arma do crânio do adversário e junto a Jefer caminha até Hagilyak.
Uilmatem se vira para o guerreiro que chegou o atacando, e atira uma flecha que explode no peito do cavaleiro. Ele aponta para Galdor e diz a Randor:
- Derrube-o!
Randor ataca o cavalo com sua espada vampira, e derruba o animal com um só golpe atingindo a cabeça do animal que cai inconsciente. Galdor cai no chão próximo a Randor.
#31 samuel.azevedo Enviado : 12/05/16 15:46
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Lançamento 1d20=11
Esta é a cena do combate após esta rodada.

Narrem e rolem suas ações apenas da próxima rodada.
samuel.azevedo anexadas as seguintes imagens:
zumbis4.png
#32 Gáldor Tinúviel, o Sombrio Enviado : 12/05/16 15:57
Jogador: saulocr
EF: 84
EH: 132
Karma: 36
Lançamento 3d20=16,4,18
Ao ver meu cavalo no chão, fico dividido entre atacar o feiticeiro e atacar seu lacaio, então escolho atacar o lacaio enquanto procuro de relance algum lugar alto que dê para alcançar o feiticeiro.

- Algum de vocês, pegue um arco e atire no feiticeiro!

Ataco Randor quantas vezes for preciso.




Off: No caso ganho +4 nas colunas de ataque e no dano? SIM
#33 Jefer Enviado : 12/05/16 17:48
Jogador: hierroluis
EF: 6
EH: 21
Karma: 4
Lançamento 1d20=18
*Corro para trás do randor e jorel e observo o que seria a gema que o feiticeiro está usando*



[1d20]
#34 Hagilyak Enviado : 12/05/16 18:59
Jogador: Buliwyf
EF: 17
EH: 44
Karma: 12
---Jefer use sua magia !
*solto a maça e me lanço no corpo de randor tentando agarra lo ou derrubá -lo. Em resumo por ele fora de combate sem feri-lo*
#35 Hagilyak Enviado : 12/05/16 22:43
Jogador: Buliwyf
EF: 17
EH: 44
Karma: 12
Lançamento 1d20=20
[1d20]
#36 Jorel Enviado : 13/05/16 13:37
Jogador: jgcoelho
EF: 23
EH: 24
Karma: 0
Vou para perto do feiticeiro de forma furtiva, tento evitar ser visto, se possível.
#37 Jorel Enviado : 13/05/16 14:51
Jogador: jgcoelho
EF: 23
EH: 24
Karma: 0
Lançamento 1D20=10
[1D20]
#38 samuel.azevedo Enviado : 13/05/16 15:23
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Lançamento 3d20=7,11,9
#39 samuel.azevedo Enviado : 13/05/16 16:47
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
6a Rodada
iniciativas: Jefer (7), Galdor (5), Hagilyak (3), Jorel (2), Uilmatem e Randor (2).

Citação:
Jefer, rolamento 18, misticismo 6, azul, muito difícil.
Hagilyak, rolamento 20, coluna -3 (combate desarmado 3, defesa M4, oponente flanqueado +1), cinza, crítico!
Galdor, rolamento 16, coluna 8 (defesa M4, efeitos +4, oponente flanqueado +1), vermelho, 75%.
Jorel, rolamento 10, ações furtivas 4, amarelo, fácil. x Uilmatem, Observar 5, rolamento 9, amarelo fácil.
Uilmatem, Putrefação 5.
Uilmatem, rolamento 11, defesa M4, coluna 6, laranja, 50%.
Uilmatem, rolamento 11, defesa L3, coluna 7, laranja, 50%.
Randor, rolemamento 9, escapar -3, branco, rotineiro - falha.

Jefer tenta se esconder atrás de Hagilyak e Jorel, enquanto pensa sobre a gema que Uilmatem extraiu de Randor e uma maneira de neutralizá-la. O mago jamais viu nada igual, mas a julgar pela cena no início do encontro e o que aconteceu ao rastreador, Jefer crê que a gema foi formada com a alma de Randor e as palavras proferidas pelo feiticeiro ao encaixar a gema foram a finalização de um encanto talvez o lendário Gênese de Artefatos, mas as palavras consumaram alguma coisa, talvez a alma do rastreador?
Galdor usa sua fúria e força interiores para desferirem um golpe poderoso contra Randor que havia derrubado seu cavalo. Ele ergue a espada bastarda que desce com força contra o zumbi rastreador, que recua para trás sem prestar atenção em Hagilyak.
Hagilyak, escorrendo sangue pelo corpo, e com o torso nu depois que teve sua armadura rasgada, deixa a maça no chão e avança contra Randor como um animal selvagem se aproveitando que ele deu as costas. O bárbaro consegue facilmente imobilizar o corpo do rastreador zumbi.
Enquanto isso Jorel tenta furtivamente se aproximar do feiticeiro com uma finta para chegar até a pedra próxima a ele, mas Uilmatem estava em uma posição privilegiada a 5m de altura e percebe tudo.

Uilmatem, então, evoca as palavras:
- Quod ubi herba murche.Que dolor vitae et mortis. Et omnem animam viventem vitiatur!

Um vapor negro sai de seus dedos e se acumula ao redor de Randor. De repente, Randor, Hagilyak e Galdor são envoltos por uma nuvem negra com fedor pútrido. Uma dor lancinante corre os corpos dos vivos atingidos pela nuvem.
As feridas da batalha doem como se estivessem sendo comidas por vermes, mas bárbaro aguenta a dor que o faz sentir a vida escorrendo pelos dedos, mas se agarra a ela com a mesma força que está agarrando Randor. Este tenta se debater mas não consegue se soltar.
Assim como a nuvem surgiu ela se dissipa rapidamente, deixando apenas o trauma de sua passagem nas pessoas afetadas.
#40 samuel.azevedo Enviado : 13/05/16 16:51
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
samuel.azevedo anexadas as seguintes imagens:
zumbis6.jpg
#41 Gáldor Tinúviel, o Sombrio Enviado : 13/05/16 16:57
Jogador: saulocr
EF: 84
EH: 132
Karma: 36
Lançamento 1d20=12
Grito furioso com os homens que estão ao meu redor:

- MACACOS IDIOTAS ATAQUEM O MAGO!

Vendo o arco preso as costas do rastreador, e aproveitando que o lacaio está seguro pelo humano abro a cabeça do lacaio ao meio.


[1d20]
#42 Hagilyak Enviado : 13/05/16 21:49
Jogador: Buliwyf
EF: 17
EH: 44
Karma: 12
*percebendo a intenção do elfo afasto randor do alcance e grito*

---Matem o mago seus desgraçados! e vc se matar nosso amigo juro por Maria que mesmo depois de morto eu irei fazê-lo sofre os piores sofrimentos possíveis e impossíveis.
#43 Jefer Enviado : 14/05/16 19:11
Jogador: hierroluis
EF: 6
EH: 21
Karma: 4
Lançamento 1d20=12
*Levanto o cajado mirando no feiticeiro, concentro minha energia na ponta do cajado fazendo assim com que uma bola de fogo se forme e disparasse contra o feiticeiro*
- Fireball Tormento!(2)

[1d20]
#44 samuel.azevedo Enviado : 15/05/16 13:06
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Lançamento 2d20=9,20
7a Rodada
iniciativas: Jefer (7), Galdor (5), Hagilyak (3), Jorel (2), Uilmatem e Randor (2).
Citação:

Jefer, rolamento 12, bola de fogo 2, defesa L2, coluna 5 (estagio + atributo - defesa = 4 +3 - 2 = 5), laranja, 50% de dano.
Galdor, rolamento 12, defesa m2, oponente imobilizado, sucesso automático.
Uilmatem, Putrefação 5.
Uilmatem, rolamento 9, defesa L3, coluna 7, amarelo, 25%.
Uilmatem, rolamento 9, defesa L2, coluna 8, amarelo, 25%.

Jefer conjura as energias místicas de outro plano e forma uma esfera de fogo multicolorido que ele atira contra o mago explodindo. As chamas lambem o mago e ele quase cai, mas consegue se equilibrar com dificuldades. Fica visível com a luz das chamas que as botas negras possuem pequenas asas também negras que parecem estar sustentando magicamente o mago.

Galdor se aproveita que Randor está sendo segurado por Hagilyak e ergue a montante caçadora com as duas mãos e num corte rápido parte a cabeça do zumbi consciente em duas. Hagilyak ainda tenta puxar o corpo já gelado de Randor, mas não consegue agir a tempo e vê o corpo então reanimado do seu amigo ficar novamente inerte e desesperado grita xingamentos contra Galdor enquanto coloca gentilmente o corpo do amigo no chão.

Jorel desiste de tentar "se esconder" do feiticeiro, então larga o gládio, saca o arco e uma flecha e se prepara para mirar no oponente.

Irritado com a bola de fogo e com a perda do novo lacaio, Uilmatem evoca mais as palavras, dessa vez com fúria em sua entonação:
- Quod ubi herba murche.Que dolor vitae et mortis. Et omnem animam viventem vitiatur!

Um vapor negro sai novamente de seus dedos e é atirado dessa vez entre Jefer e Hagilyak, forando uma nuvem negra que atinge os dois.
Uma dor profunda percorre os corpos de Jefer e Hagilyak enquanto a nuvem se dissipa rapidamente entrando em seus ferimentos.

Em meio a dor, Jefer sente que seu corpo está caindo em um buraco, mas pensa com fé em Cruíne e tenta se manter em pé. Hagilyak busca forças no seu treinamento de resistência a dor para não se entregar à inconsciência.


Hagilyak, faça um teste de Resistência a Dor, seu total é 7 e precisa atingir a dificuldade média, então você precisa tirar 10 ou mais em 1d20 para não desmaiar do dano. Se resistir, ainda tem que rolar outro d20 para a resistência a magia do efeito adicional da magia como sua RF é 6 e o poder de ataque da magia é 10, vai precisar tirar 15 ou mais neste segundo dado para não ficar imobilizado uma rodada com dores.

Jefer, ser favorecido por Cruíne lhe livrou de desmaiar, mas você ainda precisa passar na resistência a magia para não ficar 1 rodada paralisado com as dores. Role 1d20. Como sua RM é 7 e o poder de ataque é 10, você precisa tirar 14 ou mais para poder agir nesta rodada.

Galdor e Jorel podem agir normalmente.
#45 Gáldor Tinúviel, o Sombrio Enviado : 15/05/16 13:49
Jogador: saulocr
EF: 84
EH: 132
Karma: 36
Lançamento 1d20=9
Ignoro o que o bárbaro disse e abro a criatura ao meio. Quase que instantaneamente largo a montante e me ajoelho perto do cadáver para pegar seu arco, aproveito e abro sua aljava deixando as flechas caírem ao meu redor, ainda de joelhos ponho uma flecha no arco e miro no mago.

[1d20]
#46 Hagilyak Enviado : 15/05/16 17:23
Jogador: Buliwyf
EF: 17
EH: 44
Karma: 12
Lançamento 1d20=14
[1d20]
#47 Hagilyak Enviado : 15/05/16 17:24
Jogador: Buliwyf
EF: 17
EH: 44
Karma: 12
Lançamento 1d20=4
[1d20]
#48 Jefer Enviado : 15/05/16 21:33
Jogador: hierroluis
EF: 6
EH: 21
Karma: 4
Lançamento 1d20=4
[1d20]
#49 Jorel Enviado : 16/05/16 10:00
Jogador: jgcoelho
EF: 23
EH: 24
Karma: 0
Lançamento 1D20=12
Disparo uma flecha nele. [1D20]
#50 samuel.azevedo Enviado : 16/05/16 11:22
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Lançamento 1d20=8
[1d20]
#51 samuel.azevedo Enviado : 16/05/16 11:40
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
8a Rodada
iniciativas: Jefer (7), Galdor (5), Hagilyak (3), Jorel (2), Uilmatem e Randor (2).

Jefer, resistência a magia, força de ataque 10, rolamento 4, falha.
Galdor, rolamento 9, defesa L2, coluna 14 (efeitos acumulados +5, defesa -2, total na arma contra defesa leve 10, arma obra prima +1), vermelho, 75% de dano.
Hagilyak, Resistência a Dor 7, rolamento 14, vermelho, sucesso.
Jorel, rolamento 12, defesa L2, coluna 6, laranja, 50% de dano.

Citação:
Jefer consegue se manter consciente mesmo com excessos de ferimentos, com uma ajuda de Cruíne, mesmo assim se contorcia em dor, praticamente paralisado. Galdor usa o arco composto obra prima de Randor, e com um único tiro acerta o peito do feiticeiro. Hagilyak mesmo extremamente ferido também aguentava firme se contorcia de dor quando o efeito do feitiço passa. Jorel acerta outro tiro nos rins de Uilmatem. O feiticeiro começa a descer do céu e, cuspindo sangue, balbucia

- A morte é só o princípio!

Então ele dá uma risada histérica e de repente para, seus olhos ficam vidrados.
A clareira agora está cheia de corpos,incluindo o de Randor. Jefer e Hagilyak estão sangrando e doloridos, precisam tratar urgente os ferimentos antes que percam sangue demais. O elfo e os demais sobreviventes não se conhecem. O corpo de feiticeiro jaz sobre a pedra. O arco caído ao seu lado e as botas querendo bater asas.
#52 Gáldor Tinúviel, o Sombrio Enviado : 16/05/16 14:26
Jogador: saulocr
EF: 84
EH: 132
Karma: 36
Suspiro profundamente quando o mago cai, não dou atenção alguma aos homens ali feridos, pego minha espada no chão e caminho na direção do feiticeiro, paro perto dele e após ouvir suas ultimas palavras separo a cabeça do corpo, dizendo:

- Não para você!

Em seguida me abaixo, e olho desconfiado para os homens ainda de pé, então eu vasculho a parte interna do seu manto, seus bolsos, mochilas etc, estou a procura dos tomos de magia negra roubados da Abadia de Citira.
#53 samuel.azevedo Enviado : 16/05/16 16:47
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Lançamento 3d10=7,1,8
Galdor

Citação:
Depois que você corta a cabeça dele o corpo e a cabeça desaparecem, ficando apenas a roupa e os objetos que ele portava.

Entre os objetos que ele carregava você encontra:
- uma bolsa com 7 moedas de cobre, 1 moeda de prata e 8 moedas de ouro;
- um par de botas mágicas;
- o arco arcano;
- 1 adaga de prata;
- as vestes negras;
- manto com capuz negros;
- uma mochila com três livros (um intitulado Livro das Sombras, algo que parece um grimório cheio de símbolos arcanos, e um tomo numa linguagem que você desconhece - aparentemente nenhum dos livros é um dos tomos que você procurava), pederneiras, uma lanterna com dois frascos de óleo, um frasco com um líquido esbranquiçado, um estojo de primeiros socorros, algumas ervas, um pouco de incenso e algumas frutas secas.


Hagilyak, Jefer e o cavalo continuam sangrando. O cavalo agora está aparentemente imóvel.
#54 Jefer Enviado : 16/05/16 17:31
Jogador: hierroluis
EF: 6
EH: 21
Karma: 4
*Estava numa situação extrema e novamente cruine me ajudara, só tinha a agradeçer... ainda assim precisava de alguma forma recuperar-se o mais rapido possivel, tentava achar frutos da mandragora em minhas coisas, pegava alguns maduros, comia um e gritava por jorel*
--- Joreel!!! ... Venha aqui *gritava como podia, estava com dores. Caso ele viesse eu entregava um fruto da mandragora maduro a ele*
-- Dê a ele... a-ao hagiliak
#55 Hagilyak Enviado : 16/05/16 20:57
Jogador: Buliwyf
EF: 17
EH: 44
Karma: 12
*Assim que a dor ameniza rezo baixo* --Maira mãe minha, aplaque esta dor e cure meus ferimentos, por favor.

*Uso curas físicas 4 em mim mesmo*
#56 Gáldor Tinúviel, o Sombrio Enviado : 16/05/16 21:06
Jogador: saulocr
EF: 84
EH: 132
Karma: 36
Deixo a espada cravada no terreno enquanto pego os pertences do necromante e coloco na mochila, resmungo para mim mesmo: "Desgraçado", pego a espada e caminho até o cavalo e vejo seu estado, se prestes a morrer arranco-lhe a cabeça. Depois olho para os três ali perto da morte com olhar de desdém, em seguida volto a minha atenção para o único ainda bem de saúde e digo:

- Estou a que distância de Elbrat?


Caso ele me responda, pego as botas da mochila e jogo nos pés dele dizendo:

- Sua parte! Pela minha noção de misticismo essas botas te farão voar como um beija-flor...






#57 Jorel Enviado : 17/05/16 14:18
Jogador: jgcoelho
EF: 23
EH: 24
Karma: 0
*vou até jefer, pego o que ele tem para me dar. Depois disso vou até o corpo do Necromancer revisto ele, pego à tudo que posso. Seguro à maça e dou a hagiliak.
#58 Gáldor Tinúviel, o Sombrio Enviado : 17/05/16 14:38
Jogador: saulocr
EF: 84
EH: 132
Karma: 36
Como fui ignorado, não dou as botas, olho para o horizonte e vou seguir a estrada.
#59 Jorel Enviado : 17/05/16 14:58
Jogador: jgcoelho
EF: 23
EH: 24
Karma: 0
Nesse mometo, ao ver ele indo embora, eu grito:Oi,amigo! Tudo bem? Estava distraído , obrigado pelas botas,vão me ser muito úteis! Não vá embora.
#60 Gáldor Tinúviel, o Sombrio Enviado : 17/05/16 15:02
Jogador: saulocr
EF: 84
EH: 132
Karma: 36
Jogo as botas para ele, mas continuo minha caminhada:

- Preciso chegar a Elbrat!
#61 samuel.azevedo Enviado : 17/05/16 15:44
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Todos
Citação:
Jefer entrega uma mandrágora madura para Jorel e come outra. Jorel leva a fruta até Hagilyak, que estava fazendo uma oração e a come distraidamente. Hagilyak e Jefer se sentem muito mais dispostos, e ficam "animados" depois de todo este combate. Os ferimentos do mago ainda não se fecharam, mas por algum motivo o sangue parou de escorrer. Talvez porque estava se concentrando entre as pernas do mago... Mas os ferimentos do clérigo com a ajuda de Maira estancaram e ele já sente seu corpo melhor.

Galdor junta os pertences do mago e perde tempo de salvar o cavalo. Então ele corta a cabeça do animal sem sequer examiná-lo direito, e sai apressando perguntando a distância para Elbrat ao mesmo tempo que joga as botas negras para Jorel.

Jorel, Jefer e Hagilyak precisam se decidir depressa se seguirão o elfo dourado gigante que nem disse seu nome.
O acampamento ainda está montado, e o corpo de Randor, com suas espadas mágicas, arco composto obra prima e outros objetos estão espalhados pelo chão.


#62 Hagilyak Enviado : 17/05/16 17:33
Jogador: Buliwyf
EF: 17
EH: 44
Karma: 12
*olho o elfo com todo o ódio que posso ter e sigo em direção ao jefer para curá-lo (curas físicas 3)*
--Vamos enterrar o Randor recolha que ele tiver de valor jorel depois repartimos da melhor maneira possível
#63 Gáldor Tinúviel, o Sombrio Enviado : 17/05/16 19:34
Jogador: saulocr
EF: 84
EH: 132
Karma: 36
Continuo a caminhar apressadamente, tenho interesse em chegar a Elbrat.
#64 Jefer Enviado : 18/05/16 00:54
Jogador: hierroluis
EF: 6
EH: 21
Karma: 4
Lançamento 1d20=2
-- Obrigado... *Falo olhando para hagiliak, em seguida viro o meu rosto para o corpo de Randor que estava caido no chão, caminho até ele e agaicho e observo e faço uma oração* -- Cruine, guie a alma deste bravo guerreiro, que muito nos ajudara e caminhou até aqui e arriscou a sua vida pelo bem maior... Que cruine esteja com você amigo... *Em seguida me levanto e vou até o feiticeiro, vejo se ainda tinha deixado algo para trás* -- Voce desonrou Cruine, talvez seu destino tivesse sido outro se estivesse no caminho certo... tenho pena de você. *Se tiver algo que me interesse do feiticeiro, pego, em seguida vou até hagiliak* -- Acho que deviamos seguir o elfo... não acho que ele tenha feito por mal... *Apoio o cajado em min e coço a cabeça, estava um pouco abalado, mesmo sabendo o destino de quem ja se fora não é uma coisa que se absorve facilmente... isso o fez lembrar do seu irmão, fica um pouco perdido nas ideias mas logo volta a falar* -- Vamos enterralo primeiro, assim como voce disse, enquanto isso vamos conversando, mas deveriamos seguir o elfo, ao menos é minha opinião. Ahh, quase ia me esqueçendo, o fruto que eu lhe dei, bom, não posso lhe dar novamente se estivermos em uma situação grave, ele vicia e os efeitos colaterais não são nada agradaveis... apenas informando. *De repente me pergunto o porque do homem ter virado pedra* -- Espera... Porque ele virou pedra? digo, não faz sentido para min... preciso pensar... *Vou até ele novamente e analiso o porque dele ter virado pedra*


[1d20]
#65 samuel.azevedo Enviado : 18/05/16 14:26
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Hagilyak, Jefer e Jorel:
Citação:
Hagilyak, Curas Físicas 3.
O sacerdote faz uma oração à mãe Maira, e os ferimentos de Jefer se fecham. Alguns ainda ficam doloridos, mas ao menos todo o sangramento é devidamente coagulado, algumas feridas menores se fecham e as feridas maiores diminuem de tamanho. Jorel começa a levantar o acampamento e Jefer vai até a pedra onde o mago caiu achando que o mago se transformou na pedra. Porém Jorel o avisa que as cosias do feiticeiro foram levadas pelo elfo, que só deixou o par de botas para ele (Jorel). A esta altura o elfo desconhecido já sumiu no horizonte em direção a Elbrat.
Hagilyak, você lembrou que competidores nas arenas podem entrar em qualquer cidade rival, então você decide se inscrever na luta das arenas e vai usar isso como desculpa caso encontre guardas.
Então vocês seguem todos para Elbrat. Chegam na porta da cidade no começo da noite. Havia muitos guardas no portão e um deles diz, na língua comum bárbara:
- Quem são vocês, e o que vieram fazer aqui?


Galdor:
Citação:
Você segue o passo apressado e chega antes do anoitecer em Elbrat. Há dois guardas no portão, e eles perguntam, na língua bárbara:
- Quem é você? E o que deseja fazer aqui?
#66 Gáldor Tinúviel, o Sombrio Enviado : 18/05/16 15:20
Jogador: saulocr
EF: 84
EH: 132
Karma: 36
Como não entendo o que eles dizem respondo no malês comum:

- Sou Galdor Tinúviel, Comandante do Corpo de Guardas da Fortaleza de Artar ao Sul do Reino de Lar. Vim para os combates nas arenas! Deixem-me passar, estou exausto meu cavalo foi morto por saqueadores de estrada, tive que caminhar por um longo tempo.

Meto a mão na sacola de moedas que trouxe do necromante e estendo as moedas de cobre para os dois.


#67 Hagilyak Enviado : 18/05/16 16:27
Jogador: Buliwyf
EF: 17
EH: 44
Karma: 12
antes de mudar a cena eu respondo ao Jefer Acompanhá-lo? Eu quero mata-lo, eu podia ter salvado o cavalo e revertido a magia contra o companheiro Randor.

Ao guarda de Elbrat Estou aqui para competir na arena.
#68 Jefer Enviado : 18/05/16 19:59
Jogador: hierroluis
EF: 6
EH: 21
Karma: 4
*Apenas me mantenho calado esperando o hagiliak resolver as coisas*
#69 samuel.azevedo Enviado : 19/05/16 14:00
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Gáldor Tinúviel:
Citação:
O guarda olha para o outro, que responde num sotaque carregado:
- Todos que lutar na arena são bem vindos! Guarde suas moedinhas e não insulte os costumes nem nós!
Então eles lhe deixam passar


Hagilyak, Jorel e Jefer:
Citação:
Diante das palavras do bárbaro, os guardas recuam e abrem passagem, um deles diz, em bárbaro:
- Até os iilins e estrangeiros são bem vindos se irão lutar nas arenas.


Todos chegam a cidade com uma hora de diferença entre Galdor e os demais:
Citação:

Elbrat não é tão grande para uma capital, mesmo bárbara. A cidade é cercada por uma paliçada de madeira. Em seu interior há algumas casas, mas a maioria funciona comércios ou tabernas, já que um centro comercial. Os maiores prédios da cidade são o templo de Blator, onde vive a atual Tu-Portentã do povo zumi; a arena local, que é a menor de todas as arenas das terras selvagens, feita de chão batido e uma pequena arquibancada de madeira com 3 níveis, além das celas subterrâneas. A cidade possui ainda um quartel, que não passa de um local para armazenamento de armas; alguns ferreiros, armeiros, treinadores (é um bom lugar para se aprender a cavalgar aqui!); casas de tecelão; um armazém central onde todos retiram alimentos; e a sede da administração da nação e da cidade. Ao sul da cidade parece haver uma grande represa.
#70 Gáldor Tinúviel, o Sombrio Enviado : 19/05/16 15:15
Jogador: saulocr
EF: 84
EH: 132
Karma: 36
Dou uma olhadela para a posição do sol/lua para tentar saber que período do dia eu estou. De qualquer forma caminho para uma taverna/hospedaria.
#71 Hagilyak Enviado : 19/05/16 16:03
Jogador: Buliwyf
EF: 17
EH: 44
Karma: 12
respondo ao guarda É bom saber disso. Vamos! Procuro me localizar na cidade e após vou até a arena para mais informações.
#72 samuel.azevedo Enviado : 20/05/16 01:00
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Gáldor Tinúviel
Citação:
Você passeia pela cidade e nota que talvez falte duas hora para o por do sol, que nesta região e nessa época do ano deve acontecer por volta das 8h. Em seus passeios você nota ao menos duas hospedarias. Uma com um porco-espinho empalhado sobre a porta, e outra com um machado pintado de vermelho, como que cheio de sangue, também sobre a entrada.


Hagilyak, Jefer e Jorel

Citação:
Vocês dão uma volta na cidade, sem saber, um pouco depois do elfo. São cerca de 7h da noite, mas o sol ainda não se pôs. Então vocês vão até a arena de Elbrat. Chegando lá, há um jovem noviço que pergunta:
- Desejam se inscrever na competição de amanhã?
#73 Hagilyak Enviado : 20/05/16 07:44
Jogador: Buliwyf
EF: 17
EH: 44
Karma: 12
É pra isso que estou aqui rapaz.
#74 Gáldor Tinúviel, o Sombrio Enviado : 20/05/16 08:47
Jogador: saulocr
EF: 84
EH: 132
Karma: 36
Vou na do porco espinho.
#75 Jefer Enviado : 22/05/16 17:19
Jogador: hierroluis
EF: 6
EH: 21
Karma: 4
*Apenas observo*
#76 samuel.azevedo Enviado : 22/05/16 19:09
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Hagilyak, Jefer e Jorel

Citação:
Ao questionar um sacerdote na arena, ele diz que se chama Banto, e você nota que ele é visivelmente jovem e inexperiente, mas ele lê as regras para você:

1) Os competidores desfrutam de trânsito livre entre os diversos clãs e tribos bárbaros.
2) Um competidor bárbaro que já ganhou muitas lutas pode ganhar o título de Vei-Portentã.
3) Um competidor dos povos nômades que ganhar muitas lutas se torna chefe de tribo.
4) Lutadores experientes recebem alojamento e alimentação grátis das cidades das arenas por pelo menos um dia.
5) Ao final da luta o competidor deve anunciar o nome das tribos e aldeias que os abrigaram em sua viagem.
6) O competidor tem o dever de defender as pessoas que lhe oferecerem abrigo mesmo que sejam atacados por seus aliados ou por seu povo.
7) Qualquer pessoa pode assistir a luta do pórtico da arena, mas quem paga para assistir tem acento nas cadeiras da maeniana, e os ricos e abastados podem comprar os melhores lugares no pódio.
8) Nesta cidade os combates podem ser: individual (1x1), grupos de 3x3, 5x5 ou 7x7 , além disso os grupos podem ser de competidores livres ou escravos, e as lutas são classificadas em iniciantes, experientes (já lutaram algumas lutas em outras arenas) e campeões (já ganharam algumas lutas em outras arenas). Na categoria iniciante, o prêmio de cada luta é 1 mo por participante, na experiente é 3, e na de campeões é 5; mas o valor das inscrições é sempre 5 mp por competidor (o restante do custo dos prêmios vem da venda da arquibancada).
9) Não é permitido uso de magia a não ser que haja um mago em cada lado.
10) Um animal conta como um competidor ou mais, dependendo do tamanho.
11) Lutas entre escravos ou prisioneiros são sempre de vida ou morte e sem custo para inscrição. Um escravo ou prisioneiro pode conquistar sua liberdade depois de algumas vitórias (a quantidade depende dos crimes ou valor do escravo).
12) Não é permitido se render. As lutas terminam com os oponentes desmaiados ou mortos.
13) O sacerdote de Blator que fizer a cerimônia julgará as lutas e casos especiais.

Satisfeitos com a resposta, vocês pedem indicação de uma hospedaria, ele indica:
- Para forasteiros a melhor é a do porco espinho.

Então vocês chegam na taverna do porco espinho. Chegando lá, notam o elfo gigante comendo uma refeição.


Gáldor Tinúviel
Citação:
Você se hospeda no Porco Espinho, guarda sua bagagem em um quarto individual e estava comendo quando percebe entrando pela porta os três estranhos com quem você topou na estrada.
#77 Hagilyak Enviado : 22/05/16 22:09
Jogador: Buliwyf
EF: 17
EH: 44
Karma: 12
Sento em uma mesa afastada e peço comida e bebida. Traga-me carne de porco e hidromel por favor.
#78 Gáldor Tinúviel, o Sombrio Enviado : 23/05/16 07:41
Jogador: saulocr
EF: 84
EH: 132
Karma: 36
Ignoro os três. Vou ao taverneiro e peço algo para beber, aproveito para perguntar:

- Quem é o guia mais habilidoso dessa cidade?
#79 samuel.azevedo Enviado : 24/05/16 14:11
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Hagilyak, Jefer e Jorel:
Citação:
O taverneiro lhe serve o que você pediu para você e seus amigos, ele cobra 1 mp de cada. Vocês comem, e bebem estranhamente sem se importar com o elfo dourado gigante que se intrometeu no combate e levou o butim, e vão para um quarto coletivo. Vocês precisam decidir o que fazer sobre as posses de Randor. Ele portava:
Mochila, saco de dormir, pederneiras, bolsa (5 mo, 3 mp e 1 mc), cota de malha parcial (era a armadura reserva dele), Arco Composto Obra-Prima, dois gládios, aljava com 28 flechas, bracelete, um cantil com água, um odre com quatro doses de veneno de aranha gigante, Espada Vampira +1, (de metal branco, para cada 5 de dano, recupera 1); Lâmina da Lei (uma espada sagrada +3, quando se está agindo de forma justa, e/ou em legítima defesa e/ou para defender alguém, etc); e um Medalhão do Caçador (dá sonhos de um espírito selvagem que ensina a trilha do caçador, pertence ao templo de Maira em Agrimir).



Galdor:
Citação:

O bárbaro taverneiro lhe serve uma cerveja da casa, de gosto forte, e ao ouvir sua pergunta responde:
- Há muitos guias na cidade. Muitos vieram com seus clãs. Mas poucos são daqui. Você pode contratar facilmente um guia nas tavernas, mas os melhores são indicados pela Portentã Clemildes Pedra Dura ou seu Segundo em comando, Loki Lâmina Brilhante. Você os encontra no templo de Blator ou na Casa dos Portentãs.
#80 Gáldor Tinúviel, o Sombrio Enviado : 24/05/16 14:23
Jogador: saulocr
EF: 84
EH: 132
Karma: 36
Tomo um gole, faço cara de macho e coloco a caneca sobre o balcão:

- Há, no templo de Blator?! Faço cara de claro que adoram um deus guerreiro! Pago o homem e me informo a direção e o formato do Templo de Blator e da Casa dos Portetãs. Em seguida vou atrás de Clemildes.


#81 Hagilyak Enviado : 24/05/16 17:19
Jogador: Buliwyf
EF: 17
EH: 44
Karma: 12
Lançamento 1D20=12
Nenhuma das armas de randor me servem. Acho que só vc Jorel pode usa-las acho que a armadura e os gládios deveriam ser vendidos e arrecadado mais o restante das moedas dele deveríamos dividir eu e Jefer. Eu ficarei com o amuleto.

Seguro meu cordão de presa de urso e sussurro ó Maira que meu espírito descanse e regando sua força assim como meu corpo descansa e regando seu vigor. amanhã será um novo dia e a vingança é o caçador que espreita sua presa.
Uso meu último recurso de curas físicas do dia (3). medicina em mim e no Jefer e o ritual de recuperação de karma. Por fim durmo [1D20]
#82 Jefer Enviado : 25/05/16 01:08
Jogador: hierroluis
EF: 6
EH: 21
Karma: 4
*Concordo com o hagiliak, queria dormir logo, apenas dou uma resposta rápida* -- Concordo com você. *em seguida vou a dormir, mas antes disso, pego em minhas coisas o livro de ocultismo, dou uma olhada na capa, abro e leio um pouco, penso um pouco e caio no sono* "Droga, eu deveria ter ido falar com o elfo..."
#83 samuel.azevedo Enviado : 25/05/16 19:29
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Hagilyak, Jefer e Jorel
Citação:
Vocês dividem a "herança de Randor", então Hagilyak faz uma oração e vão todos dormir exaustos.
Rolem 1d20.



Galdor
Citação:
Você procura Clemildes no Templo de Blator, mas o templo estava fechado. Então você vai na casa dos Portentãs. Ao chegar na porta, um guarda lhe atende e diz:
- A senhora não gosta de ser incomodada quando se recolhe. Volte amanhã!
Você precisa decidir se vai voltar, se vai dar uma volta na cidade ou se vai tentar argumentar.
#84 Hagilyak Enviado : 25/05/16 20:00
Jogador: Buliwyf
EF: 17
EH: 44
Karma: 12
Lançamento 1d20=17
[1d20]
#85 samuel.azevedo Enviado : 25/05/16 20:05
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Hagilyak

Citação:
Você estava quase caindo no sono quando algum barulho na rua lhe chama a atenção. Você olha pela janela e vê uma névoa na rua. A névoa avança até um bêbado e depois ela se dissipa, mas o bêbado sumiu.

#86 Hagilyak Enviado : 26/05/16 12:41
Jogador: Buliwyf
EF: 17
EH: 44
Karma: 12
coço os olhos para acordar e decidir se o q vi foi real e depois me dirijo ao Jefer Jefer acorde! algo estranho e da sua ceara acaba de acontecer.
#87 Gáldor Tinúviel, o Sombrio Enviado : 26/05/16 13:16
Jogador: saulocr
EF: 84
EH: 132
Karma: 36
Retiro o elmo e mostro minha natureza e então respondo o homem:

- Mesmo quando um necromante, seguidor de demônios se infiltra em sua cidade? Diga-lhe que Galdor Tinúviel, Comandante do Corpo de Guardas da Fortaleza de Artar, ao sul de Lar. E décimo terceiro na linha de sucessão ao trono de Citira.
#88 samuel.azevedo Enviado : 26/05/16 13:21
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Hagilya, Jefer e Jorel

Citação:
O sacerdote acorda os demais e todos vão ver a rua pela janela, aparentemente ela estava tranquila.


Galdor

Citação:
- Necromante? Nas terras dos bárbaros eles são aceitos, caçam elfos sombrios! Você é um elfo muito estranho. Nunca vi um tão grande. Que tipo de elfo é você?
//Role Persuasão ou outra habilidade que queira usar para convencer a deixá-lo entrar...
#89 Jefer Enviado : 26/05/16 13:24
Jogador: hierroluis
EF: 6
EH: 21
Karma: 4
*Coço a cabeça olhando ainda pela janela, volto a atenção hagiliak* -- O que foi hagiliak ? Não entendo... o que viu de estranho?
#90 Gáldor Tinúviel, o Sombrio Enviado : 26/05/16 13:48
Jogador: saulocr
EF: 84
EH: 132
Karma: 36
Lançamento 1d20=18
Me mantenho ereto para ele ver todo o esplendor de meu físico Muito Feliz :

- Sou um do tipo Guerreiro Dourado! Há muitos poucos de minha origem... Quanto aos necromantes, esse tem um pacto com os elfos sombrios, da ultima vez que esteve em Citira roubou algo importante...

Então digo baixo tentando deixá-los com medo:

- Não acham estranho ele aparecer aqui durante os combates na arena? Sabe o que minha experiencia com magia negra me diz? Ele quer usar os corpos dos guerreiros mortos na arena, para montar sua guarda pessoal! Sabe o que significa? Imagine os maiores guerreiros revividos por forças sombrias para matar os vivos! Querem mesmo que isso seja culpa de vocês? Estou aqui enviado pela regente de Citira... Agora falem com sua senhora...


[1d20]
#91 Hagilyak Enviado : 26/05/16 16:22
Jogador: Buliwyf
EF: 17
EH: 44
Karma: 12
olho procurando a névoa enquanto mostro onde mendigo estava uma névoa fez um humano que estava aqui desaparecer. ou seja uma névoa mágica.
#92 samuel.azevedo Enviado : 26/05/16 22:49
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Hagilyak, Jefer e Jorel
Citação:
Enquanto o sacerdote bárbaro tentava explicar o que aconteceu, Jefer tentava entender, e Jorel apenas os observava calado e chateado por perturbarem seu sono.
Jefer, role um teste de Misticismo para tentar entender o que ele falou.


Gáldor Tinúviel
Citação:
Persuasão 2, rolamento 18, azul, muito difícil.
O guarda parece assustado com o que você falou, e diz:
- Então aguarde um instante, pode aguardar no salão de audiências.
Você entra na Casa dos Portentãs, e fica aguardando Clemildes por alguns minutos. É possível ouvi-la gritar com o homem antes que ela entre, então ela já se apresenta perguntando:
- Sou Clemildes, Portentã do povo Zumi. Agora diga quem é você e explique o que é que está acontecendo de tão grave que não pode esperar para amanhã. Meu guarda pelo visto é muito burro para me perturbar no meu descanso e nem ao menos conseguir repetir o que você falou.

samuel.azevedo anexadas as seguintes imagens:
clemildestoken.png
#93 Jorel Enviado : 27/05/16 12:31
Jogador: jgcoelho
EF: 23
EH: 24
Karma: 0
Lançamento 1d20=9
[1d20]
#94 Jefer Enviado : 27/05/16 12:39
Jogador: hierroluis
EF: 6
EH: 21
Karma: 4
Lançamento 1d20=6
[1d20]
#95 samuel.azevedo Enviado : 27/05/16 19:05
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Jefer, Jorel e Hagilyak

Citação:
Jefer, rolamento 6, misticismo 6, branco, rotineiro.
Jorel, rolamento 9, escutar 3, amarelo, fácil.

Jorel escuta passos de cavalo se distanciando, e Jefer percebe um leve cheiro de enxofre no ar. De acordo com o que o mago sabe, alguma magia necromântica estava em ação na rua próximo a vocês.
#96 Gáldor Tinúviel, o Sombrio Enviado : 27/05/16 20:24
Jogador: saulocr
EF: 84
EH: 132
Karma: 36
Aguardava a senhora observando o salão, quando a mulher aparece dou uma olhadela dos pés a cabeça para Clemildes então digo:

- Ora, não seja duro com seu guarda, eu sou um dourado de uma linhagem antiga e não é surpresa para ninguém que sua raça não seja reconhecida por sua inteligência...

Dou um breve sorriso e me apresento:

- Sou Galdor Tinúviel, Comandante do Corpo de Guardas da Fortaleza de Artar, ao extremo sul de Lar. E décimo terceiro na linha de sucessão ao trono de Citira. E de fato não disponho de muito tempo! Um grupo de sombrios com a ajuda de necromantes roubaram poderosos tomos de magia da Abadia de Citira. Eu consegui achar um deles nos arredores de sua cidade, pensei tê-lo matado, todavia alguma magia negra pode tê-lo salvado. Um taverneiro falou com você tinha os melhores rastreadores a seu serviço, eu preciso que me empreste um deles para uma caçada.

Pego o punhal de prata da mochila e então vou até a mulher e estendo pra ela dizendo:

- Uma aliança entre necromantes e sombrios não seira uma boa para nenhum dos nossos povos e seria importante que você fornecesse ajuda a minha raça... Em troca um presente como boa vontade entre nosso dois povos!




#97 Jefer Enviado : 29/05/16 00:09
Jogador: hierroluis
EF: 6
EH: 21
Karma: 4
*Sinto o cheiro de enxofre e logo falo aos meus amigos* -- Isso, só pode ser necromancia *deduzi e logo depois disso vou até o local onde hagiliak me falava e tento analisar melhor que tipo de magia era aquela, primeiro usando @detec de magia1@ no local para ver se encontrava algo alem da percepção*
#98 Hagilyak Enviado : 29/05/16 14:45
Jogador: Buliwyf
EF: 17
EH: 44
Karma: 12
Enquanto Jefer analisa o local eu observo ao redor procurando qualquer coisa suspeita
#99 samuel.azevedo Enviado : 31/05/16 19:59
Jogador: samuel.azevedo
EF:
EH:
Karma:
Gáldor Tinúviel
Citação:
Quando você menciona a inteligência da raça dela, ela olha para você de forma curiosa, e diz de forma irônica:

- Assim como não é surpresa para ninguém que sua raça seja assim... Mas com toda essa sua inteligência não veio até aqui nesta hora da noite fazer comentários estereotipados sobre minha raça, não é mesmo...

Ela espera você falar o resto, e antes de responder você entrega o punhal, então ela diz:


- Não sei se aceito o presente como pedido de desculpas pela ofensa, ou se presentear alguém que se julga menos inteligente apenas pela raça não seja outra ofensa. Vou aceitar como pedido de desculpas, considerando que é uma arma. Sei a quem pertenceu. Uilmatem é famoso em todas as nações bárbaras. Não sei o que ele fez ou o que você fez a ele, mas dificilmente um guerreiro o mataria, pois é sabido que apenas magia derrota magia!

- Quanto ao rastreador que você quer, faça um serviço para mim e terá minha ajuda. Talvez meu serviço seja parte de sua missão, pois envolve algo que estou suspeitando ser feito por magia negra. Aceita minha proposta?


Jefer, Hagilyak e Jorel
Citação:
O mago evoca algumas palavras estranhas e se abaixa para tocar no chão no local indicado, mas antes de tocar no chão ele sente uma aura fraca de magia no ar, como que o feitiço estivesse acabado de se dissipar.
//off. rolem observar
#100 Hagilyak Enviado : 31/05/16 21:03
Jogador: Buliwyf
EF: 17
EH: 44
Karma: 12
Lançamento 1d20=1
[1d20]
Usuários visualizando este tópico
Guest (2)
2 Páginas 12>

LGPD (Lei Geral de Proteção a Dados): o site do Tagmar usa a tecnologia de cookies para seu sistema interno de login e para gerar estatísticas de acesso. O Tagmar respeita a privacidade de cada um e nenhuma informação pessoal é armazenada nos cookies. Ao continuar a navegar pelo site você estará concordando com o uso de cookies.