Príncipe   Grupos: Registrado, Heróis do Tagmar Desde: 11/08/2009 Envios: 2.466 Cidade: Fco da Rocha/SP
|
Narrador: Fabiano Ferramenta: RRPG Firecast ( www.rrpg.com.br) Dia / Horário: Sábados a noite Contato: fabiano.fsg @ gmail.com Outras informações:A mesa aceita novatos.
|
|
|
|
|
Soldado  Grupos: Registrado
|
Tenho interesse, como faço para participar, antes jogava aqui em Natal/Rn mas a mesa acabou.
|
|
 Príncipe   Grupos: Registrado, Heróis do Tagmar Desde: 11/08/2009 Envios: 2.466 Cidade: Fco da Rocha/SP
|
Olá Leonarte, a mesa do narrador Fabiano está sendo montada no RRPG Firecast, você já conhece esse app? Caso não vc pode baixá-lo gratuitamente em www.rrpg.com.br , com seu cadastro feito é só deixar aqui o seu nick que ele vai adicioná-lo no programa. Caso tenha interesse, temos um grupo no whatsapp organizado para montar mesas também, se quiser participar é só deixar o número aqui mesmo no tópico ou pode enviar mensagem privada.
|
|
|
Para os interessados na mesa meu nick no Firecast RRPG é Conall e o nome da mesa é Tagmar II(FSG)
|
|
 Príncipe     Grupos: Registrado, Apoiador, Revisores, Heróis do Tagmar, Mestre de PBF Desde: 06/01/2008 Envios: 7.171 Cidade: Angicos/RN
|
Opa Leonarte, bem vindo de volta ao projeto.
Pessoal, conheci Tagmar jogando com Leonarte e o irmão dele, Linduarte - que era o mestre do grupo.
Abraço
|
|
|
Valeu Samuel, vo abaixar o App e mando o nick aqui.
|
|
|
Meu Nick RPG FIRECAST
DonLeon
|
|
 Conde   Grupos: Registrado, Heróis do Tagmar Desde: 15/10/2011 Envios: 171 Cidade: Araruama/RJ
|
Como está o andamento das mesas? Gostaria de assistir um jogo qualquer dia desses.
|
|
|
Bruno, temos uma mesa já em andamento com o narrador Samuel, essa mesa ainda aceita jogadores, qualquer dúvida deixa seu facebook aqui que te coloco em contato com o mesmo.
A mesa do narrador Fabiano os jogadores ainda estão fazendo as fichas, acho que dá tempo de vc pegar o jogo no começo, é só criar a conta no programa e procurar pelo nick do narrador.
Teremos ainda uma nova mesa a ser divulgada em breve e com uma novidade para a galera.
|
|