|
Estava aqui pensando e me veio três coisas a cabeça, gostaria de compartilhar com vocês.
1) Após clicar em ver a criatura poderia aparecer o botão para edita-la nessa tela no canto superior junto com os outros dois
2) A energia física da criatura poderia ser reajustável e não depender do peso. Pedaço do texto de criação de criaturas que me levou a pensar nisso. "OBS.:No tagmar o calculo não é linear porque, se fosse, seria impossivel combater criaturas muito pesadas."
3) Ao responder as msgs privadas elas poderiam automaticamente copiar a msg anterior no corpo da msg.
Então é isso, espero ter ajudado.
Att, marcoelric18
|
|
 Príncipe     Grupos: Registrado, Apoiador, Revisores, Heróis do Tagmar, Mestre de PBF Desde: 06/01/2008 Envios: 7.172 Cidade: Angicos/RN
|
Também acho útil as sugestões 1 e 3. A EF da para acrescentar num campo da ficha perto do lugar que escolhe a absorção.
Abraços
|
|
 Coordenador Geral     Grupos: Registrado, Heróis do Tagmar, Webmaster, Administradores, Coordenador do Livro de magias, Coordenadores Desde: 09/09/2004 Envios: 5.193 Cidade: Rio de Janeiro/RJ
|
A opção 1 pode ser feita sim. Vou juntar na minha lista de pendencias com o Samuel (que não esqueci não tá!  ) A opção 3 acho que não precisa, já que já existe esta opção com o botão "citação" ao responder.
|
|
 Príncipe      Grupos: Registrado, Heróis do Tagmar Desde: 15/01/2016 Envios: 2.445 Cidade: Araruama
|
Tem um pequeno erro na hora que você formata um texto. Se eu escolher que a fonte é do tamanho x e depois quiser usar a fonte de novo to tamanho igual eu preciso mudar o tamanho e depois escolher o tamanho x de novo. Quando ao tópico, Achei a 2 e 3 uteis.
|
|
 Príncipe   Grupos: Registrado, Heróis do Tagmar Desde: 11/08/2009 Envios: 2.466 Cidade: Fco da Rocha/SP
|
Concordo com as opções 1 e 3.
|
|