|
Esta discussão foi criada para discutir o seguinte criatura: Espectro EscarlateAcessem a criatura pelo link acima. Critiquem, dêem sugestões. OBS: Façam apenas sugestões e críticas que conduzam a uma melhoria do texto.
|
|
|
Citação:Os dados a serem usados como parâmetro para está criatura devem ser fielmente iguais aos de qualquer outra criatura descrita no livro de criaturas Não entendi esse trecho. O espirito pode ser de qualquer criatura? AVDACES FORTVNA IVVAT
|
|
|
Fala ai meu bom. Então, a criatura é a alma de uma outra criatura qualquer a escolha do mestre de jogo.
|
|
 Príncipe (2137 )   Grupos: Registrado, Heróis do Tagmar
|
Me parece uma "Características Opcionais para Criaturas", como eu falei aqui: http://www.tagmar.com.br...aspx?g=posts&t=6767
Mais do que uma criatura.
|
|
|
Eu li o que você disse lá no tópico,mas não foi minha intenção não. É mais ou menos como um Vingador Negro, ele precisa de um motivo pra surgir e essa criatura tbm. A diferença é que o vingador tem uma forma específica e essa criatura pode nascer de várias formas.
|
|
|
Doideira, kkkkkkkkkkk, replay. Mas achei legal. Democracia: Sistema político q a soberania é exercida pelo povo
Monarquia: Sistema político q tem um monarca como líder do Estado
Anarquia:Sistema político desprovida de direção e/ou normas, baseado na negação do princípio de qualquer tipo de autoridade
|
|
|
a ideia é boa, mas tipo, como faria se um guerreiro morre pro grupo e em seguida ele "renasce" como o espirito escarlate, isso não torna um pouco sufocante pro grupo?
|
|
|
marcoelric18 escreveu:a ideia é boa, mas tipo, como faria se um guerreiro morre pro grupo e em seguida ele "renasce" como o espirito escarlate, isso não torna um pouco sufocante pro grupo? Então, eu não pensei ao certo ainda o quanto tempo demoraria pra esse renascimento. Fato que, renascer na hora não deve rolar.
|
|
|
Azurius escreveu:marcoelric18 escreveu:a ideia é boa, mas tipo, como faria se um guerreiro morre pro grupo e em seguida ele "renasce" como o espirito escarlate, isso não torna um pouco sufocante pro grupo? Então, eu não pensei ao certo ainda o quanto tempo demoraria pra esse renascimento. Fato que, renascer na hora não deve rolar. ata, pq poderia causar alguns sufocos, rsrs
|
|